1. Spirit Fanfics >
  2. Hogwarts Magic >
  3. Primeira Aula De Poções!

História Hogwarts Magic - Primeira Aula De Poções!


Escrita por: Fischer_01

Notas do Autor


Fala glr blz? Hoje trago o quarto capítulo, vai ser da primeira aula de poções em Hogwarts!



Ass:Fischer

Capítulo 4 - Primeira Aula De Poções!


Fanfic / Fanfiction Hogwarts Magic - Primeira Aula De Poções!

  Harry e Rony estavam se arrumando para a primeira aula de poções com o professor Severo Snape...

Rony: ~Será que o professor Severo Snape é legal Harry?

Harry: ~Eu acho que sim, tomara que ele seja muito legal!

Rony: ~Tomara mesmo!

Enquanto isso no quarto de Hermione e de Luna:

Luna: ~Vai ser bem legal a aula com o professor Snape!

Hermione: ~Vai sim!

           (Quebra De Tempo)
Quando chegamos lá, o professor não estava lá, então ficamos conversando eu e Rony até que do nada ele chegou e falou:

Severo Snape: ~Chega de papo agora, se não vão pra diretoria!

           ~Pov Harry on~
Meu deus, mas ele nem estava aqui na sala e ta chingando agente ja!

           ~Pov Rony on~
Que professor mais chato,ele nem estava aqui na sala e já quer mandar agente pra diretoria!

Severo Snape: ~Abram o livro na página 110,vamos aprender como fazer a poção polissuco!

E então Hermione foi fazer dupla com o Harry e a Luna fez com o Rony...

           ~Pov Rony on~
Rony fez cara de Bravo e pensouEu não acredito, Hermione foi com o harry! Estou muito triste com isso, depois vou falar com o Harry sobre isso!

E então os que mais conseguiram fazer a poção foi Harry e Hermione,e todos ficaram brabo com eles por isso

           ~Pov Harry on~
Eu nem fiz nada, quem fez tudo foi a Hermione, e eles tão achando que fui eu que fiz hehehhe

           ~Pov Hermione on~
Hermione com cara de feliz pensou: eu faço tudo para o Harry me notar!

----------CONTINUA----------


Notas Finais


Fala glr blz? Então esse foi o quarto capítulo, e ai será que Harry vai notar a Hermione?

Ass: Fischer


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...