1. Spirit Fanfics >
  2. History Maker >
  3. 4- Promessa

História History Maker - 4- Promessa


Escrita por: LoucaPorBPOP

Notas do Autor


Aaaaaaa, hoje tenho enem e aqui estou eu atualizando a fanfic porque estou inquieta e ansiosa aaaa

Capítulo 4 - 4- Promessa


Fanfic / Fanfiction History Maker - 4- Promessa

"O que você está fazendo aqui?" foi a primeira coisa que Vicki disse. Seus sentidos ainda atordoados pela bela surpresa. A mágoa estava presente na expressão de Hoseok, que não sorria mais. Vicki se desesperou. "Mas eu estou muito feliz por você estar aqui!!" logo corrigiu, fazendo o sorriso voltar ao rosto do rapper.

"Bom, você me chamou e eu vim." Hoseok disse com um sorriso em forma de coração, fazendo Vicki perder o controle de suas pernas. Que homem lindo!

"Eu... eu não sabia que você falava inglês bem assim." disse rapidamente para mudar de assunto e rezou para que Hoseok não percebesse o vermelho em suas bochechas.

"Então.... sobre isso.... eu vou pedir que você fale mais devagar. Meu inglês ainda é ruim, mas você pode me ajudar com isso." Sorriu e colocou uma mão no queixo de Vicki, que ainda se encontrava corando, fazendo o menino lamber os lábios em antecipação. "Me conte mais de você. Você namora? Já namorou? Está interessada em alguém atualmente?" Hoseok despejou perguntas na menina, fazendo ela se assustar e se afastar um pouco.

"Err... não, não namoro ninguém não. Eu nunca namorei pra falar a verdade" confessou, abaixando o olhar com vergonha. Hoseok se aproximou um pouco mais e afundou a mão nos cabelos coloridos de Vicki, boca colada no pé de seu ouvido.

"Isso eu acho difícil de acreditar. Já olhou pra você?" disse o rapper, dando um pequeno beijo no pescoço da menina, que se afastou levemente para olhar nos olhos de seu ídolo.

"O que você está fazendo? Eu estou sonhando?" Se perguntou em voz alta, algo que estava se perguntando desde o momento em que encarou aquele abdômen delicioso. Hoseok riu e encostou a testa na de Vicki.

"Ah, não, baby. Eu sou bem real. E estou aqui ao seu pedido, aliás, desculpa a demora..." Hoseok se embaralhou no inglês, ainda em êxtase por estar finalmente perto da estrangeira misteriosa. Porém, sua fala tirou a Vicki do transe, que colocou as suas pequenas mãos no peito de Hoseok, o segurando.

"Espera um minuto. Você fica repetindo que eu te chamei aqui... do que você está falando? Você realmente lia minhas mentions no Twitter dizendo Come To Brazil? E-eu-"

"Ehh??? Do que você está falando? Eu estou dizendo da vez em que te vi em Seoul, aliás, você nunca me disse o nome do seu gatinho" ao sair essas palavras de sua boca, Hoseok pode ver que Vicki estava chateada novamente, apesar de que mais controlada. A menina se afastou totalmente do dançarino e se sentou no chão, cobrindo o rosto ".

"Kuroo" disse a menina, o som abafado e choroso.

"Como é?" Hoseok se sentou ao lado de Vicki.

"O nome dele era Kuroo." o tempo verbal não passou despercebido pelo ídolo, que mostrou simpatia pelo sentimento e abraçou a menina. "Ele morreu duas horas antes daquele fanmeeting. Eu não estava no meu melhor. Desculpe pelo meu comportamento." Vicki finalmente encontrou os olhos de Hoseok, que se encontrava extremamente perto, suas respirações se misturando.

"Eu..." 

"AMIGAAAAA" a voz de Thainá assustou os dois dançarinos, fazendo eles se separarem e ficarem da cor de um pimentão. "VOCÊ ESTÁ COM O JHOPE AQUI E NÃO ME AVISA?????" a maknae disse fazendo Vicki rir e olhar para Hoseok, que estava segurando uma risada.

"Você deve ser a Thainá, certo? Li tudo no caderno da Vicki." Hoseok disse estendendo a mão para cumprimentar a morena.

"AH NÃO! Eu esqueci meu caderno com você!!!! Que vergonha...." Vicki cobriu o rosto, escondendo a vermelhidão que se espalhava até pelo seu pescoço, o que não passou despercebido aos olhos de Hoseok, que imaginou até onde aquela cor adorável ia. 

"Ahh, esqueceu. E eu li tudo. Achei muito fofo." Hoseok disse sorrindo, mas a risada da Thaina contagiou todo mundo, fazendo ambos Hoseok e Vicki rir.

"Vicki expostaaaa. Agora Jhope sabe que você é sedenta dele" Thainá disse fazendo Vicki gemer em vergonha.

"Arrggg, que vergonha. Esqueça o que você leu, por favor" Vicki encarou sua melhor amiga e se levantou e foi em direção ao espelho, se alongando.

"Eu nunca vou esquecer..." Hoseok disse com uma voz suave, apenas para si. Porém não escapou os ouvidos bem atentos de Thainá, que sorriu doce.

"Então... Vamos dançar? Me mostra o que você tem pra mim, oppa" a líder sorriu para Hoseok, de forma tímida, porém dominante. Fazendo o ídolo morder o lábio inferior. Yoongi hyung estava certo, ele realmente estava com uma crush.


Notas Finais


O que estão achando? Tô tão feliz que tem gente lendo mesmo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...