1. Spirit Fanfics >
  2. Hogwarts Lendo Harry Potter >
  3. Os Livros

História Hogwarts Lendo Harry Potter - Os Livros


Escrita por: Gininha

Notas do Autor


Olá, essa é minha primeira fanfic (peguem leve por favor) e eu espero do fundo do coração que gostem!

Capítulo 1 - Os Livros


Dolores Umbrige se encontrava em sua sala pensando nos últimos acontecimentos, planejando mais uma forma de derrubar Alvo Dumbledore de seu cargo de diretor, e uma forma de tirar Potter e seus amiguinhos insuportáveis da escola. 

Quando de repente uma luz de um azul clarissimo brilhou em sua mesa e dela surgiram três livros com uma carta em cima. A curiosidade da mulher era tanta que nem verificou se havia algum perigo ao pegar nos  livros apenas pegou a carta abriu e leu: 

Cara Dolores Umbrige 

Imaginamos que o seu maior desejo seria tirar o diretor Dumbledore da escola e tirar Harry Potter da escola. 

Por isso, resolvemos lhe enviar três livros contando alguns acontecimentos do ano passado do Sr. Potter para saberem o que realmente aconteceu. E pedimos também para que reúna toda a escola para lerem todos juntos. E peça a Dumbledore que chamem a OF ( ele sabe o que significa ), toda a família Weasley, Fleur Delacour, o ministro Cornélio Fudge, e ao decorrer da leitura algumas pessoas viram para acompanhar a leitura e tirar algumas dúvidas. 

ASP, RJW, SHM  

_Finalmente poderei  provar quem realmente é Alvo Dumbledore-Pensou a mulher. 

E saiu apressadamente ao gabinete do diretor com um sorriso satisfeito no rosto que lembrava, a qualquer um que olhase, a semelhança a um sapo. Chegando a frente do gabinete disse a senha "varinhas de alcaçuz" e entrou sem nem mesmo bater. 

_Boa Tarde diretor!- Cumprimentou a mulher ao entrar. 

_Boa Tarde Dolores, o que deseja?- Falou o homem de oclinhos de meia-lua com um olhar bondoso que irritava profundamente a mulher. 

_Vou ser direta diretor, recebi esses livros- falou apressadamente depositando o livro em cima da mesa sob o olhar do diretor- e esta carta, veja leia! 

Dumbledore leu a carta e a cada palavra ficava mais impressionado, sabia o quão brilhante e perigoso era aquele plano, afinal todos sabiamos que era perigoso mexer com o tempo. 

_Verificou se esses livros são seguros?- Perguntou o diretor. 

_Claro que sim diretor!- mentiu a mulher. 

O diretor a olhou por alguns minutos, sabia que era mentira mais nada disse, fez alguns movimentos com a varinha sob o olhar atento da mulher e depois disse. 

_Reúna toda a escola, todos os professores também, mande uma carta o mais rápido possível ao ministro e a família Weasley, chamarei a Srt. Delacour e a Ordem. 

_O que é a Ordem? - Falou Umbrige não contendo sua curiosidade. 

_Creio eu que isso será explicado depois Dolores- Respondeu o diretor com um pequeno sorriso. E então ele  pegou pena e pergaminho e começou a escrever as cartas.

 








Notas Finais


Esse foi o primeiro capítulo espero que tenham gostado, qualquer erro, qualquer coisa sem sentido me avisem!
Pretendo postar o próximo capítulo amanhã ou depois mais quem sabe ainda hoje! Kk Só talvez
Mais até breve!
Bjs!😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...