1. Spirit Fanfics >
  2. History Maker! >
  3. History Maker!

História History Maker! - History Maker!


Escrita por: Lovele_Lambert

Notas do Autor


Estou mto mexida com esse anime! ela foi concluída dia 12 de outubro, mas só pude postar hj!
Fanfic one-shot, yaoi lemon de um anime com apenas 2 ep, lançados até o dia de hj, 15 de outubro!
Eu realmente to tentando lidar com esse ship, então fiquem com a fanfic no original pq nem o Nyah ou o AS colocaram Yuri on ice na categoria de anime >< fazer o que!!!
Ahh outro detalhe! ela foi corrigida, mas não garanto 100% sem erros, sempre passa um ou outro !!!

Vim aqui colocar essa pequena nota!
Agradeço a Jovanna, amorzinho de pessoa que me ajudou na fanfic, tanto a desenvolver e a ter a ideia pra fanfic, ( ela me enviou uma imagem relacionada ao plot da fanfic) e ela tbm Betou, se tiver algo errado é culpa dela,Ah! mais uma coisa, logo sai outra one :*

Capítulo 1 - History Maker!


Depois aquela cena inesperada no onsen, Yuri e Victor jaziam nas mesas do hall na pousada da família Japonesa com uma pequena garrafa de saque pela metade e dois pequenos pires vazios. 

-Eu prefiro a bebida do meu país, mas o saque é realmente bom! 

- V-victor senpai... – Yuuri ainda não acreditava que seu ídolo estava a sua frente mantendo um dialogo convencional – O que faz aqui? 

-Eu te disse mais cedo não? – Victor falou o óbvio – Vim ser seu treinador! 

Poderia perguntar milhões de vezes que aquilo não entraria tão fácil em sua cabeça. 

-Mas... Existe tanta gente melhor que eu, o próprio Yuri Plisetsky, ele vai entrar no modulo senhor na próxima competição, e eu mesmo vi noticias que você ia treina-lo – Suspirou nervoso enquanto procurava algum ponto do hall para observar, tentava não surtar perto dele – E eu nem sabia que você me conhecia. 

Victor apenas sorriu calmamente, segurando seu queixo levemente para que o mais novo olha-se para si. 

-Muito pelo contrario – O sorriso que quase fazia Yuuri desmaiar ainda era mantido em seus lábios – Desde que rejeitou tirar a foto comigo, eu presto atenção em você Yuri... Mas depois que eu vi seu vídeo eu- 

Victor mal conseguiu continuar a frase, quando começou a ouvir o burburinho de clientes e os pais de Yuri irem pra mesa em que estavam. 

-Como você não tirou a foto com ele? Meu filho você não é louco por ele? – A mãe de Yuri se meteu na conversa e antes que ela falasse algo mais constrangedor puxou Victor pelo braço em direção de seu quarto. 

-Não escute minha mãe, ela é meio louca. Eu não sou tão seu fã assim. Vamos conversar onde não tenha tanto alvoroço! Como eu dizem...  

 

 Adentraram o pequeno cômodo, mas antes que Yuri conseguisse puxa-lo pra fora daquele local já era tarde, Victor  se soltou do japonês e vai até os pôsteres pendurados no quarto. 

-Não entendo o porque você não quis tirar foto comigo. – Victor soltou um leve riso - São muitas imagens minhas... 

 

-Er... – Yuri não conseguia responder. 

 

-Tem até algumas em movimento!!! – Victor apontou animado para um dos pôsteres – Incrível!! 

 

-Bom, eu sempre fui seu fã aí. Er, nada não – Yuri envergonhado fitou o chão sem muito o que dizer. 

 

-Eu me sinto tão honrado! – Victor disse aproximando-se de Yuri.  

-Ah? Sério? – O olhava surpreso com tal revelação. 

-Mas, me diga; você não tem vergonha em se despir aqui? Tendo meu rosto na parede? – O russo soltou um leve riso. 

-Victor-senpai, por favor... 

-E quando precisa se satisfazer? Batendo um- Não conseguiu terminar a frase com os gritos de Yuri. 

-PARE COM ISSO POR FAVOR! – Ia sair do quarto quando Victor segurou seu braço. 

-Responda! – O tom de voz do russo saiu autoritário deixando o jovem japonês ainda mais nervoso. 

-Sim... – Yuri tentava fugir das vistas do russo, mas era impossível, aquele olhar era instigante! 

Victor aproveitou a deixa puxando o corpo do jovem patinador pra perto de si, como em um simples abraço, juntou seu rosto ao dele aproximou seus finos lábios a orelha de Yuri  sussurrando; 

-E como é ter o verdadeiro em sua frente? Tão perto de você? – Aquele tom de voz sexy, aquela aproximação repentina. 

-Meu Deus eu estou ficando excitado! – Era a única coisa que passava pela cabeça do japonês. Respirou fundo tentando juntar todo seu autocontrole – Inacreditável!  

