1. Spirit Fanfics >
  2. History Maker >
  3. 6- Ágape

História History Maker - 6- Ágape


Escrita por: LoucaPorBPOP

Notas do Autor


Aaaaaaa finalmente terminei a fic. Fiquei animada com a música das meninas que quis postar logo!! Espero que gostem \(@//-//@)/

Capítulo 6 - 6- Ágape


Fanfic / Fanfiction History Maker - 6- Ágape

Apesar da menina ter aceitado continuar trabalhando com Hoseok, ele se sentia inquieto. Como se a apresentação de hoje fosse um término de algo. O fechamento de momentos incríveis que passaram juntos. Evitou usar suas palavras, se contentando em apenas abraçar a menina quando ela se sentisse nervosa. Mas agora, sentado na plateia esperando chamarem pelo nome de sua aluna, Hoseok sentia que poderia explodir. A música escolhida pela Vicki era um funk cantado em português. Hoseok não entendia as palavras, mas entendia o ritmo, a poesia que o corpo da menina recitava toda vez que mexia seus quadris. Poesia que o ídolo poderia ver para o resto da vida.

"Próxima competidora: Vicki Mendes" anunciou uma mulher com voz entediada em português, fazendo o rapper se sentar reto, em antecipação. 

Mas ao invés da batida rápida e divertida que eles haviam condicionado a escutar por um mês, Hoseok ouviu seu solo "Boy Meets Evil". Se assustou por poucos segundos, mas logo sorriu, vendo a menina adaptar a coreografia criada por ele para a música brasileira. Vicki se movia com graciosidade e muita sensualidade, o lembrava da noite em Seoul. O pensamento o fez cruzar as pernas e segurar a mão contra o seu peito, tentando acalmar a excitação de seu corpo.

Too bad. It's too sweet. Doce era a satisfação de assistir aquele talento dançando e se declarando no palco para Hoseok. A mudança da música era o jeito dela de dizer que queria Hoseok do jeito que ele queria ela. Era o jeito da menina dizer que seus sentimentos eram recíprocos. Apesar de não ser uma surpresa para mais ninguém, Hoseok sentiu seu coração bater forte com essa realização.

A pose final era Vicki numa abertura, seu braço apontado para a plateia, mais especificamente para Hoseok, que tinha uma expressão indecifrável. Ele apenas se levantou e foi em direção à coxia. Vicki agradeceu as palmas e correu em direção ao seu professor. 

"Eu fui bem, não fui????" Vicki disse sorrindo ao se encontrar frente a frente com Hoseok, que apenas a olhou e passou os braços pelo corpo da mesma, abraçando-a e trazendo a menina para perto de si, que o olhava com expectativa. Hoseok umedeceu os lábios e a beijou, sem aviso. Vicki congelou por milésimos de segundos mas logo entendeu o que estava acontecendo e o beijou de volta, suas mãos acariciando os cabelos macios e vermelhos de seu ídolo, que gemeu em felicidade. Suas línguas dançando com a mesma vontade que ambos tinham em palco. Finalmente! Era o pensamento que estava na cabeça dos dois.

"Essa era a única coisa que eu poderia fazer para te surpreender mais do que você me surpreendeu." disse o menino, encostando sua testa na de Vicki, sorrindo.

-

~alguns meses depois~

"Hmmm, Vicki... se você não parar de se mexer eu vou acabar gozando aqui mesmo." a voz de Hoseok estava grave com tesão, enquanto Vicki repetia os movimentos precisos com quadril que ele tanto amava em seu colo. A menina apenas riu graciosamente e chupou uma marca em seu pescoço, fazendo o ídolo gemer ainda mais.

"Te falta estamina, oppa?" brincou a brasileira. Hoseok deitou a menina no sofá de seu estúdio e sem menção de tirar sua blusa, mas a porta se abrindo rapidamente fez com o que o casal se separasse.

"Porra, Hope, no estúdio? A gente grava aqui, poxa...." Namjoon disse, cobrindo os olhos, fazendo os dois corarem. 

"Não estávamos fazendo nada!" Vicki falou um pouco alto demais, fazendo os dois meninos rirem.

"Aham... sei..." riu e pegou um headset que estava na mesa do computador. "Vim aqui dizer que eu acabei de compor um rap muito bom com a Thay. Estávamos pensando em fazer um Cypher, você grava a parte vocal pra gente?" Namjoon disse para os dois que sorriram. Esse era o sonho de Vicki. Seu grupo estava prosperando, fazendo shows em todos os lugares do mundo, um dos grupos femininos mais caros do momento e sua melhor amiga finalmente estava se dando bem com Namjoon. Não poderia melhorar.

Após os detalhes serem resolvidos, Namjoon voltou para o seu estúdio, claramente animado para começar a gravar o Cypher. Hoseok olhou para a menina e acariciou o rosto dela, olhando em seus olhos.

"Ei... Esses últimos meses foram muito bons para mim. Eu tinha tudo o que eu achava que eu queria, mas eu sentia falta de amor e vida. Eu não tinha isso." Hoseok disse em coreano, porém lentamente, facilitando para a menina entender. "Quando você chegou na minha vida, eu percebi que essas coisas faltavam em mim. E você me deu exatamente o que eu precisava."

"Hobi..." 

"Eu te amo, Vicki" Hoseok disse em português, fazendo a menina segurar as lágrimas.

"Eu te amo, oppa" Vicki respondeu em coreano.

A menina estava errada. A vida poderia sim melhorar.


Notas Finais


AAAAA vão dar view e like no vídeo que tá na Bio do insta delas (@vickimendesreal e @grupoangelsofc)

(Pretendo postar logo a fic vilye e uma fic lemon da vicki com yoonseok. A vilye eu faço lemon ou não???? E pensei em fazer da thay com alguém do superjunior mas não conheço muito bem os membros, ou outra com o namjoon. O que acham????)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...