História Hogwarts Através dos Tempos - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Tags Aventura, Família, Romance
Exibições 25
Palavras 1.275
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Famí­lia, Romance e Novela, Saga, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 5 - Capitulo 4- narradora


Eles saíram da sala em silêncio e com atenção redobrada em direção ao sétimo andar, já que uns eram maiores que outros e alguém poderia ver seus pés. É claro curiosa como estava para saber o que de tão importante Minerva fazia Umbrige não se preocupou  em prestar a devida atenção por onde passava pois exatamente naquela hora pirraça sobrevoava sua cabeça com balões recheados com bomba de bosta e tinta e antes que Umbrige desse mais um passo foi alvo de todos os balões; depois de andarem mais depressa e terem finalmente chegado ao sétimo andar de frente para a tapeçaria de Barbabás o Amalucado, no qual tentava ensinar balé aos trasgos.

 Logo Minerva passou três vezes à frente pensando em uma sala quente e aconchegante; uma porta e carvalho envernizada apareceu onde à pouco era apenas uma parede, a professora adiantou-se e abriu a porta ficando maravilhada com o que via, era um lugar espaçoso nas cores de todas as casa de uma forma de modo que elas ficassem em harmonia. Havia vários puffs espalhados assim como  uma mesa com chás, sucos, pães, bolos, um verdadeiro lanche,sofás de dois e três lugares, uma lareira que no momento estava acesa trazendo em si um calor agradável e confortável. Antes mesmo de retirar a capa todos (sem exceção) riam da cena que presenciaram à pouco no corredor, após se acalmarem foram se acomodando entre os puffs e os sofás; assim começando conversas paralelas entre os grupos em si. Minerva apenas se pois a observar, principalmente os grupo de 1977 com saudades de dois dos seus melhores alunos, aqueles no qual ela podia ver claramente numa pessoa que ela via em suas aulas, nos corredores e ao olhar para a mesa da grifinória, ela via Tiago Potter e Lilian Evans em Hrry Potter; desviou seus pensamentos agora para queles do futuro alguns, ou melhor em todos do futuro ela podia dizer com clareza que eles eram filhos de seus alunos, uns do trio de ouro, outro de Remo Lupin, outros de Neville Longbottom apesar dos seus traços serem misturados com o de uma aluna da corvinal na qual ela via o quão especial a menina era e podia até mesmo jurar que o outro menino era a cópia fiel de Draco Malfoy. Seus pensamentos foram desviados mais uma vez quando ouviu um estalo de aparatação na sala, olhou ao redor e viu Dilan e nas mão dele havia um bilhete, leu e pediu para que Dilan e Anake trouxessem os visitantes mandados por Dumbledore; em menos de dois segundos Dilan e Anake traziam em consigo: Arthur e Molly Weasley, Fred e George Weasley Gui Weasley, Andrômeda e Teddy Tonks, Ninfadora Tonks e Narcisa Malfoy.

_ Anake tem recado professora, o diretor pediu para Anake dizer para esperar pelos outros que estão a chegar do passeio e a senhora deve acompanhar pois ele lhes dará tempo.


_ Obriga Dilan e Anake peço que tragam o restante das pessoas para esta sala e não digam nada a ninguém que não seja Alvo Dumbledore ou eu.


_ Entendemos senhora. Licença meus srs. srtas.

Com isso eles aparataram novamente, à espera da pessoas que deviam levar para a mesma sala. A sala voltou a ficar silenciosa enquanto todos se acomodavam e observavam os que já estavam ali, para os avós foi como um choque ao olhar para os netos mesmo sem saberem, e um choque assolava os outros ao verem Tiago Potter e Lilian Evans, Andrômeda particularmente se dividia entre olhar o neto (que ainda não sabia ter) e para seu primo mais querido Sirius Black já que se fazia anos que não o via mesmo após sua fuga de Azkaban, Narcisa se encontrava na mesma situação pois desde que Sirius de casa não teve mais contato com ele a não ser quando soube de sua prisão e fuga, com a irmã mais velha também não tinha contato desde que ela fora casar com o nascido-trouxa Teddy Tonks, ela olhava para até então sua irmã, sua sobrinha, seu primo e para o neto (que ainda não sabia ter ) ela olhava à todos sem entender o porque de ser chamada a escola já que era seu marido que tratava desses assuntos. O silêncio foi interrompido mais uma hora depois com a chegada, das pessoas que faltava, como: Augusta Longbottom, Harry Potter, Hermione Granger, Ronald Weasley, Gina Weasley, Neville Longbottom, Luna Lovengood, Draco Malfoy, Astória Grengass; claro que elas estavam confusas e curiosas, depois de agradecer aos elfos eles olharam ao redor e perceberam que não estavam sozinhos.

