1. Spirit Fanfics >
  2. Hogwarts por outros olhos >
  3. Desentendimentos

História Hogwarts por outros olhos - Desentendimentos


Escrita por: AnnieFlint

Capítulo 10 - Desentendimentos


No dia seguinte ao da visita a Hogsmead todos desceram para tomar café quando Annie e Rose veem Peter com Amber conversando, ele nem olha para a irmã, quando ela vai andando na direção dele Sue aparece e segura o braço da amiga – Você não vai se rebaixar ao nível dessa menina, vamos tomar café depois você se acerta com seu irmão em particular – Annie concorda e vai se sentar na mesa da Grifinória enquanto Sue a observa de longe preocupada com a amiga, os outros começam a chega e a se juntas a ela e Rose.

- Bom dia meninas gostaram da primeira vez em Hogsmead? – James se senta de frente para elas.

- Sim foi ótimo! Você viu o novo bichinho da Annie? Ela comprou contem com o tio Jorge – eles começam uma conversa animada, mas Annie só conseguia olha para a mesa da Sonserina onde seu irmão olhava para ela e ria, quando Jake chegou e a tirou de seus pensamentos;

- Bom dia – ele dá um beijo estalado na bochecha dela, ela se surpreende pelo ato, mas ao invés de responder o bom dia ela diz – Obrigada.

- Pelo que exatamente? – Ele pergunta confuso e um Albus ainda mais confuso olha na direção dela.

- Por saber exatamente do que eu preciso para me alegrar – ela diz baixo e fica corada, Jake sorri e senta do lado dela e Albus pergunta baixinho para Rose o que tinha acontecido ela só acena com a cabeça em direção a Peter, todos entende o recado e passam todo o café da manhã tentando manter Annie alegre e sem pensar em besteiras, funciona até que eles resolvem ir ao jardim para passar um tempo, todos iam, até mesmo os primos, Dominique falava de roupas que ela tinha comprada ontem até que alguém esbarra em Annie derrubando a garota no chão, quando Jake pensa em ajuda-la outra pessoa a ajuda, por um momento ela se sente feliz em pensar que era seu irmão mas era Scorpius;

- Caramba Amber olha onde você anda! – Ele diz olhando a menina que não parece nem um pouco arrependida.

-  Não perco meu tempo com essa gente, você também não deveria Scorp! – A voz dela era de puro nojo, como se ninguém fosse digno a andar com ela.

- Essa gente? Ela é minha amiga e se você se acha superior a alguém aqui deveria ir andando e ficar com gente do seu baixo nível – nesse exato momento deu para perceber que ele era mesmo filho de um Malfoy, mas também defendeu os amigos como um bom grinório faria.

- Vamos Amber você não precisa ouvir isso dessas pessoas idiotas! – Peter defendia ela e não a irmã Annie sente lagrimas nos olhos e diz;

- Você tem ideia de todas as vezes que eu defendi você para as outras pessoas dizendo que sua casa não representava o que você realmente era? Pelo visto eu estava errada, você realmente deixou esse povinho de baixo escalão te afetar! Não foi você quem disse uma vez que família vinha em primeiro lugar? Que era mais importante que tudo? Estou vendo que o seu tudo não é suficiente para mim! – Peter fica com uma cara de completo remorso, mas Amber fala primeiro;

- Vamos você não deve nada a ninguém – e o arrasta pelo braço quando ela para de repente e diz – Você merecia um tapa isso sim Flint!

- E é você quem vai bater nela? Faça um favor a si mesma e vá embora daqui! E você Peter achei que fosse melhor que isso, ela é sua irmã e você nem se quer a defendeu! – Luke Zabine disse amargamente com aparente nojo dos dois e então eles foram embora – É Scorpius parece que você tinha razão quando disse ontem que ele ia acabar fazendo tudo pela nojentinha ali.

- Eu conheço esse tipo de gente, que acha que sague puro e dinheiro é tudo ... Annie você está bem? – Nesse momento todos olham para ela que sai correndo em direção aos jardins, todo correm atrás dela e a encontram sentada embaixo de uma arvore, todos se olham decidindo quem é a melhor pessoa para conversar com ela nesse momento, Sue parece ser a mais indicada mas esta já está chorando pela forma de como o melhor amigo tratou a própria irmã, a melhor amiga dela, ela nunca tinha visto nada parecido, pelo contrário Peter sempre defendeu a irmã acima de tudo – Eu.. eu acho que.. que.. Rose devia falar.. você tem jeito com.. com palavras – Sue dizia entre soluços enquanto Lily e Albus a abraçavam.

