1. Spirit Fanfics >
  2. History: first love -imagine suga (bts) >
  3. Capítulo 32 - suga?vou me mudar...

História History: first love -imagine suga (bts) - Capítulo 32 - suga?vou me mudar...


Escrita por: thaisasantos e Leitinhodosuga

Capítulo 32 - Capítulo 32 - suga?vou me mudar...


Fanfic / Fanfiction History: first love -imagine suga (bts) - Capítulo 32 - suga?vou me mudar...

~~~P.o.v  s/n~~~

Me despertei com o frio em minhas pernas, abro os olhos lentamente eu não estava em casa, onde eu estava? 

Não, eu não estava descoberta, então que frio era esse? 

Sinto mãos em minha cintura, assusto .

Eu - Jimin onde nos estam....

Suga- oie,eu não sou o jimin. 

Eu percebi.fico cabisbaixa ao  me do acontecimento de cedo. 

Eu- como eu vim para aqui? 

Suga- eu te trouxe, você desmaiou hoje mais cedo no café. 

Hum, que pernas geladas. 

Suga- ah,desculpa .diz tirando suas pernas de perto.

Eu- nãooooooo,não tira,quero dizer....fico vermelha,por que essas coisas só acontecem comigo?

Suga- rsrsrs tá tudo bem eu deixo.está se sentindo melhor?

Eu- acho que mais ouma menos.você.....dormiu comigo.

Suga- é.......digamos que eu fique te vigiando pra ver se você acordava e acabei dormindo.

Eu- Tá  então. 

Suga- o jimin ligou pro seu celular ,mas eu não atendi é claro. 

Eu- Ok,fez bem,suga aquelas coisas que você me disse são todas verdade? 

Suga- infelizmente sim. 

Eu- Ok,bom a real situação de eu ter combinado aquele encontro foi que eu preciso de um lugar pra eu e meus filhos ficarmos e eu mesma vou dar início aos processos de divórcio.eu queria sua ajuda pra arrumar um lugar pra gente morar,você me ajuda? 

Suga- s/n claro te ajudo,olha eu comprei uma casa aqui na cidade pra mim morar. Estão terminando de imobiliar se você quiser pode ir morar comigo e seus filhos. Mas por enquanto vocês  pode ficar comigo aqui no hotel comigo enquanto a casa é terminada imobiliar .

Eu- não yoongi, eu não vou querer te dar trabalho assim,eu quero que você me ajude a arranjar uma casa pra alugar ou um apartamento. 

Suga- não eu faço questão de que você fique em minha casa, não quer você despotegida e se o jimin tentar algo, não quero nem saber você vai ficar ao meu lado. 

Eu não tive nenhuma reação só um abraço bem apertado. Eu- obrigado Yoongi muito obrigado .

Suga- não tem de que. Vamos ir lá buscar seus filhos e suas coisas. Ok? 

Tudo bem, vai dar tudo certo. 

Suga- sim tudo vai dar muito certo.....













Notas Finais


Ficou um pouco pequeno rsrs mas logo posto mais ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...