1. Spirit Fanfics >
  2. History (Camren) >
  3. Omfg

História History (Camren) - Omfg


Escrita por: Bard1917

Notas do Autor


Oieeeee!! Obrigada por vcs acompanharem, fico muito feliz mesmo!! Amanhã eu não sei se vou conseguir postar um cap, gente. Mas vou fazer o possível! ;)
Boa leitura!!

Capítulo 6 - Omfg


Enquanto estávamos no pátio, conversando, ou pelo menos tentando, porque a Lauren faz falta, além de estarmos preocupadas com ela, claro. 

Ontem eu tentei conversar com ela, mas ela me rejeitou, então eu vou tentar hoje de novo. Ela está  muito estranha, eu estou muito preocupada, e o Shawn não está gostando muito disso. Ele é um garoto ótimo, que me alegra, mas eu não sinto muito mais do que uma simples atração por ele. Do mesmo jeito ele sempre tenta me entender e me alegrar, ele é um fofo! 

Uma cena, nada legal, corta os meus pensamentos. A Lauren e umas garotas do segundo, caçoando de uma garota do nono. Uma parte do meu coração foi quebrada ao ver aquilo. Justo a Lauren, justo a garota que mais sofreu com isso, agora está fazendo isso. Não é possível, ela me disse que se um dia ela fizesse isso ela nunca mais iria se perdoar. Algo muito, muito ruim está acontecendo!! Eu preciso descobrir, eu preciso tirar ela dessa.

Troco olhares com as meninas e a Dinah e a Vero vão em disparada pra perto da Lauren, tentando fazer ela parar. Elas seguram a morena, que se debate e começa a xingar. Quem era essa? Essa não era a Lauren por qual eu me aproximei, não é a pessoa incrível que ela é?

Isso vai ser mais complicado do que eu pensei. As meninas tentam acalmar a Lo, o que não funciona. Dá para ver o quão chateadas elas estão, e a Mani, bem se fala, ela realmente está bem mal. Eu também, me sinto mal por ela, me sinto culpada por não conseguir ajudar. Sinto um monte de coisas. 

Quando ela se acalmou, começou a chorar desesperadamente. Ela correu para os braços das meninas, e as outras à olharam com ódio e receio. Eu preciso falar com essas garotas, descobrir o que elas tanto fazem com a Lauren. 

Decidi que não era a hora certa para falar com ela, então mais tarde eu falaria. O intervalo acabou e assisti às aulas, ou pelo menos tentei. Eu sofro de um problema chamado curiosidade, e ele mais a preocupação pela Lauren ocupam minha mente nesses dias. 

Depois das aulas, na saída, corri até ela.

- Lauren! Parei á sua frente e ela me olhou com receio, parecia com medo de me ter por perto.

- Ér, eu preciso ir, Camila... Ela falou já se virando, segurei em seu ombro, ela olhou para o nosso toque e depois me encarou.

- Eu não sei o que está acontecendo, mas eu só quero te ajudar! Falo e vejo seus olhos marejados.

- Eu...eu. Desculpa, Camila... Só... Ela começou a chorar e saiu correndo. Levanto as sobrancelhas em confusão. O que de tão ruim está acontecendo para deixar a Jauregui assim?! Comecei a correr atrás dela, mas desisti, já que a perdi de vista ao meio de todos aqueles carros e alunos. 

Desculpa? Mas ela não fez nada, porque me pediria desculpas? Eu juro que não estou entendendo. Eu sinto algo ruim, bem ruim... Vou falar com aquelas garotas. É isso! Eu preciso saber o que aqueles monstros estão fazendo com a minha amiga!! 

Já que eu conheço o horário do segundo, porque o Troy é do segundo, eu sei que elas ainda estão aqui na escola e que daqui a pouco é o intervalo. Espero um pouco e vou procurar aquelas... Coisas...

Encontro a Keana e suas amigas, que não me interessam que são e vou até lá. Surpreendentemente eu não senti medo, como deveria, eu senti confiança, só por estar fazendo aquilo pela Lolo. Aposto que ela faria o mesmo, bom... Antes ela faria o mesmo. Ando até lá e elas me encaram.

- Parem de andar com a Lauren. Falo com calma. Elas riem.

- Essa é nova! Ah, sente falta da puxa saco, é?! Suspirei para me controlar.

- Parem de andar com ela! Eu não sei o que vocês fizeram com ela, só quero a minha Lauren de volta!! É verdade isso... Mas, não. Calma! Eu disse minha Lauren? O que? Bom, isso não é importante, melhor minha do que delas! 

- Ou? O que você vai fazer pigmeu?! Me agredir com os seus lacinhos?! Se liga garota. Elas riram.

- Ou vocês não vão querer ter feito isso. Ameaço e algumas são risada, outras até ficam tensas. 

- Colega, aceita. Você perdeu a Lauren. Você e suas amiguinhas dementes... Agora, faz o favor de nós deixar em paz?! Obrigada.

- Eu não perdi a Lauren, nós NÃO perdemos a Lauren! Vocês que estão mexendo com a cabeça dela! O que vocês estão fazendo com ela? Ela não é essa!! Minha voz já estava alterada. 

- Você realmente acha que vamos falar? E você realmente acha que nós que estamos a forçando? Não, só apresentamos, ela aceitou, e agora usa... Aceita, você perdeu ela, vocês a perderam, ela nunca mais vai voltar a ser a Lauren de antes. 

Essas palavras realmente mexeram comigo, e eu, sem saber o que fazer ou o que pensar, simplesmente sai dali. Quando dei por mim já estava indo para a casa. Finalmente, parei para pensar. 

O que a Keana quis dizer com " só apresentamos, ela aceitou, e agora usa " ?? Pensa Camila, pensa! Você consegue, vai! O que nós somos apresentadas e depois aceitamos, para em seguida usarmos? Seria... OMFG!! Não, não pode ser, não é!! Não com a Lauren!! Não com ela! Não agora, não isso! Meu Deus, é. Só pode ser isso... Mas, bem a Lauren. Gente, porque justo com ela? Que garotas horríveis! Como elas puderam fazer isso com a Lo?! Ahhh que raiva, eu vou matar essas putas!! 

Mas e agora? Eu tenho que ajudar a Lauren!! Ela não está fazendo isso por querer, tenho certeza que não! Ela não é assim, ela nunca vai ser assim. Eu vou ajudar ela, não importa. Eu vou tirar ela dessa! 

Preciso avisar as meninas, antes que algo mais grave aconteça, precisamos ficar o tempo todo ao lado da Lauren, para ela não fazer nada de mal. Temos que afasta-lá dessas garotas e trazer de volta a verdadeira Lauren!!

Eu preciso avisar as meninas! 


Notas Finais


Pegaram? Quem pegou, pegou. Quem não pegou, mais tarde vai sacar tudo.
Gostaram? A história está indo para um ramo interessante? Falem o que estão achando!
Gente, krl hein? Que ódio dessa Keana velho!! Vontade de matar, mas ela vai ser importante. E meu deus, que medo dessa Lauren que espanca crianças/adolescentes.
Até a próxima! ;D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...