1. Spirit Fanfics >
  2. History: first love -imagine suga (bts) >
  3. Cap34- resolução de problemas?ou mais problemas pra resolver

História History: first love -imagine suga (bts) - Cap34- resolução de problemas?ou mais problemas pra resolver


Escrita por: thaisasantos e Leitinhodosuga

Capítulo 34 - Cap34- resolução de problemas?ou mais problemas pra resolver


~~P.o.v jimin ~~

Ah mais isso não ia e nem vai ficar assim ....eu não ia dar a oportunidade dele rouba lá de mim como ele havia tentado. Eu não ia dar o prazer dele a toca la de novo como aquele dia no hospital...eu amo mais do que tudo.....e pra poder te la ao meu lado eu faço tudo ou nada....cometi vários erros por esse amor platonico  e mais ou menos uma não ia fazer problema se for para nos continuarmos juntos como marido e mulher.

Nossos filhos tudo que construimos juntos não vai acabar assim sem mas nem menos. 

Faço uma coisa que já imaginei fazer muito antes desse momento, estive sempre me preparando para hora que esse merda aparecer. 

Vou em meu closet la tinha um cofre escondido onde eu madei fazer para armazernar  meu segundo bem mais precioso. Meu revolver calibre 16

Você não vai tentar souba la de mim novamente novamente yoongi anote isso......


~~P.o.v yoongi~~ 

Chegamos na porta da  garagem do park e de longe pude o ver lá de cima do quarto com uma cara nada boa.

Eu sabia que jimin não iria ter uma boa reação de s/n junto comigo nem que seja a uma distância normal. Mas claro não quero essa distância, eu quero te lá em meus braços para sempre vou dar a ela o valor que ala merece ,agora francamente não esperava isso do jimin trocar uma mulher dessas com tantas qualidades. Por uma sem,que nem o próprio corpo valoriza e respeita. Mesmo esperando isso ou até pior do mesmo. Não consigo acreditar. 

O mesmo depois de nos observar sair do carro sai da janela ,conceteza a nossa direção. Agora começa os problemas......


Continuo?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...