1. Spirit Fanfics >
  2. History Of My Life >
  3. Capítulo 6

História History Of My Life - Capítulo 6


Escrita por: Amymay

Notas do Autor


Duas autoras que eu sou fielmente fã, e acompanho várias fanfics, em outra conta, favoritaram aqui, ESTOU CHORANDO, E NÃO DISSE POR ONDE AAAAAAAAH <3 posso indicar algumas fanfics dela se quiserem, são maravilhosas
Obrigado aos amiguinhos lindos que me vem dando apoio e me ajudado, eu amo vocês demais <3
Não esqueça de favoritar e comentar, isso incentiva demais <3

Capítulo 6 - Capítulo 6


- Eu e o Mike terminamos.

- Mas oque? - Eu disse me sentindo perdida, aparentemente tudo estava bem mais cedo.

 - O pai dele Amy...E-ele disse que é pro Mike voltar pra lá...A tia dele f-fez a cabeça dele...- Nash falou parando por conta do choro.

- Não, ele não pode ir! Mas por que o término? - Eu ainda não tinha entendido esse ponto.

- Ele acha que vai estragar minha vida, mas ele é minha vida, não deixa eles tirarem meu grandão de mim Amy - Ele disse voltando a chorar no meu ombro - A tia dele é homofóbica, e o primo dele também, e descobriram a sexualidade dele...

 - Oh meu deus, eu vou te ajudar, se acalma - Tentei dizer pra acalmar o mais baixo.

Minha vontade era de chorar junto, mas eu tinha que ajudar ele, assim como Mike que devia estar tão mal quanto, mal sabia que era só o início dos problemas.

 

+

 

 Mike não apareceu o resto do dia, eu e Dean tentamos falar diversas vezes com ele, e nada deu certo. Mary e Tayler estavam tentando juntos. De madrugada, eu recebi a mensagem pela qual esperei o dia todo.

 Boneco de posto: Amy, por favor, não torne mais difícil..

 Eu: Michael eu não vou desistir, o que seu pai ta errado! Você não merece isso, eu tenho que tentar te fazer ficar.

 Boneco de posto: E QUEM SE IMPORTA?

 Eu: EU ME IMPORTO, O NASH, A MARY, TODOS! Você não pode ir Mike, você é um dos meus melhores amigos assim como pra todos, e um bom namorado pro Nash.

 Boneco de posto: Eu amo ele mas não quero fazer ele sofrer...Eu não quero fazer nenhum de vocês sofrer.

 Eu: A gente vai sofrer mais sem você...E vamos fazer de tudo pra você ficar, e mesmo que você vá, vamos fazer de tudo pra te trazer de pra cá, e não vai ser nem pai nem tia que vai impedir.

Boneco de posto: Eu te amo.

Eu: Eu te amo mais.

 

 

+

 

Logo depois de conversar com Mike, eu dormi, estava tarde quando conversamos. Quando acordei, Nash me mandou milhares de mensagens dizendo que o pai de Mike havia enfim levado ele mesmo pra Flórida, onde havia nascido, ele estava arrasado. Aquilo me cortou o coração, não só pelo fato de Mike ser meu melhor amigo e estar longe, mas também de ver ele e Nash tão mal, era horrível ver um casal que se amava tanto separado. O amor deles era visto de longe, era sentido por qualquer um, e você nem precisava estar presente pessoalmente pra sentir, era um amor puro de sentimentos, talvez o tal do amor verdadeiro, o amor que ia além de qualquer coisa. 

 

 

+

 

Havia se passado um dia,  e Nash estava mal, e Louis seu irmão estava fazendo de tudo para o animar. Mary foi ajudar, o que não foi difícil já que Louis é seu namorado, e o pai dele a adorava. Tyler e Dean saíram juntos, já que não haveria aula no dia, e eu não seria a famosa vela, e sabia que Nash precisava de espaço, então deitei na cama, e olhei para algum ponto fixo no teto, e resolvi tentar me distrair, e tive a ideia de encontrar Lara.

  Eu: Vamos na cafeteria hoje?

  Lara <3: Que horas?

  Eu: Agora se quiser :)

 Lara <3: Nos encontramos na esquina em 20 min, pode ser?  

