1. Spirit Fanfics >
  2. Hogwarts e a Ordem da Fênix lendo Harry Potter >
  3. EXTRA - Sai de cima de mim, castigo , oi mamãe...

História Hogwarts e a Ordem da Fênix lendo Harry Potter - EXTRA - Sai de cima de mim, castigo , oi mamãe...


Escrita por: lumaweasley

Notas do Autor


Espero que gostem
Capítulo curtinho.
Obrigado a todos que comentaram e favoritaram.
Leiam as notas finais, tem um aviso importante.
Bjs 💙

Capítulo 8 - EXTRA - Sai de cima de mim, castigo , oi mamãe...


Fanfic / Fanfiction Hogwarts e a Ordem da Fênix lendo Harry Potter - EXTRA - Sai de cima de mim, castigo , oi mamãe...

-​SAI DE CIMA DE MIM MALFOY- ...
Todos olharam assustados para as mesas principalmente os  dois Loiros.
Malfoy, Rony e Ginny (futuro) já se levantando e indo até a mesa dos professores.
- ROSE WEASLEY EXPLIQUE-SE AGORA – Gritou Gina para uma menina de cabelos vermelhos caída no chão, essa se assustou e jogou um garoto loiro que estava em cima de si para longe.
- Calma tia Ginny eu posso explicar – Falou Rose
- Papai pode me ajudar aqui – Disse um outro garoto branco de cabelos ruivos que estava no chão, Rony que estava só olhando revirou os olhos e foi ajudar o filho.
- Hugo e Rose o que fazem aqui ? – Perguntou olhando para os dois filhos.
Hugo  olhou para irmã e falaram juntos
- TUDO CULPA DO MALFOY
E apontaram para um garoto loiro que já estava saindo de fininho para trás da professora Minerva.
- Scorpius vem já aqui – Falou o Malfoy olhando para o Filho
O garoto suspirou e foi até o pai, mas antes olhou para a professora Minerva e falou.
- Se a senhora ver a tia Ginny levantar a varinha, por favor me ajuda , não quero acabar com os cabelos verdes de novo.
Os professores riram , e até mesmo todo salão, enquanto Ginny olhava mortalmente para o Garoto.
- Vocês não tinham permissão para vim neste capítulo – disse Rony simplesmente
Todo salão olhava atentamente para a conversa , enquanto Alvo , James e Lilian estavam roxos de tanto segurar o riso.
- É que o tio Harry saiu e disse que já voltava, nós ficamos sozinhos na mansão, ele queria deixar a gente na Toca só que ele teve que sair rápido ai deixou a gente  lá mesmo, bom Rose e Scorpius resolveram ir no escritório do tio , eu fui atrás, só que ai a Anta do Malfoy achou o feitiço que trazia pra cá  junto com o vira tempo, Rose correu atrás do Scorpius para pegar o objeto só que ai ele esbarrou em mim e Rose nele então tudo ficou escuro e acordamos aqui, acho que o vira-tempo ficou na mansão – Explicou Hugo
Draco e Rony ouviram a explicação e se afastaram de Ginny pois sabiam que a ruiva ia explodir e acharam que não tinha castigo melhor pra eles do que ouvir os gritos da Ruiva.
-VOCÊS FICARAM MALUCOS , SABEM OS RISCOS QUE CORREEAM, PODIAM TER PARADO EM OUTRO TEMPO, PODIAM TER IDO ATÉ MESMO PARA O TEMPO EM QUE TOM ESTUDAVA AQUI, EU PODERIA MANDAR OS TRÊS ROXOS PARA CASA, E QUE HISTÓRIA É ESSA DE ENTRAREM NO ESCRITÓRIO SABEM QUE TEM COISAS LÁ QUE NÃO PODEM MEXER , HARRY NEM SABE QUE ESTÃO AQUI , ELE PODE SIMPLESMENTE ACHAR QUE FORAM SEQUESTRADOS E MANDAR TODO DEPARTAMENTO DE AURORES ATRÁS DE VOCÊ, HERMIONE E ASTORIA DEVEM ESTAR QUASE MORRENDO A ESSA HORA ..
