1. Spirit Fanfics >
  2. History (Camren) >
  3. Um ano depois...

História History (Camren) - Um ano depois...


Escrita por: Bard1917

Notas do Autor


Aqui estou eu de novo genteyy!!
Minhas ideias para a fic estão se concretizando... Não sei quando vou postar os caps, então eles podem vir do nada, okay? Eu sou assim mesmo, imprevisível.
Gostaram do 1º cap? Espero que sim!
Boa leitura!

Capítulo 2 - Um ano depois...


08/26/16

E aqui estamos, depois de um ano desde quando eu quebrei o nariz da Alexa, sim. Hehe, eu quebrei o nariz dela. Não que isso seja uma coisa boa, na verdade não é, eu não gosto de agredir as pessoas, mas sou explosiva, então acabo fazendo sem perceber e nesse caso, foi a Alexa. A criatura mais irritante do mundo, então foi justo. 

Bom, devo explicar tudo o que aconteceu durante esse tempo, certo? Depois que eu bati na Alexa, fomos para a diretora e eu fiquei suspensa por 3 dias, ela também. Quando contei aos meus pais, eles não ficaram felizes, obviamente. Que pai fica feliz em saber que a sua filha agrediu a colega de classe? Acho que nenhum, mas meu irmão disse o seguinte, até lembro das palavras: "Haha, é assim que se faz Lauren, mostrou o que uma verdadeira Jauregui é capaz de fazer. Agora ninguém vai chegar perto de ti!" Ele é um idiota mesmo.

Enfim... O ano passado ocorreu até que bem, não fiquei de recuperação e comecei a falar com a Dinah e com a Ally, eu já falava com elas, mas agiras viramos amigas, muito amigas mesmo. Porém eu e a Camila não nos falamos muito, pois o canalha do Austin me odeia e eu fico feliz por isso, porque eu não quero aquele mala perto de mim e perto das minhas amigas. Mas agora entra a Camila...

Camila... É incrível como a cada dia que passa ela fica mais linda, cada dia que a olho parece que ela está mais bonita. Não sei se isso é a puberdade ou só minha cabeça louca mesmo... Mas não importa. Eu realmente sinto algo por essa latina, e achei que poderia dar certo, pois, FINALMENTE, ela largou aquele filho de uma puta que traia ela com a torcida do Flamengo!! Eu ouvi um amém, Ally? Ally: Amém!! Porra, finalmente ela caiu na real e terminou com ele, mas isso ainda foi ano passado. 

Por conta disso, nós tivemos a chance de nós conhecer melhor, viramos amigas, cada vez mais próximas, cada vez mais íntimas, cada palavra que ela falava sobre ela despertava minha curiosidade, e eu queria saber mais sobre ela. Ela é tão gentil, tão fofa, tão simpática, tão perfeita! Ela é tudo, cara! Ela é tudo... Mas quando eu ia chamar ela para sair (sim eu demorei 5 meses pra tomar coragem e me preparar para receber um não) ela disse que estava saindo com o Shawn, um garoto da nossa classe. 

Sim, eu sou muito sortuda como vocês podem ver. Não tenho nada contra o Shawn, ele é um menino bom, legal, cuidadoso e parece ser carinhoso. Tenho certeza que ele é um bom partido para a Camz, também, qualquer coisa é melhor que o Mahone. Bom, de uma coisa que eu sei é que a Camz começou a ficar com ele, e eu obviamente, porque isso sempre acontece comigo, fiquei na friendzone!! YAAYYY!! Meu cu, chupa a rola que eu não tenho, universo!! Por que sempre comigo? O mundo têm entorno de 7 bilhões de pessoas, e Deus escolhe azucrinar justo a minha? É sério isso?! Puta que pariu, o que eu tenho de tão errado? Eu nasci do avesso? 

Ciúmes é o que me resta, ciúmes e muito filme de terror para me entreter. Eu só queria uma chance, UMA ÚNICA e MISERÁVEL chance para provar para ela que eu posso fazê-la feliz, que eu posso dar à ela tudo o que todos os seus ex namorados e ficantes não deram. Eu estou disposta a tudo, só para fazê-la sorrir, só pra ver aquele sorriso meigo que ela faz, mordendo a língua. É pedir de mais só por uma chance? Se ela me desse, pelo menos, só uma parte de seu coração, faria tudo para conquista-lo. 

