1. Spirit Fanfics >
  2. Hogwarts Magic >
  3. A Porta Secreta!

História Hogwarts Magic - A Porta Secreta!


Escrita por: Fischer_01

Notas do Autor


Fala glr blz? Hoje trago a vocês o sexto capítulo dessa história fodaa...

Oque será que vai acontecer daqui pra frente?

Ass: Fischer

Capítulo 6 - A Porta Secreta!


Fanfic / Fanfiction Hogwarts Magic - A Porta Secreta!

Foi quando Harry e Luna, começaram a rir.

Luna: ~Harry, você está pensando o mesmo que eu!? eu sei Harry eu sou muito complicada, nem mesmo eu me entendo as vezes, mas eu queria dizer pra você,Harry você é muito especial pra mim... E eu...eu gostei muito do beijo que você me deu... no rosto! Ele significou alguma coisa pra você?

           ~Pov Harry on~
Meu deus, oque digo a ela agora!? E Se eu falar que gosto dela,mas se eu descobrir que gosto da Hermione e ai as duas não iram mais falar comigo... Caraca estou muito confuso.

Harry um pouco tímido respondeu: ~Sim Luna eu pensei nisso a noite inteira,e sim significou alguma coisa pra mim,mas eu estou confuso com meu sentimentos,e na verdade eu quero deixar as coisas acontecer naturalmente, afinal nós estamos apenas no início do ano. Mas não quero que você fique magoada comigo porque eu gosto muito da sua amizade

           ~Pov Luna on~
Nossa acho que fui muito rápida, oque ele deve estar pensando de mim!? Sera que ele gosta de mim!? Acho que não! Ou eu devia ter dado um beijo na boca dele!? Ou acho que foi melhor assim afinal ele tem razão, melhor deixar as coisas acontecerem naturalmente!?

           (Quebra De Tempo)
Harry e Luna se despediram e foram para seus quartos.

Enquanto isso Rony e Hermione caminhavam pelo castelo, e Rony já estava se sentindo irritado porque Hermione não parava de falar nem por um segundo.

           ~Pov Rony on~
Nossa a Hermione é uma irritante sabe tudo! Ela até que é bem bonitinha, mas é irritante demais. sabe tudo o tempo todo. Não cala essa boca nunca!.

           (Quebra De Tempo)
Quando derrepente uma porta se abre ao lado deles. E Hermione toma um susto tão grande que pulou no pescoço de Rony e ficou agarrada nele... Quando se tocou ela largou o pescoço dele e se desculpou.

           ~Pov Rony on~
Nossa como ela é cheirosa e o abraço dela é tão bom. Mas eu não vou falar para ela.

           ~Pov Hermione on~
Nossa até que o Rony é bem cheiroso...
Xô pensamento,sai daqui

Hermione: ~Pra onde será que essa porta vai dar e como ela se abriu? Você já passou por aqui?

Rony: ~Não né, e como eu vou saber onde a porta vai dar se estamos juntos aqui? Eu estou tão curioso quanto você, e agora oque agente faz?

Hermione: ~Nossa que grosso, eu vou entrar e ver oque tem lá, se você quiser vem comigo!

Rony: ~Não era melhor chamar o Harry pra ir com agente?

----------CONTINUA----------


Notas Finais


Então glr essa foi a história espero que gostem...

Oque será que tem atrás dessa porta? E oque vai acontecer com a luna e o Harry? Oque vocês acham?

Ass: Fischer


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...