1. Spirit Fanfics >
  2. Hogwarts por outros olhos >
  3. Capítulo 1 - Primeiro Dia

História Hogwarts por outros olhos - Capítulo 1 - Primeiro Dia


Escrita por: AnnieFlint

Notas do Autor


Nesse primeiro capitulo vocês serão apresentados aos irmãos Flint. Espero que gostem dessa Fanfic, escrevi com muito amor, ela é bem grande então para quem gostar dela pode ficar tranquilo pois capitulos não faltam as vezes terei que dividir em dois porem já sei a historia toda até o fim e prometo que se tiver pelo menos uma pessoas lendo ela e gostando nunca deixarei de postar até o fim, obrigada.

Capítulo 1 - Capítulo 1 - Primeiro Dia


As 9:30 da manhã uma mãe bem aflita por estar levando seus filhos para o primeiro dia de aula.

- Annie? Annie, querida se aprece! Onde estão suas malas?

- Já estão na frente da lareira mamãe, você deveria estar berrando com o Peter a 20 minutos atrás ele estava começando a fazer as malas!

- Ele o que? PETEEEER!! PORQUE EM NOME DE MERLIM SUA MALA NÃO ESTA PRONTA?

No andar de cima de ouve um barulho alto e um xingamento, quando a voz de um menino se faz presente.

- Só eu achar meu ipod e já vamos mãe!

- VOCÊ NÃO ESTA PENSANDO EM LEVAR ESSA COISA ESTÁ? QUER SABER ESTOU INDO COM SUA IRMÃ VOCÊ NÃO VAI MAIS! ADEUS.

- Espera to aqui! Pronto.

A mãe deu um olhar de reprovação para o filho que se encolheu com um olhar de desculpas, sua mãe pega um pó de um pote próximo a lareira e divide nas mãos de seus 2 filhos

- Primeiro você Annie.

A garota prontamente entra na lareira diz algo e é consumida por um fogo verde e desaparece.

- Agora vá Peter.

O garoto faz o mesmo que a irmã e desaparece, a mãe agora dá uma boa olhada em sua casa pega as 2 malas restantes, faz o mesmo que seus filhos e desaparece. Enquanto isso uma senhora aguarda ansiosamente olhando para a lareira, quando surge uma garota de olhos cor de mel e lindo cabelos loiros cacheados.

- Annie, minha querida! O que houve? Vocês deveriam estar aqui 9 horas.

A menina abraçando a avó apenas diz: - Peter!

Logo depois um menino com cabelos castanhos chega e cumprimenta sua avó com dois beijos um em cada bochecha. Quando uma mulher alta com cabelos castanhos claros e olhos cor de mel sai da lareira.

- Clarisse minha filha, como está?

- Nervosa como sempre, esse seu neto me tira do sério!

A senhora apenas sorri para a filha e os convida para tomar o café, quando a campainha toca, Annie sai correndo até a porta e quando a abre sua visão é invadida por longos cabelos loiros e logo depois presa por um forte abraço

- Annie!

- Susie!

As duas garotas, amigas de longa data se abraçam e se encaminham conversando para a cozinha. Na mesa haviam vários tipos de pães, bolos e sucos, tinha chá, leite tortinhas de aboboras, que eram brutalmente e rapidamente engolidas por Peter, Susie se junta a todos, quando todos finalmente se dão por satisfeitos Clarisse se levanta e prontamente chama todos para se sentarem na sala.

- Muito bem vamos ao nosso cronograma! Agora vocês podem ir ao banheiro e terminarem de arrumar algo e daqui a 5 minutos quero todos vocês no carro! Isso vale para a senhora também mamãe!

- Sim senhora! - Respondem todos em uníssono.

Annie espantada olha para sua avó.

- A senhora vai vovó? A senhora nos vera embarcar?

- Mas é claro! Até hoje nunca perdi nada da vida de vocês e não perderia algo tão importante.

Annie abraça sua avó e em seguida sobe correndo as escadas para ir ao banheiro e escovar seus dentes e cabelos. Quando sai do banheiro encontra Susie olhando para a janela, ela para observando a amiga e nem precisa de muito tempo para saber o que a amiga pensava, ela tinha medo, assim como Annie estava com assustada com a nova escola, com qual casa seria selecionada, como as pessoas seriam, quais aulas ela teria, quais gostaria mais, e se não fosse boa o suficiente, e se não orgulhasse sua família? Então ela se aproxima da amiga e diz:

- Não se preocupe, vamos nos sair bem!

Logo em seguida a abraça, as duas descem encontram uma Clarisse nervosa andando de um lado para o outro quando vê as meninas diz para irem para o carro, pois a viagem é longa, uma hora de carro até a estação King Cross em Londres. No caminho Clarisse vai passando informações importantes, como não ser pego depois do horário de dormir, prestar atenção as instruções, não aprontar, nem desobedecer às ordens e algumas coisas de mãe quando se lembra:

-Ah já ia me esquecendo não entrem na floresta proibida!

Peter, Annie e Susie se olham assustados e ele resolve perguntar

- Por que?

- Porque como o próprio nome já diz é proibida Peter!

Quando finalmente chegam cada um pega um carrinho para colocar suas malas, saem apressados para a plataforma 9 ¾, quando finalmente a encontram Susie pergunta olhando para Clarisse

- Nós temos mesmo que mirrar na parede e sair correndo em direção dela?

Clarisse e Sra. Meredith riem e concordam com a cabeça. Peter olha para a parede e resolve ser o primeiro sai em disparada e some ente os tijolos, as duas garotas se entreolham e Annie dá um passo à frente sua mãe se coloca ao seu lado com uma mão em seus ombros e diz:

- Vamos?

Ela concorda com a cabeça em seguida as duas somem também, Susie olha para a parede e sente uma mão em seus ombros e diz: - obrigada Sra. Meredith! – Mas quando uma voz familiar lhe diz

- Por nada querida!

Ela olha sobressaltada e feliz diz – Mamãe?

- Sim querida não perderia isso por nada!

Então as duas atravessam a plataforma 9 ¾ seguidas pelas Sra. Meredith.


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado, por favor comentem o que acharam para me animarem a postar mais, os primeiros capítulos são menores conforme eles vão crescendo vão ficando maiores e depois de um verto tempo começa a ser narrado por diferentes personagens.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...