Todo olhavam para a ruiva assustada, Hermione que estava na mesa da Grifinoria e Astoria também quase morreram ao ouvir seus nomes.
Harry olhou para a ruiva ao seu lado com um olhar de choque, enquanto essa escondia a vontade de rir dos garotos.
Todos os weasley’ s achavam que Ginny realmente era como Molly.
Os três culpados estavam de olhos arregalados para a mulher e só tiveram coragem de abaixar a cabeça e falar
- Desculpa.
- Bom, depois de receberem seus castigos , é melhor apresentarem-se para todos. – Disse Malfoy que olhava para o filho com divertimento pois sabia que tinha sido um ótimo castigo.
- Isso nome e sobrenome por favor, embora após os gritos da nossa adorada Sra. Potter não sejam necessários. – Disse Dumbledore calmamente, esse estava se divertindo muito.
- Acha que isso é grito, vai ver quando Ast e Mione chegarem – Falou Rony rindo, os três se olharam preocupados.
- Bom,  Sou Rose Jean Granger Weasley –
-ISSO, EU SABIA ! – Gritou Harry da mesa da Grifinória , Sirius e Remus assim como todos riam das caras da Hermione e do Ron, estavam mais vermelhos que o cabelo do garoto.
- Harry – Disse Hermione envergonhada.
- A qual é Mione ...- Disse Fred
- Todos já sabíamos que o Ronyzinho ficaria com você – Terminou Jorge
- Até mesmo eu, já queria fazer uma aposta pra ver quanto tempo vocês iam perceber – Disse Draco que estava de frente para Harry, esse estava quase morrendo de rir.
A menina corou violentamente assim como o garoto.
- Sou Hugo Granger Weasley
- O que lindo meus netinhos – Disse Sra. Weasley emocionada e foi dar um abraço  nas crianças.
Scorpius olhou para o pai , esse assentiu
- Sou Scorpius Grengrass Malfoy
Nessa hora ouviram um baque na mesa da Grifinória , foi a confirmação que precisava para Astoria entender por que Ginny gritou seu nome.
O Draco também estava no mesmo estado, olhava para a garota caída que Hermione e Gina foram acudir, mas não pode deixar de dar um sorriso de lado, agora sabia por que se sentia atraído pela garota
- E começa em 3,2 ...- Falou Rony (Futuro)
- você Casou com uma mestiça
-Seu traidor do sangue
- Temos nojo de você
- Você desonrou a Sonserina
- Um herdeiro Malfoy com uma mestiça , inacreditável
Draco estava estático, enquanto Astoria se recuperando da noticia ouvia tudo aquilo com lágrimas nos olhos, tinha ido para a Sonserina  pois seu pai foi de lá, era uma mestiça sim, mas não queria escutar aquilo, Hermione e Gina seguraram as mãos da Garota e falavam que ia ficar tudo bem.
Malfoy estava esperando uma reação do seu eu jovem assim como todos do futuro.
Harry se aproximou de Draco e falou
- Não deixe que eles definam o que é certo e o que é errado para você, escolha seu futuro.
Draco olhou para o garoto e assentiu então lançou seu melhor olhar Malfoy para a mesa das cobras.
- Escutem aqui , acho bom não ousarem falar da garota, pois vocês podem achar que não sou um herdeiro Malfoy , mas vão conhecer o verdadeiro Draco Malfoy se eu ouvir mais um pio ou se tocarem um dedo na Astoria. Se metam na vida de vocês, antes que alguém vá parar no St. Mungis.
Todos da mesa olharam assustados para o garoto.
Os professores estavam orgulhosos do garoto, por mais que ele esteja ameaçando os outros alunos
Astoria olhou agradecida para o garoto e sorriu .
