1. Spirit Fanfics >
  2. History Of My Life >
  3. Capítulo 2

História History Of My Life - Capítulo 2


Escrita por: Amymay

Notas do Autor


Prometo tentar fazer capítulos maiores, obrigado por estar lendo até aqui <3

Capítulo 2 - Capítulo 2


Após um mês depois de ter conhecido eles (Nash, Mike, Mary e Dean), eu vi que a vida poderia ser bem melhor e animada, mesmo que eu não estivesse tão bem, eu estava feliz, eles pareciam se importar comigo, me aceitavam apesar de tudo!

Will estava desconfiado, não sabia se era boa ideia ter amizade com mais velhos, um detalhe que esqueci de dizer.

Nash tinha 17, Mike 16 assim como Mary, e Dean tinha minha idade, mas não era algo que interferisse.

Mary no começo não gostava de mim, talvez me achasse uma intrusa, mas após longas conversas, desabafos e lágrimas, e até alguns abraços, nos tornamos melhores amigas!

Éramos o melhor grupo de melhores amigos, sim melhores amigos, eram as melhores pessoas que tinha conhecido. Desenvolvemos uma intimidade incrível, parecíamos amigos de anos. Mike era um irmão mais velho super protetor, ciumento, o que deixava Mary irritada as vezes, mas nada que não passasse em segundos. Nash era adorável, delicado, mas era incrivelmente malicioso, só a cara enganava mesmo. Dean era como eu o conheci, não parava de falar, e ele e Mike quando estavam juntos era algo realmente engraçado.

Mike mexia no celular tranquilamente. Todos estavamos estranhamente calmos. Até que Mike pulou em seu lugar e com euforia começou falar alto:

- Ele ta vindo, ELE TA VINDO - Repetia várias vezes, fazendo todos ficarem com um semblante confuso.

- Ele quem? - Fui a primeira a perguntar.

- TYLEEEER - Mike disse alto fazendo os olhos de Mary bilharem.

- Oh meu deus!!! Quando? - Mary disse animada.

- Acho que ainda essa semana! - Mike disse mais animado ainda, me abraçando forte do nada.

- Mas quem é Tyler? - eu ainda confusa, disse

- O amigo gostosão de infância deles - Dean disse baixou pra mim. Apenas assenti.

Talvez esse Tyler fosse um bom novo amigo assim como eles.

 

+

 

Will não estava gostando ainda da ideia de ter eles como amigos, mesmo que eu insistisse pra ele que eles eram os melhores. Ele nunca confia nas pessoas de primeira, ele é meu melhor amigo a 13 anos, e eu o conheço quase por completo, ela é dias mais novo que eu 

- Amélia e se eles fizerem algo com você?! - disse Will pela vigésima vez.

- Will...Eu já disse, eles são legais, para! - aquilo já estava me irritando.

- Ta, não falo mais nada pra você Amélia - disse ele emburrado, virando pra frente.

- Você sabe que eu não gosto de ser chamada pelo nome, e sim ser chamada de Amy! - eu disse irritada 

- Que seja - o garoto disse dando de ombros, me ignorando até o fim da aula.

 

+

 

Naquele dia quando cheguei da escola, não tinha muito o que fazer e estava sozinha, resolvi descansar, e foi mexer nas minhas redes sociais, e foi a pior decisão que já havia tomado. Eu li diversas ofensas, de anônimos, eles disseram coisas que prefiro não citar, coisas que fizeram questionar minha própria vida, questionar se eu fazia diferença ali, e doeu, e eu desabei, havia um mês que não eu não sabia o que era ficar triste. Mas eles conseguiram me fazer sentir a pior pessoa do mundo, e talvez eu fosse. As pessoas podem ser crueis as vezes, ao ponto de fazer alguém se perder na vida, infelizmente não são poucas essas pessoas.

 

+

 

Acordei um caco no outro dia, me arrependendo de ter chorado tanto, me arrumei lentamente, e fui em passos lentos pra escola, o dia estava cinza, estava morto pra mim. As palavras que havia lido ecoavam na minha mente ainda

Mary veio na minha direção sorrindo, mas não recebendo o mesmo de mim.

- Amy? Você tá bem? - Disse preocupada.

- E-eu to sim e você? - Falei baixo.

- Hey pode falar sobre tudo comigo lembra? - Ela disse atenciosa.

 Naquele momento a única coisa que consegui foi abraçar ela e chorar, aos soluços consegui contar tudo, ela ficou furiosa, e disse que ia dar um jeito nisso. A dor dentro de mim estava sendo grande, a ponto de me olhar no espelho e odiar cada pedaço de mim que ali eu via.

Pelo fato de estar com os olhos vermelhos eu faltei na primeira aula, e passei os 50 minutos no banheiro tentando ficar melhor pra enfrentar o dia, e logo ouvi o sinal e fui cabisbaixa pra segunda aula, nada que percebessem muito, afinal eles não ligam.

 

 

+

 

 Will perguntou o que havia acontecido, quando me viu chegar, mas eu apenas disse que estava com sono e cansada, e ele acreditou e continuou conversando com seus amigos. Aquilo me alivou e me deixou mal, alivou pelo fato de não ter que explicar, mas me doeu saber que ele acreditou quando disse que estava bem. 

 

+

 

- Amyzinha! - Nash gritou no fim do corredor me chamando atenção.

- Nash! - Disse sem ânimo, porém sorrindo fraco.

- Mary me disse que não está bem...Quer conversar? - Ele disse preocupado e Mike chegou me olhando com carinho.

- Ok, vou contar pra vocês - Eu enfim decidi, fazendo os dois sentarem na minha frente e me ouvir, enquanto novamente meus olhos enchiam de lágrimas.

Quando terminei, os dois me abraçaram forte e disseram que não ia ficar assim, que eles iriam me proteger de todo o mal que tentassem contra mim. E na aquele triplo abraço me senti bem, me senti acolhida, senti que tinha uma nova família, uma que se importava realmente comigo.

 

+

Dean era uma pessoa extremamente empolgada, e falava demais as vezes, e isso causava intriga entre ele e Mike.

Mike era esquentado, ciumento, defendia quem amava com tudo o que estivesse ao seu alcance, ele tinha um coração enorme, e era admirável sua força, porém quando decidia irritar alguém, chegava fazer a pessoa o odiar, mesmo que por segundos.

Mike e Dean discutiam sobre algo sem nexo, eles só queriam discutir, era quase fim de tarde, estávamos todos juntos, eu, Mary e Nash conversamos sobre aleatoriedades. Quando uma voz foi ouvida.

-Sentiram minha falta?  - Disse o garoto sorrindo.

Continua...

 

 


Notas Finais


Desculpe qualquer erro ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...