1. Spirit Fanfics >
  2. History Maker >
  3. 5- Comunicação

História History Maker - 5- Comunicação


Escrita por: LoucaPorBPOP

Notas do Autor


Estou quase no final!!!!! Termino a fic no próximo capítulo aaaaa

Capítulo 5 - 5- Comunicação


Fanfic / Fanfiction History Maker - 5- Comunicação


~ Um mês depois~

Todos os passos que seu novo "técnico" lhe passava, Vicki havia conseguido pegar com facilidade, surpreendendo o garoto, que a olhava agora com mais admiração ainda.

O cabelo rosa e roxo grudado com suor no pescoço da menina, seu corpo definido e molhado ainda dançava com energia apesar do cansaço. Uma música com palavras em português, com uma batida diferente que Vicki disse se chamar "funk" tocava ao fundo.

"Você não está cansada? Parece uma pilha interminável. A apresentação de dança é amanhã, você precisa descansar." Hoseok perguntou se sentando, visivelmente cansado. A garota sorriu e deu uma piscadela.

"Eu tenho muita estamina. Você que está ficando velho, oppa!" disse, surpreendendo Hoseok, que riu com o corpo todo. Se levantando para encarar a menina com mais precisão.

"Você vai ter que me provar isso qualquer dia..." o ídolo disse, mordendo o lábio inferior e levando sua mão no rosto da menina, que o olhava com desejo, apesar de corada pela dança e por vergonha. 

Hoseok acariciou os lábios de Vicki com o polegar e ela num curto momento de coragem, segurou o polegar com a boca e lambeu de leve, fazendo o rapper gemer deliciosamente em surpresa.

"Ahh, Vicki.... um dia você me mata..." Hoseok inclinou em direção a garota, não se lembrava mais quantas vezes havia tentado iniciar um contato sensual com ela e nunca dava certo, até parecia que a menina não se lembrava na noite incrível que tiveram em Seoul, da forma como ela seduziu o ídolo com seu corpo colado ao dele, como se fossem pessoas diferentes. A Vicki que estava no club, sexy e confiante. E a Vicki que estava diante dele, fofa, tímida e extremamente esforçada. Hoseok se apaixonou pelas duas. Estava tudo acontecendo rápido demais, considerando que só se conheciam fazia pouco mais de um mês. 

"E-eu..." a voz da menina parecia diferente, pesada com sentimentos. Seus olhos não olhavam para mais nada além dos olhos castanhos de Hoseok. Um barulho interrompeu o momento, fazendo o rapper esbravejar em coreano e pegar o celular. Na tela tinha o nome "Bang Si-hyuk". 

"Desculpa, Vicki. Eu preciso atender essa..." Hoseok parecia preocupado. Se afastou um pouco e atendeu a ligação.

"Heh... Oi chefinho..." Hoseok estava assustado. Se ele estava ligando, era porque alguma coisa aconteceu ou estava para acontecer. "Ao que devo o prazer dessa ligação?"

"Já cansou de brincar de professor? Você tem um trabalho aqui, esqueceu?" Bang Si-hyuk soava nervoso. "Sabe quanto eu tenho gastado pagando o silêncio de fansites que conseguiram fotos suas ai no Brasil? Sem camisa, dançando junto com aquela estrangeira... Aliás, ela é tão boa assim pra te fazer gastar todas as suas férias com ela e te fazer esquecer que semana que vem você precisa trabalhar no comeback? Ou você esqueceu que você faz parte do BTS?" Hoseok sentiu seu coração sair pela boca. Ele não lembrava do comeback. Estava distraído demais treinando Vicki e conhecendo mais sobre a menina incrível que ela é.

"Me desculpa... Eu pretendia voltar mais cedo, mas acabei me atrapalhando." o menino respirou fundo, tentando se acalmar. E olhou Vicki de longe, que ainda estava repassando a coreografia criada por ele. Sorriu. "Ela não é boa, ela é ótima..." confessou, passando a mão pelo rosto, limpando o suor.

"Uh... eu não precisava saber dessa intimidade..." Hoseok sentiu seu rosto corar.

