História Hit or Run


Escrita por: ~


Sinopse:
É tarde demais.

Ela se diz isso toda vez que vê a imagem de LadyBug estampada em algum lugar. Tão fraca, tão covarde... Como Marinette poderia acreditar que existe chance de vencer o mal, se sequer acabou com as dúvidas dentro de si?

Ainda há tempo.

Ele não sabe quem se esconde embaixo da máscara, mas tinha conhecimento de que ela, sim. Tão apaixonado, tão confuso... Como esperar o tempo resolver tudo, quando queria que sua Lady estivesse do seu lado imediatamente?

É chegada a hora.

Todo o poder que precisa, ao alcance depois que executar o plano com maestria. Só precisa do incentivo certo. Tão perto, tão longe da verdade... Ela deve o amar por completo, senão, tudo havia sido uma grande ilusão. Como ter certeza que ser Hawk Moth basta?

LadyBug sumiu. Paris toma as devidas providências, mas todos se perguntam: E agora? Chat Noir continua na ativa, mas não há garantia de que ele continue triunfando sobre Hawk Moth. Enquanto isso, Marinette remói suas decisões e tenta ajudar do seu jeito. Uma bola de neve, composta por emoções vai se formando. O fim dessa aventura está muito próximo e talvez não seja nada feliz.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Tags Adrinette, Alyno, Ladynoir, Marichat, Personagem Original, Revelaçoes
Exibições 455
Comentários 19
Palavras 5.787
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Hit or Run
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Super Power
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo - A Queda de Um Herói
3
127
927
 
2.
Sorria e Acene
5
111
799
 
3.
Ausência
3
89
1.693
 
4.
Problemas
5
78
1.632
 
5.
Amizade e essas coisas
3
50
736

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Belly360
Capítulo 1 - Prólogo - A Queda de Um Herói
Usuário: ~Belly360
Usuário
Vamos nos sentar que a história vai começar ... Já estou sentindo o cheiro de uma história épica chegando !
Eu estou pronta ? Não.
Meu coração está pronto ? Não.
Eu vou ler a sua história ? Nã- SIM !

Eu sou muito estranha, mas vou ver se consigo me conter aqui, ou não, sei lá. Bem, vamos ao capítulo ...

Incrível ! Fantástico, extraordinário, excelente, espetacular, excepcional, simplesmente demais ! A bad bateu em mim ? Não sei, eu sou muito feliz, então eu meio que não fico triste, mas eu senti dó deles. Eu fiquei surpresa com a escolha da Mari ? Sim, mas ficou a dúvida, ela devolveu o Miraculous ? Acho que sim, mas eu sou meio lerda então eu preciso da confirmação ... :v
Hum ... Tem mais coisa !
Como ela conseguiu fazer isso ? Gente, eu estou estasiada, ela prometeu que não iria parar até pegar o Miraculous do Brabuletão, mas infelizmente até os heróis caem. ;-;
Adrien/Chat Noir, coitado do minino, sofre por amor e a Lady ainda vai embora ... Ele só se ferra coitado, mas eu sinto que as coisas vão melhorar, bem, pelo menos eu espero.
Tenho que elogiar a sua escrita Autora, ela é pura e simplesmente sensacional ! Passa bastante emoção e objetividade, eu gostei bastante !
Mas não estou surpresa, eu já tinha dito que essa fic seria incrível !
Mintira, estou surpresa sim ! Está muito melhor do que eu poderia imaginar !
É isso ...
E eu espero que você goste de comentários grandes ...

Beijinhos de estrelas <3 Bye, bye !