- Annie? Posso falar com você? – Annie levanta o rosto olhando para Rose que tem um sorriso gentil no rosto – Você deveria contar a sua mãe o que está havendo, quem sabe ela não conversa com ele e abre a mente dele para tudo isso?

- Sim eu estava pensando em escrever a ela, faz uma semana já e contar o jeito que ele anda, sabe pensei que fosse o Zabine que estava mudando ele.- nesse momento todos já estavam próximos e Annie de modo que ela fala diretamente para Luke – Me.. Me desculpe, eu julguei você mal, pensei que fosse má influência não aquela... aquela...

- Vaca ... -  Dominique diz o que todos pensavam, mas não queriam admitir a respeito de Amber.

- Bom quer saber uma hora ela vai acordar e ver o que ela é realmente – Luke diz acalmando Annie

- Espero que não seja tarde demais! – Annie diz pesarosa.

Todos passam a manha tentando não lembrar do incidente e alegrar a amiga, mas quando eles resolvem que está na hora de ir almoçar Annie se recusa a ir até que Jake diz que ficaria com ela e a convenceria em algum momento, eles ficam a sós até que Jake pensa em algo – Ei, será que seu irmão não está agindo assim por ciúmes? – Ela olha para o amigo como ele estivesse acabado de dizer a coisa mais provável do mundo e dá um tapa na própria testa

- É CLARO! Ele esta com ciúmes porque ando passando mais tempo com vocês do que com ele! –ela olha para jake com uma cara de que irria aprontar algo – mas ele é muito idiota ele que se afastou, ele que dizia que James era um babaca de marca maior! Quer sabe eu sei extamente o que vamos fazer! Vamos irritar ele não é isso que ele tem feito esse ano? Então vamos dar o troco – ela levanta limpa seu rosto e suas roupas e diz- Vamos Jake, vamos contar isso para o pessoal acho que eles vão amar essa ideia!

Os dois entram no salão rindo alto e atraem alguns olhares, quando se juntam ao resto do pessoal ela conta sua ideia para todos que concordam de imediato em ajuda-la de todas as formas possíveis, a ideia era mostrar para ele que ela estava bem e feliz, então ele irria ver que estava perdendo a irmã e iria acabar se desculpando.

- depois do almoço irei escrever uma carta par minha mãe e contarei tudo, inclusive esse plano maluco, aí vamos ver o que ela fala.

-Bom conhecendo sua mãe como conheço capaz de ela aparatar aqui só pra dar uns tapas no seu irmão, aiai como eu amo a Sra. Clarisse. – Sue ri com o pensamendo da mãe de Annie batendo em Peter na frente de todos.

Acabando o almoço eles vão para a sala comunal para descançar e Annie escreve sua carta contando como fui sua semana, como foi o passeio a Hogsmead, contando sobre... – AGNES!  É ISSO! ESSE É O NOME! – todos olham para ela confusos, ela volta a escrever sua carta sem dar explicações o que faz todos rirem, ela escreve sobre o comportamento de Peter e por fim fala sobre o plano e se levanta e diz;

- Agnes, esse era o nome de uma gata que minha mãe tinha quando era pequena, eu sempre adorei o nome então, resolvi colocar na corujinha, enfim quem vai comigo no Curujal e... me emprestar uma coruja porque eu acho que a minha é mais para enfeite mesmo, nem sei se ela consegue voar, e Jorge disse que ela estava um pouco fraca.

Todos olham para ela e então James diz – pode usar a minha, ela esta doida para voar mesmo. – ela agradece e Jake acaba acompanhando ela, no caminho ele percebe que ela está bem mais animada, o que era bom porque ver ela triste era algo que deixava ele triste.

- Como você acha que sua mãe vai reagir?

- Acho que ela vai ficar puta com ele.. ah desculpe, ela vai ficar brava com ele, muito brava mesmo – Jake ri das desculpas dela de falar um palavrão, o que nem era nada demais, ele nem sabia se isso poderia ser considerado um palavrão.

- Acho que seria legal se acontecesse o que a Sue disse, Sra. Clarisse aparatando só para dar uns tapas nele- os dois riem e então ela acha a coruja de James e prende a carta, a coruja parece muito feliz e agradecida por tem uma carta par entregar finalmente.

De volta ao salão comunal eles resolvem jogar xadrez bruxo e conversar o resto do dia, voltam ao salão mas não encontram Peter, depois vao dormir, pensando como vais ser essa semana com o plano maluco de Annie.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...