1. Spirit Fanfics >
  2. Hitman 47 >
  3. 1

História Hitman 47 - 1


Escrita por: rumpkill

Capítulo 1 - 1



HITMAN: AGENTE 47
 “Eu sempre cumpro os meus contratos.” Era o dilema de 47.
Haviam duas perguntas importantes à serem respondias. A primeira é “Ele é humano?” Vindo disto, para ir além “ Alguem realmente pode conseguir suprimir qualquer tipo de emoção como dor, remorço, amor e medo?”. 
Tudo começou por um cientista ganancioso, Dr. Litvenko, com o propósito de criar o programa Agente. O programa desenvolvia homens geneticamente modificados para serem mais rápidos, inteligentes e sem emoções. Armas de guerras, vamos por assim dizer: Perfeitas máquinas de matar. Havia-se o questionamento quanto à funcionalidade deste “plano”. Poderia mesmo funcionar? Digamos que sim. E funcionou.
O problema quanto às máquinas, é que elas podem dar defeito. 
Uma organização secreta chamada de A agência, fornece contratos para os agentes em troca de um excelente pagamento. O ápice do contrato é que deverá ser realizado da forma como o cliente deseja. 47 tinha um contato importante dentro da Agência, Diana Burnwood. De alguma forma, 47 confiava nela. Era única que conseguia se aproximar suficientemente dele para lhe contatar, porém, nunca diretamente. 
ASSASSINO 47
Entro no quarto do Hotel Elbem. Olho em volta para verificar qualquer interferência que me chamasse atenção. Visto que estaria tudo certo, o preparei para possíveis encontros “desagradaveis”. Na verdade, matar alguém não era exatamente desagradável para mim. Era somente algo que faço de melhor.
 Caminhei até a mesa e coloquei minha maleta de couro gravada com um simbolo similar a uma flor-de-iris. Depositei minhas armadilhas em todas as entradas do quarto e montei uma possível rota de fuga. 
Sentei-me em frente à mesa, abrindo minha amada maleta. Amada pois meus pertences estavam dentro dela, minhas duas pistolas, fios de carbono, passaportes, várias moedas de paises diferenes e por fim um laptop com especial proteção quanto ao seu acesso. Abri o laptop e digitei o código de acesso.
- Bom dia Agente 47. – Veio uma voz do laptop. O Agente conhecia a voz, era Dianna. – Seu próximo destino é em Seattle. Seu alvo é o Dr. Vincenzo, líder de uma pesquisa científica ao qual você deve eliminar as evidências. O cliente quer que seja um trabalho interno. Boa sorte 47. – A voz oriunda do notebook cessou e deu lugar a imagens e informações sobre o alvo do assassino. Este avaliou com cuidado todas as informações, quanto mais, melhor. Dando início assim a sua “missão”, depois de ver e rever tudo o que podia conhecer sobre Dr. Vincenzo, era a hora de analisar e planejar. Primeiramente, precisava encontrar uma forma de se infiltrar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...