História Hogwarts Através dos Tempos - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Tags Aventura, Família, Romance
Exibições 20
Palavras 416
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Famí­lia, Romance e Novela, Saga, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


para quem acompanha a minha fic dramione logo ela sera atualizada. bjus!

Capítulo 4 - Capitulo 3- narradora


Dolores empertigou-se olhou para cada canto minuciosamente como se soubesse que eles estavam escondidos, após mais uma olhada para Dumbledore se retirou, encostou-se à porta tentando ouvir o que seria dito mas ao ouvir as seguintes palavras não teve jeito senão virar as costas e voltar a sua sala pensando em novas estratégias. 

_ Só um instante Minerva


   Isso foi o suficiente para perceberem que ela ainda devia estar à ouvir por trás da porta e por isso lançaram feitiços silenciadores e impertubáveis. Com um gesto de mão eles entenderam, que ainda não era hora de aparecerem, então começou a se explicar para Minerva. 

_ Minerva minha querida, tenho um assunto um tanto... Inusitado para lhe contar.- começou ele


_ Por merlin Alvo fale de uma vez.


_ Veja bem, minha cara Minerva nós temos visitantes hum tanto inusitados.


_ Como assim inusitados? O que você quis dizer com isso Alvo ? - disse a professora intrigada e começando a ficar nervosa. 

Esta foi a deixa para que os visitantes aparecessem, o que fez Minerva ofegar e cair sentada em uma das cadeiras.


_ Eu espero que isso não seja mais nenhuma brincadeira desses três- falou apontando para os marotos- Eu exijo que se expliquem Black! - exclamou ela em seu tom enérgico que sempre falava com eles.

_ Minerva se acalme por favor, pelo o que entendi dessa vez a culpa não é  deles. - disse Dumbledore tentando prendendo o riso.

Com isso a alegria e a tristeza por poder rever seus alunos mais queridos jorrou em seu íntimo, e fez uma coisa que ninguém jamais esperaria, puxou Tiago Potter e Lilian Evans para um abraço emocionado.


_ Que isso Minie, até parece que a ruiva e eu morremos- brincou Tiago avô sem saber que estava absolutamente certo. Após a professora se acalmar Dumbledore começou a dizer o porque de tê-la chamado.


_ Preciso que você os leve para a sala precisa no sétimo andar, depois os avós Weasley, Tonks, Longbottom e Malfoy que estão para chegar quero que os leve para o mesmo lugar e fique tranquila darei um jeito de enrolar Dolores. Ah e antes de irem srs. e srtas. peço que me digam quem são seus pais apesar de que eu posso ter uma vaga ideia e tudo deve ser explicado entre si somente quando seus pais ou outro familiar esteja junto de vocês todos. Vocês para baixo da capa e atenção tenham cautela como viram o ministério está conosco este ano. 


Notas Finais


obrigada pelos acesso e pelos acompanhamentos, espero que estejam gostando. comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...