  Eu: Ok, até <3

  Lara <3: Até *purple heart*

 

 

+

 

P.O.V Lara 

Conhecer Amy, mesmo que sem querer, foi um presente da vida pra mim em um momento inesperado. Minha melhor amiga dava sérios indícios de não merecer ser tratada como tal e ela , era tudo o que eu tinha. Amy e eu tínhamos uma amiga incomum, que andava distante porém fora minha amiga de infância, sempre via as duas trocando marcações em redes sociais ou coisas do tipo, nunca tinha tido a curiosidade de ir falar com Amy até que acabou se fazendo necessário. Ela era aquele tipo de garota que você conhece hoje e no mesmo momento entrega a caixinha da sua vida com toda a sua história em suas mãos, ela emitia uma segurança, um amor, um carisma, uma compaixão e bondade imensamente grandes e cativantes, era uma daquelas pessoas que qualquer um gostaria de ter em sua vida. 

Meus dias não estavam fáceis, morria de saudades de Jason, minha melhor amiga não se fazia presente e a solidão dançava comigo todas as noites na sala de estar, soava dramático para quem não me via rodopiar lentamente todas as noites, apenas eu e as notas musicais de Tenerife Sea de Ed Sheeran, enquanto tornava presente minhas memórias para que não me sentisse tão só, ou tão distante...dele.

 

 

+

 

 

 Assim que vi Lara na esquina, sorri feliz, trazia uma energia tão boa ver ela, assim como seu abraço apertado trazia uma enorme paz. E eu os ganhava todo dia.

- Que saudade - Eu disse enquanto devolvida na mesma intensidade o seu abraço.

- Também estava! Desculpa a demora - Ela disse sorrindo. E eu sorri dizendo que não precisava se desculpar.

 Caminhamos até a cafeteria próxima a nossa escola, e não muito longe de nossas casas, (Lara morava próxima a mim), conversamos sobre assuntos variados, desde a origem dos nossos nomes até sobre música e cantores que éramos fãs. Quando chegamos, fomos fazer nossos pedidos e vi Lara sorrir pro atendente que já tinha visto várias vezes, achei estranho mas não disse nada, fizemos os pedidos e fomos sentar.

- Ok, eu vi o sorriso, já fala - Eu disse rindo.

- Jason o nome dele, irmão de uma menina conhecida na escola, a Ally - Ela disse com calma, me explicando seus sentimentos pelo menino que trabalhava na cafeteria.

- Oh meu deussss, eu shippo! - Eu disse animada, e talvez um pouco agitada.

- Hey, mas eu acho que você também gosta de alguém. Pode contar também - Ela riu me questionando, ela devia ter percebido na escola quando ele passava diversas vezes por nós e eu ficava incrivelmente vermelha.

E mais uma vez contei sobre Luke pra alguém, cada vez com mais facilidade, e passamos a tarde ali, conversando, rindo e contando coisas sobre nós. E ali eu vi que Lara era uma pessoa maravilhosa, e que eu a queria cada vez mais próxima de mim, queria cada vez mais contar sobre minha vida, e compartilhar cada sorriso e alegria com ela, por que ela era daquilo tipo de pessoa que merecia todo amor do mundo, e um pouco mais.

 

+

 

Assim que a noite foi caindo, meu pai me ligou dizendo que eu precisava voltar, eu e Lara pagamos a conta e fomos conversando e rindo no caminho, o abraço de despedida foi o pior, acho que não há despedidas boas.

-CHEGUEIIIIIII - Disse alto quando pisei o pé na porta - Olá dona Maria e dono Derek - Falei assim que encontrei meus pais na cozinha.

- Olá dona Amélia, acho que a dona não fez o que eu pedi - Minha mãe disse arqueando a sombrancelha - E é melhor ir agora, se não quiser me ver brava.

- Ok ok - Eu disse saindo com as mãos levantadas em sinal de rendição.

Subi pro meu quarto, e comecei arrumar a bagunça que tinha nele, e não era pouca, acredita que eu achei um pedaço de pizza no meio de tudo? E não eu não tentei comer, ok talvez um pedaço...Em meio a tudo eu encontrei uma foto, uma foto de mim pequena sorrindo abraçada a um fogãozinho que ganhei no meu aniversário de 5 anos, eu sorri vendo a minha felicidade verdadeira por algo tão simples, e ri um pouco do meu cabelo arrumadinho e minha roupa cor de rosa. Todos dizem que eu tenho um coração enorme, e a alma de uma criança, talvez eu tenha mesmo, e eu não me envergonho disso, talvez seja a minha marca,  talvez o que me destaca, o que me faz única em meio a multidão.

 


Notas Finais


Desculpe qualquer erro ;) e desculpa de verdade ter que corrigir várias vezes, eu escrevo no celular e as vezes o corretor deixa errado, prometo revisar, hoje eu to postando cheia de sono então me perdoem se estiver pequeno também <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...