História Hit You


Escrita por: ~


Sinopse:
[JOHNTEN / PWP] John estranhava o comportamento de seu namorado, Chittaphon, ainda mais depois dele deixar um bilhete dizendo para não perder o “Hit The Stage” naquele dia. O que ele estaria planejando?


Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias NCT U
Personagens Johnny, Ten
Tags Johnny, Johnten, Nct, Proud, Ten
Exibições 437
Comentários 4
Palavras 2.406
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Hit You
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Shonen-Ai, Slash, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
4
437
2.406

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~imwriter
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~imwriter
Usuário
Eu mal sei como começar esse comentário, dona Daisy. Olha só o que você fez comigo, olha o efeito que Johnten tem sobre a minha pessoa! Eu tô com dó da Junnie. Tadinha, ainda deve estar toda esparramada no chão com esse tiro.
Ficou incrível. Antes de mais nada, devo dizer que está incrível.
Fico muito feliz em ter tido a chance em ter acompanhado o processo de cada partezinha, lendo cada trecho que você me mandava e eu surtava interna e silenciosamente aqui na sala da minha casa. Suas ideias são maravilhosas, seus enredos são incríveis, sua intenção com a fanfic é linda (presentear as amigas com fanfic dos couples é a melhor coisa que você poderia fazer, Unnie) e sua escrita é aquilo que eu chamo de perfeito, mesmo nada conseguindo ser extremamente e exatamente perfeito nesse mundo. Ah, e você me inspira demais, vale ressaltar isso também. É.
Minhas expectativas eram grandes, não posso negar isso, mas estamos falando de você, não é? E você nunca decepciona. Sempre se esforça ao máximo para conseguir aquilo que quer, chegar no resultado que quer, e consegue. Sempre consegue, porque você é excelente nisso, simples. E, ao terminar de ler, eu não poderia estar mais feliz. Porque tudo saiu até melhor do que eu imaginava. Hit You conseguiu me agradar de uma maneira absurda e é óbvio que ela acabou de se tornar a minha PWP JohnTen favorita!
Está incrível, parabéns, Minnie. A Binnie está orgulhosa, muito orgulhosa! ^u^~
Espero que a Junnie tenha aguentado o tiro que foi Hit You! <3

Saranghae, chu~ Binnie.
Postado por ~JubSoo
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~JubSoo
Usuário
"Dedico essa fanfic para minha Ten, soulmate mozona @JubSoo."
Oi? Estou no céu? Ou seria meu sonho?!
Lembro quando me contou sobre a ideia desta fic, de como havia ficado inspirada com a apresentação maravilhosa do nosso Ten e pretendia fazer uma Johnten. Menina, fique inspirada mais vezes, viu? Não está fácil me segurar para não acordar meus pais com meus gritos.
SURTANDO MUITO, PELO AMOR DO SANTO BAOZI.
Não consigo acreditar... esse lemon, o que falar dele?? QUE DIVOSIDADE PURPURINADA E CALIENTE FOI ESSA? Não sei lidar com seus tiros, dona Daisy.
Chorei, ri, surtei, fui aos prantos, voltei para terminar de ler e surtei novamente.
Vou ali no cantinho terminar de chorar, não é possível alguém escrever tão bem desse jeito. Sama o chamu, Juliana está desmaiada e morrendo. SOS.
Obrigada por esse presente maravilhoso, meu amor. Obrigada por ser essa pessoa magnífica. Obrigada por ser minha Soulmate. Obrigada por cuidar tanto de mim. Obrigada por sempre me surpreender com coisas lindas, assim como essa.
Eu amo você, do fundo do meu coração.
São atos como esse que fortificam a nossa amizade, não exatamente com declarações, mas sim com demonstrações que possuem significados imensos para nós.
Eu não consigo parar de chorar HAUHAUAHAUA. Sou muito mole, nem mozão SatanSoo para me ajudar nesse momento.
E novamente, obrigada.
Da sua Soulmate, Dong, Irmã, Ten, Escorpiana;
JubSoo.