- Isso ai doninha  - Exclamou Ron batendo no ombro do rapaz.
- Bom, faço minhas as palavras do meu pai com a mesma idade que eu – Disse Scorpius .- Mas, só estou indignado com uma coisa
- O que ? – Perguntou Alvo para o Amigo.
- Não ganhei um abraço da Vovó Molly.- Falou o garoto indignado
Todos os Weasley’ s se espantaram até mesmo Draco ( Presente ) , enquanto Molly olhava confusa para os netos.
- É que na nossa época você considera o Scorpius como seu neto – Disse Lilian, rindo do Scorpius
- Bom sendo assim , vem cá garoto – Falou Molly abraçando o rapaz, quase o sufocando – Mais vocês são tão magrinhos, não se alimentam direito não?
- É que em Hogwarts a comida não é tão boa quanto a sua vovó – Disse James.
E todos os Weasley’ s assentiram ( Junto Harry e Hermione)
- Bom é melhor nos sentarmos – Disse Dumbledore.
- Vou me sentar na mesa da minha casa – Falou Hugo e foi pra mesa da Corvinal junto a Lili e as duas Lunas.
- Vamos lá Scorpius – Disse Rose e se dirigiram a mesa da Grifinória o que nem assutou os Grifinos que já estavam achando que a mesa tava virando uma bagunça , enquanto a mesa verde e prata resmungava baixo.
Scorpius sentou-se junto ao pai ( futuro) e o do presente.
-Oi – Disse Astoria para o garoto um pouco envergonhada
- Olá Mamãe – Disse o garoto sorrindo , Astoria sorriu, amou o jeito que seu futuro filho é, principalmente sem preconceitos, sempre gostou do Malfoy , e ver como ele a defendeu, fez aumentar sua felicidade, e também estava gostando de se sentir acolhida ali no meio do ruivos do Harry  e Hermione.
- Quem são os seus padrinhos ? – Perguntou Harry  Rony imediatamente olhou para o garoto.
- Você e Dinha Gina – Disse o garoto , Harry sorriu.
- Eu só posso ter ficado maluco – Falou Draco
Todos riram
- Harry sendo padrinho do Filho do Malfoy quem diria , pensei que ia ver você Correndo nu na escola antes disso – Falou Ron , Malfoy olhou para Rony ao seu lado e riu
- Por que você tá rindo?- Perguntou Hermione
- Por que ele tem uma filha , a Ayla  – Disse Rose
- E o Dinho Rony é Padrinho dela junto a Dinha Mione – Falou James.
Rony quase caiu da cadeira e todos riam.
- Eu realmente fiquei maluco
- ei , eu ainda  sou melhor padrinho que você – Falaram os Rony’ s
- Vai sonhando – Devolveram os dois Malfoy ‘ s
- Hahaha tenho certeza que nem um nem outro , pois eu sou melhor – Disse Harry
- Isso ai Padrinho – Falou Scorpius batendo na mão do Padrinho
Deixando os Rony’s e Malfoy’s indignados.
- Vamos começar a Leitura – Disse Minerva sorrindo
- Quem quer ler ? – perguntou Dumbledore.
- Eu – Falou Rose  e pegou o livro, Hermione sorriu para a filha que retribuiu.
- O homem de duas caras

- Não gostei disso, me diz que é só uma pessoa falsa- Disse Sirius preocupado.
- De certo modo sim – Disse Hermione
Remus e Sirius se olharam preocupados.


Notas Finais


Bom gente.
Digam o que acharam.
Não me matem juro que o Harry e a Mione vão aparecer logo.
Os viajantes já estão acabando.
Fora os capítulos importantes, digam qual capítulo da câmara secreta querem que eu coloque.
Vou demorar um pouco pra postar, depois do ENEM apenas.
Espero que não me abandonem.
Já sabem, sugestões e críticas aceito, basta comentar.
Bjs 💙
*-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...