1. Spirit Fanfics >
  2. Hogwarts por outros olhos >
  3. Revelações

História Hogwarts por outros olhos - Revelações


Escrita por: AnnieFlint

Capítulo 12 - Revelações


Já era dia vinte e três de dezembro, antevéspera do natal e faziam mais de um mês que Annie estava seguindo a plano, hoje era o dia em que todos que iriam passar o natal em casa pegariam o trem e voltaria só dia dois de janeiro, eles desciam as escadas indo tomar o seu café da manhã quando Amber para na frente de Annie a impedindo de passar;

- Eu sei o que você fez, você mandou uma cartinha contando todo que aconteceu aquele dia para sua mamãezinha não foi?

- Primeiro eu não devo satisfação da minha vida pra você, segundo vai encher o saco de outro, ou melhor porque você não vai encher o saco do meu irmão já que ele é como se fosse seu bichinho de estimação! – Peter aparece atrás de Amber e olha para a irmã com reprovação

- Você escreveu mesmo aquela carta, não é? Amber tinha razão, você tem inveja de mim!

- Inveja? Inveja do que? De se afastar das pessoas importantes, de se transformar em uma pessoa que nem sua própria irmã reconhece? Ou de tratar as outras pessoas como se fossem lixo porque você tem sangue puro? – Sue se aproxima e fala algo para Annie, algo que só ela ouve e então ela se vira e sai andando deixando seu irmão para traz quando ele fala

- Você deviria se orgulhar do seu sangue também! E do seu sobrenome! – Annie para estática no mesmo lugar e Sue coloca uma mão na cabeça com uma cara assustada todos olham para Sue sem intender nada quando Annie volta e para na frente do seu irmão para encara-lo ela tem sua varinha em mãos e apontada para o próprio irmão, Amber se põe na frente de Peter e diz

- Serio? O que você vai fazer? – Ela fala em um tom de deboche, quando Annie simplesmente murmura algo e a garota vai parar do outro lado do corredor todos olham espantados para Annie, Jake, James e Rose dão um passo a frente Sue os impede dizendo para deixarem ela.

- Annie? O que você fez ela...?

- CALA A BOCA, AGORA VOCE VAI ME OUVIR! VOCE QUER FALAR DE SANGUE? QUER FALAR DE FAMÍLIA? ENTÃO PORQUE VOCÊ NÃO CONTA A TODOS SOBRE A NOSSA FAMILIA!

-Annie por favor fale baixo você está descontrolada – Peter se encolhia na parede olhando assustado para a irmã ninguém ousava se quer respirar

- EU DESCONTROLADA? VOCÊ NÃO QUERIA FALAR DE FAMILIA VAMOS FALAR, VAMOS CONTAR A TODOS QUEM É NOSSO PAI!

- ANNIE CHEGA VOCÊ NÃO PRECISA FAZER ISSO! – Sue já estava chorando e tenta controlar a amiga.

- Não Sue ele tem orgulho disso, você não ve? Ele tem orgulho! Já chega todos iam acabar descobrindo mesmo! – Ela não olha mais para Peter que continua encolhido na parede ela agora encara os amigos e então diz segurando as lagrimas – Nosso, bom por falta de um nome melhor, pai , era um comensal, não daqui mas da Bulgária ele apoiava bom, vocês sabem quem, ele tentava de todas as formas encontrar novas pessoas para formar uma nova Seita, um dia ele encontrou minha mãe, a tratou maravilhosa mente bem e a engravidou, sem querer é claro então a abandonou, sozinha num beco, minha mãe depois disso ficou três meses no Saint Mungos, e não dizia uma só palavra e a única pessoa que sabia quem tinha feito isso com ela era minha avó.

Peter olhava incrédulo para a irmã e todo a olhavam com pena quando Sue disse – Já chega vamos tomar café, você conta essa história melhor para todos depois, vamos- ela abraça a amiga e a leva para longe e todos deixam Peter lá sozinho com uma Amber desacordada.

Todos tomam seu café em silencio, quando acabam ainda restam 2 horas para alguns deles embarcarem, então Annie pede para todos irem se sentar no jardim, chegando lá ela diz

- Eu sei que todos vocês querem ouvir uma explicação e ... – Dominique a impede de continuar

- Você não deve explicações a ninguém Annie, se você não se sente bem em relação a isso você não precisa contar!

- Mas eu quero contar! Eu preciso, assim talvez vocês entendam melhor tudo – ela respira fundo e então começa – bom vocês melhor que ninguém conhecem a 2 guerra bruxa, quando você sabe quem tomou o poder ele foi atrás de seus seguidores, então ele foi atrás de um amigo íntimo, Igor Karcaroff, mas ele se recusou a ajudar então foi morto, ele então foi atrás de Yan Maarinoff, que imediatamente virou seu seguidor, ele fez varias coisas terríveis, assassinou mulheres, crianças, grávidas e pessoas inocentes, ele era um grande amigo de Greyback, então veio para a Inglaterra nos últimos meses, ele escapou depois que a você sabe quem foi morto, então ele ficou vagando por aqui até que um dia ele esbarrou na minha mãe, ela tinha saído de um curso de enfermeira, estava tentando seguir os passos de minha avó quando ele a encurralou em um beco perto da casa de uma amiga dela ela então se apaixonou por ele e tiveram um romance por uns meses ela não sabia quem ele era então um dia ele a abandonou sem explicação, minha mãe um tempo depois descobriu quem ele era e ficou com um ódio tão grande,quando ela descobriu a gravidez ela pirou, pois ela não queria essa criança.

