1. Spirit Fanfics >
  2. History (Camren) >
  3. That hurts

História History (Camren) - That hurts


Escrita por: Bard1917

Notas do Autor


Galerinha feliz, mais um cap aqui para vocês. Eu estou tendo uns probleminhas aqui para pensar em um jeito de continuar, mas sei que vou conseguir.
Boa leitura!

Capítulo 3 - That hurts


Sabe uma coisa que eu percebi? Que o ser humano gosta de sofrer, que ele pode fazer tudo dar errado só para poder sofrer. A gente gosta de sofrer né? Acho que é porquê quando não sofremos, nada nos faz levantar, entendem? Quero dizer, para levantarmos, temos que ter um motivo que nos derrube.

Eu sou um ser burro, que toma decisões burras e que fode com a vida de todo mundo que está em volta. Vercy? Eu estraguei. Norminah? Eu empatei beijo. Trolly? Empatei foda. Shawnmila? Nem falo com eles. Meus pais? Preocupei. Meus irmãos? Irritei. Minha vida é um cu, obviamente é, mas eu ligo? Claro que não. 

Sempre acho que tudo pode piorar, então, estou só esperando a porra do mundo resolver explodir na minha cabeça. 

Você fica 4 anos da tua vida, ceushando uma garota para depois de tudo isso, sofrer por ela e tentar esquecê-la. Você fica 4 anos querendo comer a pessoa, brincadeira eu não sou tão safada assim... Olha, pelo menos humor eu ainda tenho! Continuando... Você fica 4 anos imaginando fazer a pessoa feliz e imaginando um futuro com ela, pra você simplesmente foder com tudo, com tudo, com todas as porrar das chances. Prazer, conheça a história da minha vida! Cacete, porque tudo tem que ser tão complicado??! 

Simplesmente coisas que não são complicadas não tem graça, eu não disse que seria fácil, mas não achei que ia ser tão difícil esquecer e ignorar a pessoa na qual eu AMO, SIM CARALHO, EU AMO ESSA GAROTA MAIS DO QUE TUDO NA MINHA VIDA, E EU NEM SE QUER FUI IMPORTANTE/ SOU IMPORTANTE PRA ELA!! 

Eu odeio minha vida, eu me odeio, eu acabei com todas as chances de ser feliz, eu estou uma merda, alguém me salva por favor, a Camila entrou na sala agora, porra ela tá de calça jeans, puta que pariu como ela é gostosa, eu estou pirando... ALGUÉM ME AJUDA, POR FAVOR!! Eu estou tendo uma crise de sei lá o que... Ah, uma crise de Camila Cabello! 

Normani's point of view 

Eu realmente achava que a Lauren ia ficar bem sabe? Mas ela só piorou tentando esquecer a Mila. A Camila já percebeu faz tempo que a Lauren é completamente louca por ela, não é difícil de perceber. É só você olhar para a Lauren enquanto a Camila estiver perto dela. Ou ela vai estar sorrindo que nem uma idiota, ou ela vai estar observando a Camila seriamente, ou ela vai estar se mordendo de ciúmes ou (a que mais acontece) ela vai estar encarando ou a boca ou a bunda da Camila. 

Mas ela realmente está exagerando. Eu entendo que ela  a ama , eu entendo muito bem isso, mas ela está achando que a vida dela está uma merda sabe? Enquanto ela mesma não percebe que é ela que está fazendo merda. Se ela tentasse pensar um pouco e deixar de ser cabeça dura e aceitar que ela NÃO vai esquecer a Mila, provavelmente ela seria mais feliz, mas não. É a Jauregui né, amores? Ô mulher complicada da porra! 

Todo o santo dia eu vou e falo para ela que tudo vai dar certo, tento convencê-lá que nada é tão ruim, e somos nós que vimos tudo ruim. Todo santo dia acalmo aquela fera, todo santo dia estou lá por ela, do lado dela, a suportando mesmo na TPM, a acalmando mesmo quando ela perde no Fifa ou quando ela falha em uma missão do Assassin' s Creed ou é presa no GTA. Eu faço isso porque eu a amo e realmente nunca vou deixá-la, mesmo nas piores horas vou estar lá para ela. E eu quero o bem dela, por isso tento botar na cabeça dela que, mesmo sem chances, ela pode conquistar a Camila. Só depende dela, só depende da vontade dela de querer. 