O Russo sorriu, desvencilhou do abraço indo até a porta do quarto do jovem, trancando-a e verificando, pra ter certeza que não iriam ser interrompidos, olhava o rapaz de cabelos negros e seu sorriso apenas aumentava, sem tirar os olhos dele, sentou-se na cama e mordeu o lábio inferior com seus pensamentos impuros para com o jovem patinador. 

- Então faz pra eu ver!  

-Oi? Não entendi! – Yuri não acreditava no que ouvia. 

-Bate uma olhando pro meu rosto, Sem ser para os meus pôsteres, bate uma pro original! – Sorriu maléfico. – Bate uma pra mim Yuri... – Agora sua voz saia baixa como um simples pedido. 

-NÃO! – A voz de Yuri saiu esganiçada em meio ao grito desesperado!  

Aquilo não estava acontecendo. 

-Oh, por favor, Yuri! Não deve ser tão difícil!  

-Eu estou gordo, acima do peso, fora de forma! Isso é impossível! – Victor abria lentamente o casaco do uniforme da seleção russa de patinação, o calor em seu corpo apenas aumentava. 

-Todos nós temos nossos momentos de desleixo, pensa que eu nunca engordei nas pausas que dava entre um torneio e outro? – Victor tentava encorajar o rapaz  

-Mas você é Victor Nikiforov! O perfeito, incrível e Melhor patinador que existi!  

-E você me encantou fazendo meu programa de maneira perfeita, sem um erro se quer. Me apaixonei por você! – Yuri quase teve uma sincope ao escutar aquelas palavras. – E vou te mostrar o quão bonito e incrível é, mesmo que você ache que esteja fora de forma. 

Victor levantou-se da cama e tirou um segundo casaco que usava por baixo do uniforme, o Japão naquela época do ano era bastante frio, andou até o rapaz japonês juntando seus corpos novamente, passou sua mão pela cintura indo até a frente da calça que ele usava, seu sorriso não pode ser evitado ao sentir a ereção do moreno se formando. Acariciou o pênis do mais novo ainda por cima da calça e ouviu o breve gemido do mesmo, aquilo apenas o ajudou a ser mais ousado e ajudar a sua própria ereção a ficar mais visível. 

-Não Victor, ah... Por favor! – Outro gemido foi solto pelo mais novo. 

-Você não quer? – A voz calma e sexy de Victor se fez presente. 

- S-Sim, eu quero! – Yuri fechou os olhos e apoiou sua cabeça no ombro do russo, colocando sua mão por cima da Do Victor. 

-Então não se segure, faça o que tem vontade!  

Yuri apenas ouviu seu conselho, abriu seus olhos e ergueu seu rosto, olhou nos olhos do russo encostando seus lábios. O primeiro momento foi um beijo desajeitado, mas logo foram se encaixando, suas bocas estavam sincronia aumentando a intensidade do beijo pouco a pouco, uma das mãos do russo pousava agora na nuca do jovem japonês puxando seu rosto para mais próximo ao seu, Yuri cessou o beijo buscando o ar, mas logo sentiu uma pressão sobre sua calça, Victor fazia movimentos sugestivos por cima dela, fechou os olhos por alguns instantes aproveitando as caricias até não senti-lo mais, voltando a abrir os olhos logo depois procurando Victor, que agora estava ajoelhado a sua frente descendo sua calça, viu seu pênis pular pra fora do tecido clamando por alívio já gotejando por aquele momento, Victor segurou o falo do japonês fazendo movimentos lentos, olhou para cima e sorriu ao ver a boca entreaberta liberando gemidos baixos, Victor mordeu o lábio, fitou o pênis de Yuri e lambeu sua boca imaginando seu gosto!  

Yuri agora mantinha suas mãos sob a cabeça do russo, seus dedos entrelaçados nos cabelos acinzentados dele puxando levemente quando sentiu estimulado pelas mãos do mesmo. Victor não pensou duas vezes, abocanhou o membro do mais novo fazendo movimentos lentos de vai e vem usando sua língua para complementar o trabalho deixando o momento ainda mais prazeroso para Ele. 

Não demorou muito para que os gemidos de Yuri aumentassem o segurando com mais força os cabelos; 

-Vic-tor Ah! – Yuuri apertou os olhos  puxando com força os cabelos do russo. – Vou go-zar – Victor apenas o ignorou. 

Não demorou muito até que sentisse os jatos quentes de esperma adentrando sua boca,  engoliu e levantou-se olhando Yuuri todo corado devido ao orgasmo e sorriu, aproximando seus rostos. 

-Não devia – Um suspiro foi solto pelo moreno – ter feito isso, eu avisei que ia gozar!  

- Não tem problema! – Victor selou os lábios de Yuuri. – Eu queria sentir seu gosto.  

