1. Spirit Fanfics >
  2. History of my life >
  3. A Festa em que a Gabriela comeu pra P*rra - Parte 2

História History of my life - A Festa em que a Gabriela comeu pra P*rra - Parte 2


Escrita por: MalecAreMyDads

Notas do Autor


Não encontrei uma boa imagem para botar de capa. Então fiquem com essa imagem de Malec, pois Malec é o melhor Shipp ever.
Agora vou falar sobre a segunda parte da festa. Eu espero que não fique muito curto. Vou melhorar. Hoje? Não. Algum dia? Talvez. Mas eu vou tentar. Eu juro pelo Anjo Raziel.

E me desculpem pela demora. É que eu fiquei na casa de uma amiga final de semana, por esse motivo não postei, mas vou fazer um capítulo falando sobre como foi.

Capítulo 5 - A Festa em que a Gabriela comeu pra P*rra - Parte 2


Fanfic / Fanfiction History of my life - A Festa em que a Gabriela comeu pra P*rra - Parte 2

Eu cheguei perto delas cumprimentando elas pela... terceira vez? Quarta? Não sei.
Eu elogiei a fantasia da Coreana. Ela estava vestida de Harley Quinn, ou Arlequina, do Esquadrão Suicida. Eu observei a fantasia dela por alguns segundos. Os cabelos encaracolados dela estavam presos em duas chucas e estavam pintados iguais o da Arlequina. A blusa era igual a da Arlequina, ela também estava com um short e uma meia calça que estava escrita algumas coisas. E de sapato ela estava usando sneakers pretos.
Já a Alice não veio fantasiada. Ela estava com alguma blusa e estava com dois casacos. Pois estava bem frio no dia.

Eu conversei com as duas enquanto disfarçava que estava com frio, e procurava a M.P., que devia estar por aí.
Quando elas iriam subir e entrar para a cantina eu decidi que deveria procurar a M.P. e subir também, pois estava frio e com vento.

Eu comecei a andar pela quadra procurando por ela. Quando a encontrei gritei "Hey! Marina. Vamos lá com as garotas?" Ela assentiu e nós fomos até um banco onde estavam algumas colegas e algumas amigas nossas.
A Hérica estava sentada no banco, ela estava vestida de Rainha de Copas e estava com o seu cabelo ruivo preso. Eu chamo ela de "Avatar Ruiva" pois ela é a mais alta da turma e tem cabelo ruivo.
E tem a Érica que também trajava uma fantasia de Rainha de Copas, mas estava com o cabelo solto. A Érica é a mais baixinha da turma e é morena, por isso eu a chamo de "Elfa Morena".
Lá também tinha a Monike que usava uma fantasia de Yandere. A Anne que usava uma fantasia de Diabo. E mais algumas outras pessoas que eu não lembro.
Eles estavam conversando animadamente mas eu estava distraída em meus pensamentos. Eu estava pensando na Alice.
"Marina, vamos subir? Vem, vamos lá. Já está muito frio". Eu disse e nós duas subimos.
Ao subirmos eu cheguei e fui até a Alice e a Coreana. Eu lembro que elas compraram alguns bilhetes que tinham o nome da comida que você escolheu. Daí era só ir lá e trocar um bilhete que estava escrito "Pastéis", por exemplo, é trocar por pastéis.
Elas foram se sentar em uma mesa e eu fui com elas. Meio timidamente mais fui.
Eu tinha um bilhete que dava direito a um refrigerante, então eu pedi para elas qual elas queriam, Guaraná ou Pepsi?! E elas responderam que tanto faz. Eu pedi novamente, e a Coreana respondeu que tanto faz. Eu acabei optando por pegar Guaraná.
Eu peguei e pedi dois canudos, fui andando até a mesa onde elas estavam e me sentei, sem antes tomar um gole do refri. Ofereci para a Alice primeiro e depois para a Coreana. Depois deixei que elas tomassem. Mas quem mais tomou foi a Alice. Um momento eu me peguei encarando a Alice. Eu não sei o por quê, mas eu olhei para ela, olhei para os lábios dela e a observei tomando o refri, então, pensei que talvez deveria ser bom beijar aqueles lábios. PORQUE PENSAR ISSO?! HEIN?! POR QUÊ, DEUS?! Então me lembrei de algo que a Coreana me disse uma vez, agora não lembro o que, mas eu pedi o refri, Alice me alcançou, eu tomei  e depois dei para ela e ela continuou tomando.

Sorry, mas esqueci de avisar que no momento que eu fui buscar o refri. Já estava acontecendo o concurso de fantasias. Que a pessoa desfilava com sua fantasia. Tinham 14 candidatos. Entre eles palhaços assassinos, Naruto, unicórnio, chapéuzinho vermelho, zumbi, etc.


Notas Finais


Quando eu puder eu trago o próximo capítulo. O próximo capítulo creio que será mais longo que esse. Pois vai acontecer algo que vai me fazer lembrar de um sonho.

Beijinhos de Glitter com Determinação para todos. ☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...