"Não, não... Não é nada assim. Nós somos apenas amigos." A voz era triste, como se não quisesse confessar que por mais que tivesse dado indiretas, Vicki nunca se abriu o suficiente com ele.

"Você está me dizendo que viajou até o Brasil atrás dessa menina e não está nem se quer pegando ela?"

"Uh... É complicado. Eu tentei flertar com ela..." Hoseok começou a dizer e ouviu um barulho de irritação do outro lado.

"Vou passar o telefone para o Namjoon-ssi, essa conversa é demais para mim. Volte logo, você tem uma vida aqui, não esqueça disso. Tchau." Bang Si-hyuk disse, fazendo Hoseok rir de leve.

"Seok, o que você disse pra deixar Bang desse jeito?" a voz de Namjoon estava cheia de riso.

"Eu só disse que tentei flertar com Vicki, mas não tem dado muito certo, e não conheço nenhuma cantava em inglês." Hoseok suspirou.

"Espera... Você está dizendo que está ai por um mês se comunicando com ela em inglês? Você conversa com ela? Em inglês?????" a pergunta deixou Hoseok confuso.

"Mas é claro! Algumas vezes ela fica um pouco confusa com as minhas falas, mas acho que é apenas o jeito dela. Por quê?"

"Jung Hoseok, você é um tapado. Seu inglês é terrível e você tem mania de dar risada toda hora que você fica ansioso. Ela deve estar achando que você está zoando com ela." Namjoon não deu tempo para o amigo responder, continuando a falar, sem dar nenhuma pausa. "Yoongi stalkeou a menina quando você sumiu e ele descobriu que ela é bem obcecada por você, então ela definitivamente está interessada. Beija logo essa garota." o temperamento de Namjoon fez com o que Hoseok desse risada, ele sentia falta dos amigos.

"É... vamos ver..." o dançarino sorriu e se sentou, guardando suas coisas, segurando o telefone com o ombro.

"Você ama essa Vicki?" a pergunta o pegou desprevenido, que corou e tentou esconder o rosto, como se o amigo pudesse ver.

"Er... eu..."

"Não precisa me responder isso. Se você ama, da uma ligada pro Bang depois e oferece ela como trainee. Eu vi uns vídeos dela, ela é boa e o grupo dela também. Assim vocês poderiam ficar juntos." a ideia fez com que Hoseok arregalasse os olhos e pensasse nisso por alguns segundos, telefone em silêncio. "Enfim... pensa nisso. E volta logo. Yoongi-hyung fica muito rabugento quando você não está aqui."

-
~ DIA DA APRESENTAÇÃO~ 

"Você gostaria de sair daqui?" foi a primeira coisa que Vicki ouviu de Hoseok assim que entrou no quarto dele, fazendo a menina franzir a testa, claramente chateada.

"Não precisa ser grosso... Você sempre é grosso comigo. Mas hoje eu vim aqui te agradecer por tudo o que você fez por mim, apesar de não ter jeito com as palavras e ser extremamente grosso, o que me confunde porque suas ações são carinhosas... enfim, você é um ótimo professor e coreógrafo. Obrigada por tudo e desculpa te incomodar" a menina estava quase chorando, se por chateação ou por agradecimento, Hoseok não sabia. Mas a visão fez com o que o dançarino se sentisse extremamente culpado. Namjoon estava certo.

"Não!!!" Hoseok se levantou e abraçou a menina, que se assustou. "Meu inglês é horrível e eu não sei me expressar. O que eu quis dizer é: Você gostaria de sair do Brasil? Para trabalhar? Comigo." o menino disse com cuidado em cada palavra, forçando o máximo de seu inglês. "Thainá e Lye também podem ir com você. O Angels." os olhos de Vicki se arregalaram e ela começou a chorar outra vez, abraçando o seu coreógrafo.

"Você ainda vai me matar do coração..." disse a menina em português, deixando um coreano confuso, mas feliz.


Notas Finais


Eu to gostando tanto de escrever essa fic. Tô pensando em fazer uma fic vilye na próxima. O que vocês acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...