- Meu Deus Annie eu nunca iria imaginar uma coisa dessas! coitada da sua mãe! – Rose dizia com lagrimas nos olhos, Scorpius e Luke também estavam lá olhando distantes na direção do lago de certa forma entendendo a dor de ter um pai que fez coisas horríveis no passado.

- Minha mãe não aceitava de jeito nenhum o filho até que minha avó a levou em uma clínica trouxa, e ela fez exames para ver como estava o bebe e elas descobriram que eram dois, um menino e uma menina, minha mãe resolveu ter os bebes e cuidar com todo o amor e nunca os deixar se tornaram uma pessoa igual ao pai, então imaginem o baque dela quando soube que meu irmão foi para Sonserina? Por isso eu não contem nada para ela por carta, por isso esperamos o natal para explicar melhor.

Todos olhavam Annie com uma certa pena quando Sue diz – Fico feliz que você tenha contado isso a todos pelo menos agora eles intendem o porquê de seu irmão agir assim. – Annie concorda e em seguida diz

- Eu queria saber como a Amber está, acho que peguei pesado com ela!

- Não se preocupe ela está ótima só ta com um cortezinho no rosto mas com o dinheiro que a família dela tem capaz de comprarem um rosto novo pra ela – Dominique ironiza.

-  Ah tem outra coisa, como o meu, bom, pai mexia com as artes das treva ele tinha poderes, sei lá especiais, do mal é claro e minha mãe tinha medo que isso passase para nós dois o que não aconteceu, ela tem medo que ele tenha feito algum pacto que quando tivesse filhos eles pagariam algo, sabem essas coisas pesadas, tecnicamente meu irmão é o primogênito porque nasceu 5 minutos antes de mim, então minha mãe acha que ele possa ser influenciado por pessoas malvadas.

- Voce acha que isso poderia acontecer? – James pergunta sombrio

- Cada dia que passa eu penso mais que isso pode ser possível sim, minha mãe pesquisou por anos todos os tipos de magias que podem afetar crianças e ficava sempre atenta com o que eu e meu irmão pudéssemos fazer.

- e alguma vez aconteceu algo estranho? – Luke perguntou preocupado e Scorpius prestava atenção.

- Na verdade sim, varias vezes desde pequenos nós conseguíamos fazer coisas interessantes, como por exemplo trazer objetos para perto de nós, ou comida, mas isso só acontecia quando nós estávamos perto. Então quando eu ficava nervosa ou irritada eu tinha uma força a mais digamos assim e então minha mãe pesquisava cada vez mais, e nunca achou nada.

Scorpius e Luke se olham de uma forma estranha e Annie percebe – O que? O que foi? Eu sei que vocês sabem de algo, por favor, eu preciso saber de algo, para poder controlar, acalmar minha mãe!

- Olha Annie nós sabemos de algumas coisas mas eu acho melhor nossas pais conversarem com a sua mãe, porque nós só iriamos te assustar atoa. – Luke explica

- Sim, acredito que nossos pais não se importariam de ajudar.- Scorpius olha para Annie que tem uma cara de curiosa. – bom nós sabemos que existe sim um pacto que se faz com algumas, sei lá forças do mal que quando nascem os filhos que nesse caso sempre são gêmeos não idênticos eles podem desenvolver alguns poderes porem, sempre um tem um poder maior que o outro e normalmente um tende a ir para o mal e outro para o bem.

Todos se olham assustados e Luke complementa – pelo que eu percebi você é mais forte porem seu irmão que está tendendo ir para o mal. O que você fez com a Amber foi por perder o controle, você se arrependeu depois, se não você a tinha machucado mais. – Ele olha a expressão de Annie – Não se preocupe vamos mandar uma carta para nossos pais e eles vão ver o que sabem para falar com sua mãe, vai dar certo.

- Bom então acho melhor escrever uma carta para minha mãe, explicando tudo, Sue você pode entregar a minha mãe?

- Pera ae! Você não vai passar o natal conosco Sue? - Albus pergunta um pouco triste

- Não vou, minha tia teve neném em setembro e como eu ainda não conheci quero ir, e também faz uns quatro anos que não vejo minha tia.

- Ah que pena. – Rose cutuca o primo – Quer dizer que ótimo que você vai rever sua tia e conhecer seu primo – ele sorri e então ele pergunta – espera onde esta sua mala?

- Não vou levar quase nada, como vamos passar na casa da minha tia minha mãe já fez uma mala para mim lá em casa.

Eles continuam conversando enquanto Annie escreve a carta e entrega para Sue – Entrega para a minha mãe e diz para ela rasgar depois.- Sue concorda.

- Bom pessoal acho melhor vocês irem andando, o trem já vai daqui a pouco. – James olha para os primos, todos se despedem e todos confortam Annie que tudo ficará bem.

- James se você não aprontar nada épico esse natal aqui em Hogwarts não te considero mais meu primo – Fred diz sério e James concorda.

- Vocês pelo amor de Merlin mandem nossos presentes pra cá! – Hugo diz para os primos todos riem e vão pegar suas carruagens, os outros se encaminham para o salão da Grifinória.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...