1. Spirit Fanfics >
  2. History (Camren) >
  3. True friend

História History (Camren) - True friend


Escrita por: Bard1917

Notas do Autor


Genteyy, mais um cap aqui para vocês! O que vocês estão achando?
Espero que vocês gostem desse cap, e aproveitando que ele entra no assunto... Revejam suas amizades, okay? Vejam se elas realmente valem a pena, e saibam que os amigos de verdade, a gente conta nos dedos...
Obrigada por tudo e boa leitura!! :))

Capítulo 7 - True friend



Chego em casa e não vejo ninguém. Provavelmente a Mama foi buscar a Sofi e o Papa está no trabalho. 

Como sempre, estou faminta. Vejo o que há de almoço e preparo um prato para mim, coloco no microondas e vou até meu quarto, aonde troco de roupa e deixo meu material lá.

Desço de novo para a cozinha enquanto entro no grupo que eu tenho com as meninas. 

Camila: Gente, eu descobri o que está acontecendo com a Lo!! 

Dinah: O QUE??! COMO ASSIM? VOCÊ SOUBE QUANDO? NÃO CONTOU PARA A GENTE ANTES PORQUE? 

Normani: Pelo amor de Deus, fala Mila!!

Camila: Eu descobri agora, falei com as meninas do segundo. Então elas me falaram algo interessante. Algo muito ruim, gente, se for o que eu estou pensando...

Ally: Fala logo Camila!! 

Vero: É algo sério de mais? Meu Deus, eu vou enfartar!! Camila, fala logo. 

Camila: Venham já para cá! Venham logo!

Dinah: Já estou aí! 

Mani: Somos duas.

Ally: Okay, todas nós, na casa da Mila agora, okay?! 

Camila: Espero vocês, venham logo, que a coisa é séria! 

Bloqueio a tela do meu celular e vou em duração ao microondas, pego minha comida e começo a comer. Em menos de 20 minutos, ouço as campainhas. Corro para atender, ao mesmo tempo deixo a louça na pia.

Vou até a porta e a abro, dando de cara com a DJ, a Mani e a Ally. 

- Entrem!! Cadê Vercy?

- Está vindo, mas agora conta, pelo amor de Deus. Se não eu infarto! Ally pede entrando em casa. Nos sentamos no sofá.

- Eu falei com a Keana, e ela me disse o seguinte: só apresentamos, ela aceitou, e agora usa. 

As meninas me encararam um pouco, confusas e apreensivas. Até que a expressão da Dinah muda, revelando uma incrédula, também preocupada. 

- Oh, não... Não pode ser! Ela fala e eu assinto.

- É exatamente assim que eu fiquei! 

- A gente precisa fazer alguma coisa! E se ela já estiver... Corto ela horrorizada.

- NÃO, CHEE!!! Vira essa boca pra lá! Falo assustada. Não, ela não está viciada, ela está sendo ameaçada, obrigada!!

- Gente! Nós estamos aqui também, okay? Não temos telepatia. Vocês poderiam nos explicar?! Mani fala.

- Tudo bem... Falo e começo a explicar tudo à elas, mas sou interrompida pelas outras duas garotas em menos de 5 minutos. Então explico tudo o que aconteceu e tudo o que acho que pode estar acontecendo. 

No final, todas nós encontramos preocupadas e sem uma reação, sem saber o que fazer. Isso é muito pesado, sabem? É muito difícil! É ruim e não conseguimos fazer a Lauren acordar! 

- Sim!! Ela também nos pediu desculpas. Na verdade, foi a única coisa que conseguiu falar. Vero fala e eu assinto.

- Gente, nós precisamos resolver isso! Precisamos afastar a Laur daquelas loucas! Não podemos esperar! 

- Mas e se ela nos rejeitar de novo? Ally pergunta.

- E daí, a gente tenta de novo. Não importa! Ela não desistiria por nós. Não vamos desistir por ela! Principalmente na situação em que estamos! 

- Temos que ir rápido com isso, porque quanto mais tarde, mais a situação vai piorar! Temos que trazer a Lauren de volta o mais rápido possível! Falo. 

- Não vai ser fácil... Lucy fala e todas assentimos.

- Mas nós vamos fazer isso! Gente, pensemos juntas. É A Lauren, A Lauren Jauregui. Todas conhecemos ela bem, então todas sabemos que ela foi forcada a fazer isso, e provavelmente ainda está sendo! Temos que tirar ela de perto daquelas vadias nojentas!! DJ fala e todas concordamos. 

Meu Deus, Lauren, porque você foi se meter com aquelas garotas? Olha a cagada que você fez! Olha o que você está fazendo conosco! Simplesmente deixando todos os seus amigos loucos de preocupação. E... Eu sei que você não é fraca, você resistiria ao máximo à algo assim. 

Sei que ela foi ameaçada com algo que realmente a abalaria. Por que, a Lauren faz de tudo para deixar quem ama feliz, faz de tudo para proteje-los! Mas o que tão forte assim para fazê-la ao ponto de fazer coisas que jamais faria?! Eu só queria tudo como antes, só queria que tudo fosse mais fácil. Mas infelizmente não pode ser assim. 

