História Hogu - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Chenle, Personagens Originais
Tags Chenle × Oc, Drabble, Giriboy, Hogu, One-shot, Primeiro Amor, Takeachance
Visualizações 60
Palavras 135
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - My first & last



Eu lembro perfeitamente de minha mãe dizendo que amar é gostar demais de alguém, mas o que eu faço quando tu diz que me ama sem nunca realmente demonstrá-lo?

Minha mãe também disse que primeiros amores eram totalmente inesquecíveis, mas não imaginei que fossem desse jeito. O teu amor por mim se baseia em mensagens no meio da madrugada, quando você finalmente está de volta das baladas que achas que eu não sei que frequentas, mas tudo bem, eu vou continuar a fingir que não sei porque eu ainda quero ser acordado por alguma ligação tua, eu ainda quero ouvir sua voz dizer que nos veremos em breve. Vou esperá-la pacientemente.

Está tudo bem me querer por perto apenas para te bancar presentes e ser um bom namorado, acho que isso é amor, no final das contas.


Notas Finais


Hogu é tope d+, bicho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...