1. Spirit Fanfics >
  2. Hogwarts Magic >
  3. Eu e Harry nos beijamos!

História Hogwarts Magic - Eu e Harry nos beijamos!


Escrita por: Fischer_01

Notas do Autor


Fala glr blz? Hoje estou trazendo a continuação do terceiro capítulo (aquele da história da luna com o Harry)

Será que eles se beijam ou não?

Ass: Fischer

"Então galera, como eu amo vocês❤ postei o 4 capítulo e agora o quinto"

Capítulo 5 - Eu e Harry nos beijamos!


Quando entrei no meu quarto deitei na cama e fiquei pensando no beijo que Harry me deu na bochecha!

Enquanto isso no quarto do Harry:

Harry: ~Rony eu beijei a Luna na bochecha, será que isso foi certo?

Rony: ~Acho que sim, afinal vocês são amigos não?

Harry: ~Verdade! Foi beijo na bochecha de amigos!

Rony: ~Isso ai!

No outro dia Harry e Luna se encontraram e começaram a conversar, depois disso foram no patio de hogwarts e lá os dois se olharam com uma cara de quem diz: "Eu beijo primeiro ou você?" mas continuaram conversando e se olhando com aquela cara!

           (Quebra De Tempo)
Agente foi no Hagrid e depois conversamos com dumbledore e com o professor Snape e depois voltamos para o patio de hogwarts

E lá no patio novamente, quando os dois foram se beijar chegou o Rony e a Hermione bem na hora!

           ~Pov Harry on~
Harry com uma cara de bravo pensou: Ahhh Rony e Hermione, vocês tinham que chegar agora? Vou matar vocês!

           ~Pov Luna on~
Aah porque vocês chegaram agora? Depois vou matar a Hermione!

Depois de uma hora que os dois estavam ali Rony e Hermione saíram dali, foi quando Harry e Luna...

----------CONTINUA----------


Notas Finais


Então galera! Vocês devem ta querendo me matar! Porque eu não escrevi se Harry e Luna se beijaram!mas tem que ser assim, se não ficaria muito chato, assim fica mais legal, e ai? Oque vocês acham? Sera que Harry e Luna se beijam ou não?

Ass: Fischer

"Amo vocês❤"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...