História Hocus Pocus - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Vocaloid
Personagens Gumi Megpoid
Visualizações 8
Palavras 598
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Famí­lia, Policial, Suspense, Violência

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Kon'nichiwa, minna-san!
Essa é minha primeira fic, espero que gostem!! ^u^

~O que ela, que uma vez já foi infeliz, deveria fazer para poder salvar a garota que era infeliz?...~

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Hocus Pocus - Capítulo 1 - Capítulo Único

Sentada em um balanço, observo uma garotinha chorar, calmamente...

Nossos olhos se cruzaram, a garota tentava esconder o seu rosto vermelho e inchado com um band-aid, tentei entende-la. Dói, e é horrível, ela sufocava essa voz dentro de seu coração. Mesmo se gritasse, ninguém viria salvá-la. Eu senti que precisava fazer algo. O sorriso que ela direcionou para mim, que ela viu de repente, naquele dia, junto com o band-aid, estavam grudados, tentando esconder o ferimento vermelho. Antigamente... eu também... sorria, dessa maneira, não é...? 

"O que ela, que uma vez já foi infeliz, deveria fazer para poder salvar a garota que era infeliz?"

"O que ela, que cresceu sem conhecer a felicidade, deveria fazer para dar a felicidade à garota que não sabia o que era felicidade?"

Vou salvá-la, mesmo que suje minhas mãos.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pensamento da garotinha: Eu e essa mulher, passavamos muito tempo juntas, começamos uma nova vida juntas, perto dela, eu me sentia melhor, me sentia mais viva, era diferente estar perto dela. Ela cortou seu cabelo, e me deu os dois lacinhos que seguravam suas tranças. Com certeza, era pra não descobrirem que me salvou. Eu aprendi muita coisa com essa garota, inclusive, aprendi como é estar feliz, se sentir bem, coisas que nunca aprendi com meus pais, mas mesmo assim, me sentia insegura, sabia que ela teria que me deixar um dia, sabia que tudo iria voltar a ser o que era antes, mas pelo menos, aprendi muito com ela, coisas que nunca irei esquecer, como alegria e alívio.  Parece que ela esconde algo de mim, ela aparenta ser super feliz por fora, mas por dentro é diferente. Eu não quero, nunca, nunca ter que deixá-la, quero estar ao seu lado para sempre! E seu nome, era lindo, seu nome é Gumi, seus cabelos são pequenos e verdes, eu amava essa pessoa, nunca senti algo tão forte por alguém.

Gumi: Miku, está com fome?

Miku: Sim...

Gumi: Tudo bem, vou preparar uma sopa deliciosa para nós duas! E você está linda com esses amarradores! XD

*Minutos depois*

A sopa estava quente, e deliciosa ao mesmo tempo.

Dias e dias foram se passando, e como sempre, tudo que é bom o suficiente pra mim, acaba rápido, e foi o que aconteceu. O mundo não perdoa mentiras e enganação, as coisas não são como desejamos.

As mãos dela foram amarradas, eu tive que deixá-la, a garota de cabelos verdes, a garota que eu tanto amava, a única que me fazia feliz, eu não conseguia dizer adeus, no fundo, senti que algo faltava dentro de mim, o mundo foi ficando sem cor novamente, tudo tão desanimado, eu não queria que ela me deixasse, eu não queria!

Ainda assim, a garota de cabelos verdes fingia se sentir calma, mas eu vi que por dentro ela queria gritar, falando que agora a garota seria feliz.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pensamento da Gumi: Quando eu tinha mais ou menos a idade da garota, também sofria maus-tratos de meus pais, e nenhum adulto chegou para me salvar. Por isso, quando encontrei a garota, não importava o que acontecesse, devia salvá-la, eu decidi que sequestraria a garota, para fazer com que ela conhecesse a felicidade. Em uma casa, caindo os pedaços, vivemos dias breves de felicidades. Mas o que fiz era um crime, e já estava preparada para receber minha punição. Depois de a ter capturado, os abusos que ela sofria vieram à luz. E esse era o meu objetivo. Com certeza, a garota viverá feliz a partir de agora, foi melhor assim.

Em algum momento, como naquele dia, vou sorrir com você...

 


Notas Finais


Obrigado por lerem até aqui, quero deixar claro que tirei isso da música Hocus Pocus da Miku e da Gumi, e dei uma acrescentada nas coisas.
Espero que tenham gostado!!! >\\\<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...