Victor puxou o japonês ate a cama, deixando-o de joelhos sobre o colchão, ajoelhou-se por trás do jovem patinador e roçou sua ereção na bunda desnuda do mais novo, passou suas mãos pela cintura dele fazendo que seu moletom levantasse, indo até suas axilas, passando pelos braços e antebraços chegando em suas mãos, segurou-as fazendo com que Yuri as apoiassem na parede  de frente pra um de seus pôsteres, -e diga-se de passagem uma das favoritas de Victor – passou seu nariz pela nuca do japonês beijando singelamente seu maxilar, fez com que o mais novo virasse seu rosto, com mais facilidade e acesso a sua boca, beijou-a novamente, estava realmente viciado naquele japonês!  

Interrompeu o beijou e direcionou seus lábios a nuca do moreno, continuou distribuindo beijos pelo local indo até a clavícula, levou sua mão direita até o queixo do jovem fazendo com que ele erguesse o rosto, encaixou a palma da mão no queixo colocando seus dedos indicador e médio até sua boca, um riso mudo foi solto pelo russo quando sentiu seus dedos sendo lambidos e chupados, isso significava que Yuuri não era nenhum virgem, e se fosse estaria disposto a prosseguir, tirou seus dedos da boca do jovem e cuspiu em sua mão, levou seus dedos agora para a entrada rosada, acariciou escutando um gemido alto de Yuri; 

-Vai Victor, faça logo! – Yuuri falou entre gemidos. 

Victor introduziu seus dedos  naquele local e sentiu Yuuri rebolar contra seus dígitos, sorriu, não demorou muito para que o russo preparasse seu novo pupilo, cuspiu novamente em sua mão passando na ponta de seu pênis e logo encaixando no ânus do japonês, introduzindo lentamente a glande, escutou um breve resmungo de Yuri, mas ignorou. Iniciou um vai e vem lento  segurando com firmeza seu quadril enterrando fundo fazendo com que seus corpos se chocassem. No mesmo momento Yuri escorregou seus dedos pelo pôster  deixando-o um tanto descolado da parede, mas ignorou esse detalhe, isso não era hora para se preocupar com isso. 

-Yuri, está bom assim? – Victor sussurrou ao pé do seu ouvido de maneira sexy. 

-Sim Vi-chan! Con-continue!!! – Yuuri apertou os olhos empinou seu quadril esperando o máximo de seu treinador. 

 

As estocadas ainda lentas faziam que Yuri choramingasse clamando por mais, Victor que não era bobo aproveitou, forte, fundo, sem o mínimo de piedade! Os gemidos de Yuuri davam lugar a gritos de prazer, que ecoavam pelo quarto e se intensificavam mais toda vez que o russo acertava sua próstata. Com a leve onda de prazer chegando sobre si, inclinava-se mais, rebolava mais, querendo tudo que Victor poderia lhe proporcionar, e com um grito pra lá de prazeroso em sincronia, soltou os jatos de esperma sujando seu lençol escorregando sua mão de vez rasgando o pôster, estava ali curtindo seu orgasmo, e não demorou muitas estocadas para que Victor gozasse também dentro do japonês, retirou seu pênis e Yuuri logo sentiu a sensação de vazio e de seu corpo expulsando o líquido. 

Arrumaram-se na cama de qualquer maneira, Yuuri ainda agarrado ao pôster destruído e Victor o abraçando por trás, cansados, sujos e satisfeitos pegaram no sono.

Yuuri acordou algumas horas depois, achava que o sonho tinha sido incrivelmente real, sorriu e logo o sorriso desfez quando viu sua parede com metade de seu pôster e a outra metade amassada em sua cama, não acreditava no que via! Olhou sobre o ombro e o viu, deitado ressonando, dormindo como se fosse o melhor dos sonos – claro, depois de ter tido um sexo daqueles nada melhor que algumas horas de descanso!  

-Não, não, não! Vic-Victor? – Chamou baixo e o russo nem havia se mexido. – VICTOR!  

Agora havia gritando, como isso tinha ocorrido? Como deixou isso acontecer? Não podia ser verdade logo iria acordar e ainda tinha rasgado seu pôster favorito! O russo despertou no susto olhando para os lados como se algo muito grave estivesse ocorrendo, mas acalmou-se quando reparou que não era nada demais!  

-Oi porquinho – Victor riu com o próprio comentário fazendo Yuuri ficar ainda mais irritado! 

-Como? Por que fizemos isso? E olha! – estendeu o braço mostrando o  pedaço do pôster – Está acabado! Era edição limitada! E era o meu favorito!  

Victor riu com a reação do Japonês, e apenas o abraçou, aproveitou a chance e acariciou sua coluna passando seus dedos lentamente até a curva de suas nádegas. 

-Veja bem Yuri, não precisa mais dos pôsteres, nem pra olhar ou pra se satisfazer, você tem o original na sua frente. – Sorriu de maneira sexy, desfez o abraço e segurou seu rosto olhando em seus olhos. – Agora você pode fazer o que quiser comigo! 

 


Notas Finais


Bem, espero que comentem !!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...