1. Spirit Fanfics >
  2. History de Derek >
  3. Capítulo 60

História History de Derek - Capítulo 60


Escrita por: SBFTW

Capítulo 1 - Capítulo 60


 

Queily está tocando violãocelo quando um barulho de bola de basquete quica no chão sem parar, depois de tentar praticar várias vezes com esse barulho infernal nós seus ouvidos ela sai de sua sala e vai pedir gentilmente para os meninos pararem quando um menino se manifestou para falar com ela ele dava respostas rápidas curtas  sarcásticas e marcantes,ele lhe fez uma proposta se ela consegui-se tirar a bola de basquete dele eles iam treinar na quadra,depois de alguns segundos pensando Queily resouve tentar tirar a bola do rapaz sabendo que não ia conseguir ela desistiu e foi furiosamente para sua sala onde está suas coisas junto com o violãocelo quando o rapaz aparece na porta pedindo desculpas e perguntando-lha seu nome e logo deu suas resposta(se souber tocar pelo menos 1 instrumento dessa sala eu lhe digo meu nome) pensando no que ia tocar ele pegou um triângulo e logo deu uma suave batida depois disso deu um sorriso sarcástico e perguntou pra ela de novo qual seu nome sabendo que por incrível que pareça ele tocou e lhe respondeu seu nome com um leve som de raiva assim quando ele foi dizer seu nome ela respondeu mais rápido e disse (já sei quem é você) assim tudo começou!!!!

 


Notas Finais


Alguns nomes foram modificados para vocês poderem ler essa fanfic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...