1. Spirit Fanfics >
  2. Hogwarts Magic >
  3. Conhecendo Harry Potter!

História Hogwarts Magic - Conhecendo Harry Potter!


Escrita por: Fischer_01

Notas do Autor


Fala galera blz? Hoje o terceiro capítulo vai ser mais sobre a luna conhecendo Harry Potter

O quarto capítulo ai vai voltar tudo ao normal

Ass:Fischer

Capítulo 3 - Conhecendo Harry Potter!


Fanfic / Fanfiction Hogwarts Magic - Conhecendo Harry Potter!

  Quando Cheguei no grande salão avistei Harry sentado com Ronald Wesley, cheguei perto e falei para ele

Luna: ~Ola Harry!

Harry: ~Ola, de onde agente se conhece?

Luna: ~De nenhum lugar!, Você é muito famoso sabia disso?

Harry: ~Sim eu acabei de descobrir o porque, e queria que tudo isso não tivesse acontecido, que eu fosse um bruxo normal como vocês!

Luna: ~Eu entendo seu lado!,Deve ser muito difícil lidar com isso!

           (Quebra De Tempo)
Depois de se conhecer-mos, agente foi dar uma volta no castelo, passemos pelos banheiro, pela quadra de quadribol,fomos no Hagrid e em muitos lugares...

           ~Pov Luna on~
Foi muito legal passear com o harry, ele é divertido e elegante, Gostei muito dele espero que ele pense o mesmo que eu!

           ~Pov Harry on~
Luna Lovegood é muito legal e bonita, achei ela muito legal espero que agente saia mais para passear,não sei porque todos gostam de uma cicatriz qualquer eu ainda não sei porque uma cicatriz tao pequena pode fazer todas as meninas pirar!

Voltemos para o grande salão para ouvir oque o Dumbledore iria falar,Depois que ele falou e conhecemos todos os professores agente foi dormir, harry me acompanhou até meu dormitório e de lá se despedimos,ele me deu um beijo na bochecha!

           ~Pov Luna on~
Eu até gostei do beijo que Harry me deu,mas somos só amigos e nada mais!

           ~Pov Harry on~
Eu acho que aquele beijo que dei na bochecha dela foi longe demais,porque acabemos de nos conhecer e somos só amigos!

~~~~~~~~~~CONTINUA~~~~~~~~~~


Notas Finais


Falsa glr blz? Vou começar fazer assim, um capítulo normal e outro de um dos personagem só...eu acho q vai ficar legal!

Será que Harry e Luna vão namorar?

Ass:Fischer


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...