1. Spirit Fanfics >
  2. History of my life >
  3. A Festa em que a Gabriela comeu pra P*rra - Parte 1

História History of my life - A Festa em que a Gabriela comeu pra P*rra - Parte 1


Escrita por: MalecAreMyDads

Notas do Autor


Me desculpem por não postar capítulo antes.
Bom, agora irei contar como foi antes, durante e depois da festa de Halloween no meu colégio.
Me desculpem pelos erros.
Let's go, determinados.

Capítulo 4 - A Festa em que a Gabriela comeu pra P*rra - Parte 1


Fanfic / Fanfiction History of my life - A Festa em que a Gabriela comeu pra P*rra - Parte 1

Antes de eu ir para a festa. Eu estava esperando minha mãe vir me buscar. Como de costume, lá estava eu, entendida de tanto esperar. Quando minha mãe chegou, atrasada uns 15 minutos, ela me levou até o colégio e me elogiou pela minha roupa.
A festa era de Halloween, mas era opcional ir de fantasia.

Eu fui para a festa usando um vestido preto, que tinha renda nos pulsos e na clavícula e cintura, uma meia-calça preta, uma sapatilha preta e com um laço preto e dourado.
Meus cabelos estavam soltos e minha maquiagem era um delineado preto com rímel preto(quanta coisa preta) e um batom vermelho que eu achei meio chamativo.

Eu cheguei atrasada na festa, e quando entrei no colégio minha professora de português estava na entrada. Ela estava fantasiada de bruxa.
Eu desci lá para baixo enquanto dava uma última ajeitada na minha roupa e entrei no salão.
Dentro do salão havia bastante pessoas. Eu logo fui procurando minhas amigas. Eu encontrei elas perto de uma mesa, conversando entre si. Lá estava a G.R., a M.L. e a M.P., eu andei até lá, cumprimentei elas e elogiei a fantasia delas. Olhando para a fantasia dos outros, eu percebi que havia duas garotas que estavam olhando para mim. Eu olhei para elas, e percebi quem eram e rapidamente desviei o olhar, ou tentei. Mas elas me viram. Então me virei novamente e acenei para elas. Conversei um pouco mais com minha amigas, cumprimentei alguns professores e, quando elas (as duas garotas, a Alice e a Coreana) passaram para descer para a quadra eu dei 'Oi' para elas. Então eu decidi que queria descer. A G.R. e a M.L. não queriam descer, então descemos somente eu e a M.P.
Lá embaixo eu fiquei olhando os brinquedos que tinha para os adolescentes e pré-adolescentes brincarem e fiquei dando algumas olhadas na fantasia das duas, e para tentar disfarçar, olhava para a fantasia de algumas pessoa e ficava encarando-as. Até que cheguei perto de uma menina, elogiei a fantasia dela e após isso, fui conversar com a Alice (não é esse o verdadeiro nome dela) e a Coreana(que caso algum dia ela leia isso ela vai saber que é ela).


Notas Finais


P.S.: quando eu virei para elas e vi elas, eu tentei desviar o olhar. Eu virei pro lado e puxei a G.R. para perto, coloquei o rosto meio que no pescoço dela e disse:
-Verônica* eu vou morrer. Eu vou morrer! Eu tô morrendo!
Ela meio confusa, me olhou e franziu o cenho.
-Tá. Mas pq você vai morrer? O que houve?
Eu olhei para ela com uma cara de tristeza, felicidade e vergonha.
-Porque ELA está aqui!
Ela me olhou como se eu fosse idiota ou algo do tipo.
-Eu sei. Miga, você não vai morrer, tá?

Verônica* = o nome da personagem de Halloween que eu e a Alice inventamos para a G.R.

Sorry, teve muita festa, felicidade e dança, então estou morrendo de cansaço. Se eu puder, amanhã posto outro capítulo.

Naquela foto de capa. Na foto esquerda. Quem tirou a foto é a Coreana, quem está no meio é a Alice e quem está no canto direito sou eu (que não apareci ;-;).
Na foto do canto superior direito mostra algumas das pessoas que estavam na festa que teve após o Halloween. E no canto inferior direito mostra eu na esquerda. No meio a M.R. e no canto direito o G.L.

Beijinhos de Glitter com Determinação para todos . ☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...