A Lauren é uma mula, ela não aceita que está errada e pronto. Fica se negando, fica se doendo, fica sofrendo atoa, mas eu a amo mesmo com esse jeito tosco. Porém todos temos nosso lado fraco né?! Então... Parando de focar em Camren, vamos dar a foco a algo diferente agora.

Dinah, Dinah... O que a senhorita fez com a minha pessoa? Confesso estar perdida por ela. Confesso que ela me conquistou, só espero que ela não quebre o meu coração, que acelera a cada vez que ela me olha. 

Camila's point of view 

Acordo com o som do meu celular, me avisando que está na hora de ir para o colégio. Realmente eu não queria ir para aula, ontem eu fiquei comendo pizza assistindo Bob Esponja e agora nem consigo levantar, obrigada Lula molusco, essa é a maldição do seu clarinete, né? Só pode ser! 

Tateio a cama, procurando pelo aparelho, até que o encontro e o desbloqueio, agradecendo pelo toque alto de pato, sim, meu despertador é um pato, (nem infantil eu sou, magina) e serrando os olhos para eles se acostumarem com a claridade da tela. Vejo que horas são e quase caiu da cama ao ver que eram 7:27AM. Em um salto, saio da cama e vou correndo pro banheiro, aonde em 5 minutos (meu recorde) acabo minha higiene matinal e pego a primeira roupa que vejo na gaveta do meu guarda-roupa. 

Desço as escadas desesperadamente e pego uma banana, saio de casa sem ao menos dar tchau para minha bebê, Sofi, e para minha mama. Vou correndo até o colégio que não é muito longe de casa e chego a tempo da primeira aula começar. Graças a Ally, obrigada Jesus, amém! Hoje é revisão e se perdesse, não seria nada legal. 

Depois das três primeiras aulas, a hora do intervalo chega, aonde aproveito para conversar com as minhas amigas. Uma coisa que eu notei nesse mês, a Lauren. Ela está muito estranha, inclusive comigo, ela nem fala mais comigo, o que é triste, porque ela é muito legal e eu gosto da companhia dela. Estranhamente, quando estou com ela, me sinto mais confiante, segura, amada... Deve ser coisa da minha cabeça.

- Lauren, posso falar com você? Perguntei à ela com o intuito de prolongar a conversa até chegar no ponto no qual estava interessada.

- Érr... Tudo bem. O que você quer? Ela fala um pouco fria, enquanto nos afastamos das de mais. 

- Nossa, não precisa ser grossa. Eu só quero conversar. Falo e ela rapidamente xinga, me provocando uma risada.

- Me desculpa, Camz. 

- Tudo bem, Lo. Eu só quero saber o porquê de você estar toda estranha nesses últimos meses. Falo juntando as sobrancelhas e ela arregala os olhos. Abre e fecha a boca, mas não sabe o que falar. Ela encarava tudo, menos eu, até que me encarou e ficamos um tempo assim em silêncio. - Tudo bem se não quiser fa... Sou interrompida por braços que agarram minha cintura cuidadosamente. Automaticamente sorrio para o ato do Shawn. Viro minha cabeça para trás e dou um beijo em sua bochecha. Volto a olhar para Lauren, e ela parece meio triste e meio brava.

- Érr, esquece Camila. Não importa, na verdade, nada que vem de mim te importa. Ela fala e sai dali. Eu a encaro confusa. 

Sei que a Lauren gosta de mim, mas a gente nem ao menos saiu uma vez. E agora eu tenho o Shawn. Ela é complicada de mais, uma garota ótima, eu me preocupo com ela, eu sinto uma conexão estranha com ela, mas... Eu não sei, ela não tenta, eu não tento, eu não quero, ela não quer. Entende? Lauren é uma pessoa confusa, na qual eu me esforço e me esforcei no tempo que éramos próximas a conhecer melhor. Sei que ela é muito boa, gentil, protetora, carinhosa, destemida, modesta, sincera e odeia indiferença. Mas ela me trata com indiferença!! 

Lauren Jauregui é muito complicada, mas um complicado que dispersa a minha curiosidade.

 

 


Notas Finais


Genteyyy, eu gostei desse cap, e pelo amor de Deus né? Chega de point of view das pessoas! Kkkkk incomoda para vocês ter três em um só cap? Vocês preferem eles separadamente ou assim está bom?
Não tenham medo de me contar o que estão achando, eu não mordo, tá?! :A :D Hehe
Ah, e vocês preferem capítulos longos, médios ou curtos?
Esperem que tenham gostado, esse daqui eu particularmente gostei. E se tiverem críticas podem falar tá?! Eu sei recebê-las. ;)
Continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...