Conversamos um pouco mais, até que a Mani decidiu ir até a casa da Lo, para conversar e tentar ver o que realmente está acontecendo. Achamos melhor só a Mani ir, então ficamos vendo filmes enquanto isso para tentarmos nos distrair, porém essa não era uma tarefa fácil, pelo menos para mim não, já que tudo me lembrava a Lauren, e minha preocupação vinha à tona.

Como será que estão as coisas lá? 

Narrator' s point of view 

Normani chega na casa de sua melhor amiga, sentindo muitas coisas. Tudo estava muito corrido. Mas ela estava muito preocupada com a sua amiga. 

Ela bate na porta e é recebida pelo Chris.

- Olha ela! Ela fala ao ver a morena e ela ri. Eles se abraçam. - Tudo bem? 

- Sim, e com você, Chris? 

- Comigo também, obrigada. Ela entra na casa.

- A Lauren está? 

- Acho que sim. Ela deve estar no quarto...

- Valeu amor, te vejo depois. Ela fala e dá um beijo na cabeça dele e sobe as escadas, entrando no quarto da Lauren, dando de cara com ela tocando guitarra.

- Oi...

- Oi, a gente precisa conversar. A morena fala, entrando no quarto e fechando a porta.

- Eu também estou bem, obrigada por perguntar. Lauren fala brincando, mas a sua amiga não ri. 

- Lauren, por favor, não se faça de desentendida agora. Me fala o que está acontecendo é porque você está estranha. 

- Mani... Eu... Mani senta na cama e olha seria para a Lauren, que suspira. - É complicado.

- Lauren, a gente só quer o teu bem! Estamos tentando te ajudar! 

- Eu sei, mas eu não posso falar nada à vocês. Desculpa, eu não quero isso, eu não queria, eu nunca quis, eu nunca vou querer. Eu estou sendo obrigada, Mani! Ela abraça a amiga, já começando a chorar. Normani acaricia suas costas. 

- Quem está te obrigando, Lauren? O que está acontecendo?! Você está nos deixando louca! 

- Mani, eu não...

- Laur!! Nada e ninguém vai te fazer mal, eu estou aqui, okay? Eu vou te proteger. Sempre vou estar aqui para você, sempre e para tudo! Me fala, eu só quero te ajudar. Lauren suspira e começa a puxar fôlego. 

- Me... Me ameaçaram... Ela soluçava.

- Te ameaçaram o que, meu amor? Mani pergunta preocupada acariciando o rosto da amiga, tentando conforta-lá. 

- Me a-ameaçaram tu-tudo Mani! Tudo o que eu amo... Ela começa a chorar e se joga na amiga, que a abraça forte. Normani tinha vontade de chorar por ver uma das pessoas que mais ama daquele jeito. 

Por que tudo tem que ser tão difícil? Por que tudo tem que ser tão complicado? Por que coisas assim ainda acontecem? Por que o humano ainda não aprendeu a zelar pelo nome humano? Ser tão mal, ao ponto de estragar a vida de alguém vale a pena? Como alguém consegue se divertir ao ver a vida de alguém desabando, ver a pessoa sofrer? Que tipo de ser é esse? 

Cadê o amor? Cadê o respeito? Cadê a bondade? Será que essas coisas se perderem no meio da caminhada do homem? 

Todos temos fazes ruins, fazes boas, todos passamos por dificuldades e todos conseguimos seguir em frente depois delas. Todos têm seu lado perfeito e seu lado imperfeito, todos têm defeitos e qualidades, todos têm alegria e tristeza, todos amam, todos odeiam, todos pensam, uns para o bem e outros para o mal. Mas, todos sentimos... É cada situação dessa, nos provoca emoções e sentidos diferentes. Nunca sabemos o que está por vir. 

Mas, tem algo que eu gosto de me lembrar, sempre temos que nos levantar, não importa a dor, temos que supera-lá, temos que encarar a dificuldade, não podemos cair e ficar, temos que cair e nos levantar. Mas nem sempre somos forte o suficiente, e daí que entra a questão de amizade verdadeira. 

Lembre-se, nas horas difíceis, um bom amigo é aquele que te mostra a luz; mas um amigo verdadeiro pega a sua mão e anda do seu lado. 

Não importa se a Lauren tivesse feito a maior cagada do mundo, a Normani iria tentar entendê-la e a ajudaria a levantar, ajudaria ela a se recompor. Quando você ama alguém de verdade, essa pessoa ganha uma parte do seu coração, sendo assim, tendo a chance de quebra-lo, mas também tendo a chance de reconquista-lo. A partir que você realmente ama alguém, você esquece de todos os seus problemas, todas as suas preocupações, de toda a sua vida, só para lembrar da dela e ajudá-la. Ajudar em tudo o que for preciso, apoiar em todas as horas, estar disposto a ficar com a pessoa em todos os momentos em qualquer lugar. 

A partir que você ama alguém de verdade, ela vira a sua prioridade. Todo o seu tempo gastado nela, na verdade, não é gastado, e sim, ganhado. Pois, se for para gastar tempo, gaste realmente com aquilo que você se importe... 


Notas Finais


Foi isso glr... Não sei o que escrever aqui... Kkkkkkk
O que vocês estão achando? Devo continuar?
Abraços e até a próxima! :P


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...