Estava prestando atenção na aula, até que sinto algo, bater em meus ombros e cair no chão, não fez barulho, então acho que foi um papel. Olho para baixo e vejo um bolinha de papel, a pego, a abro e reviro os olhos quando leio.

"Então, Tiger... Quando você vai me ajudar a ficar com a Mani?! -DJ" 

Pego meu lápis e escrevo.

"Relaxa a ppk aí, linda. Se você magoar a Mani eu te mato Hansen!! Você vai com calma com ela, tudo bem? Se não, não te ajudo em porra nenhuma." 

Embolei o papel e joguei em sua carteira, que ficava a suas fileiras da minha, um pouco mais para atrás. Eu vi o quanto a Mani gosta da DJ, mas a Jane tem um problema sério, que chama imaturidade. Ela sai pegando todo mundo, não liga para nada, só para os amigos. A Dinah é uma pessoa muito boa, mas machuca sem perceber, e a Mani é muito sensível. Vi que elas se curtem, mas as duas também são extremamente ciumentas...

O sinal toca, me despertando dos meus pensamentos. As meninas começam a coversar a minha volta, eu apenas fico pensando em tudo e em nada. Fomos para a cantina, e lá nos sentamos em uma mesa aonde comemos e conversamos.

- Só aceito se você fazer a minha tarefa por uma semana... DJ falou sobre a aposta que ela estava fazendo com a Vero.

- Fechado. Então se ele conseguir ficar com o Harry, eu faço a tua lição, já se ele não conseguir... Você limpa o meu quarto por uma semana. A DJ assentiu e elas fizeram um aperto de mão. Estava conversando com a Ally sobre filhotes, até que uma cena chama a minha atenção.

A Camz andava de mãos dadas com o Shawn, eles pareciam felizes e riam de alguma coisa. Eu não sabia se ficava feliz por eles esbanjarem tanta felicidade ou com ciúmes, por não ser eu a causa do sorriso maravilhoso da Camz. Me peguei sorrindo triste para eles, essa cena me fez lembrar que eu nunca poderia ter algo assim com ela. Me fez lembrar que de todas as garotas e garotos, a ultima que ela escolheria para fazer isso seria eu. Mas eu não ligo, eu gosto tanto dessa garota que não me importo se ela será feliz comigo ou não, eu só quero que ela seja feliz. Eu me importo de verdade com ela, quero o bem dela, e sei que ele pode fazer bem à ela, sei que ela está feliz ao lado dele, então não irei forçar nada, não irei obriga-lá, não irei sentir raiva dele, não irei magoa-ló ou ameaça-ló. Vou apenas me conformar que não é para ser, que se por um caso nós não estamos juntas é porque não é para ser. 

Essa garota domina 80% dos meus pensamentos, meus sorrisos, reações do meu corpo, tudo. Já está na hora de tentar esquecê-la, por mais difícil e por quanto mais demore, mas uma hora eu vou esquecer, mas só queria que fosse agora, porque eu cansei de sofrer por isso. Eu cansei de fazer papel de trouxa. Eu demorei para me aproximar dela, eu não agi como deveria, talvez nós tivéssemos algo agora se eu tivesse coragem de sair com ela antes, mas eu não o fiz. Eu nunca faço nada, então, eu só estou pagando pelos meus erros, erros que não cometerei da próxima vez com um outro alguém. 

Eu só vou ser mais gentil com ela, só vou deixar acontecer, porque sei que com o tempo a dor vai passar e que eu vou superar isso e esquecê-la. Então só vou agir naturalmente, seguir em frente. 

Só vou ser eu mesma. 

 


Notas Finais


Glr, não sei se esse cap ficou muito bom. Estou me esforçando para deixar a história interessante. Desculpa se esse cap deu uma bad na história ou sla o que, mas vocês vão se surpreender com os próximos, prometo.
Abraços pq sim e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...