_ Mamãe?! - perguntaram Rony e Draco juntos ao mesmo tempo que se fuzilavam com olhares mortais - O que faz aqui? - novamente juntos


Minerva percebendo o que viria à seguir, se pôs a chamar a atenção par si com um pequeno coçar de garganta.


_ Sentem-se - falou como sempre


Rapidamente eles seguiram para os lugares vagos e tornaram a encará-la muito curioso.

_ Bem agora que estão todos aqui reunidos, vou lhes contar o que sei, mas o restante da explicação viram dos nossos visitantes. Continuando, devido a um acidente com um vira-tempo que estava em um lugar proibido, este nos trouxe duas surpresas: um grupo vindo de 1977 e outro vindo de 2019, eles ficaram conosco até que possam retornar para seus devidos tempos e alguns ficarão a cargo dos senhores devido ao grau de parentesco e idade - finalizou


Todos ainda processavam os fatos e as palavras ditas, até que Hermione se pronunciou:


_ Professora a senhora disse que os grupos vieram por um vira-tempo proibido será que eu posso vê-lo ou pode descrever como ele é ?

Harry parecia petrificado ao olhar de Tiago Sirius, Alvo Severo e seus pais, Ron olhava preocupado para os viajantes do futuro e seu melhor amigo. Quando Hermione fez a pergunta estava mais do que claro dizer que dois deles eram os culpados, Hugo empalideceu já Tiago Sirius ficou da cor de sua família vendo aquilo Hermione e Gina tomaram as rédeas da situação e começaram com as perguntas.


_ Quem são seus pais? - perguntaram juntas


Eles se entreolharam, e com um suspiro se separaram para que as famílias entendessem, os primeiros a falarem foram os Weasley.


_ Olá sou Hugo irmão caçula da Rose nós somos os Weasleys filhos de Hermione e Ronald Weasley.

Rony empalideceu enquanto Hermione corava, Molly já tinha as mão na boca, os próximos foram os Longbottons.


_ Olá eu sou Leonard Frank irmão mais velho de Sofia Alice e nós somos os Longbonttons, filhos de Luna e Neville.


Não foi preciso mais para que Neville desmaiasse, Luna sorrise e Augusta arregalasse os olhos.


_ Oi eu sou Scorpius filho de Draco e Astória, ah e quando saímos do nosso tempo minha mãe estava grávida.


Narcisa tinha uma expressão de surpresa em seu rosto, Draco estava incrédulo Astória estava a ponto de desmaiar.


_ Oi eu sou Tiago Sirius irmão mais velho de Alvo Severo e Lilian Luna, somos filhos de Harry e Gina Potter e neto de Tiago e Lilian também.


_ Oi eu sou Ted Remo Lupin, filho de Ninfadora e Remo Lupin afilhado de Harry Potter.


_ Tá agora vocês podem dar as broncas e os ataques - tentou descontrair Tiago Sirius. 

E não foi preciso repetir duas vezes, Minerva caíra sentada em uma das cadeiras com a mão no peito, Molly chorava desconsoladamente, Lilian havia desmaiado assim como Astória, Luna assim como Augusta correu  para abraçar Leonard e Sofia , Remo  assim como Harry estava estático Arthur, Sirius, e os outros presentes dividiam-se entre diversão, felicidade , incredualidade, surpresa e contentamento.


Notas Finais


comentem pois o proximo agora so no domingo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...