1. Spirit Fanfics >
  2. Hogwarts por outros olhos >
  3. Natal em Hogwarts II

História Hogwarts por outros olhos - Natal em Hogwarts II


Escrita por: AnnieFlint

Capítulo 14 - Natal em Hogwarts II


Eles estão todos sentados no chão perto da lareira esperando o Jantar de natal, estava nevando demais para se fazer qualquer coisa que não fosse ficar perto de uma lareira conversando, falavam bobagens e contavam coisas aleatórias, como a vez em que Albus caiu da escada de sua casa, ou quando James foi enfeitiçado para agir como uma galinha.

- Eu queria muito ter visto isso! Imagina você ciscando por aí! – Annie diz entre gargalhadas, James não parecia muito feliz, quando entra um patrono na sala e com a voz da diretora comunica “ desculpe assusta-los mas nós temos uma grande nevasca portanto peço para todos se manterem em seus dormitórios e salas comunais até ela passar, estaremos enviando suas refeições até vocês, qualquer problema comuniquem.”

- Ah que ótimo agora sim que morreremos de tédio! – James diz se jogando teatralmente no tapete, Jake se levanta e abre a porta, no caso o quadro para ver como esta a situação lá fora quando é surpreendido por três elfos.

- AAAAAAA, POR MERLIN  VOCÊS QUASE ME MATAM DE SUSTO

- Desculpe senhor nós apenas viemos trazer o jantar dos senhores – diz uma pequena elfa, eles entram e colacam varias bandejas em cima da mesa se viram e saem mas Rose diz

- Por que não ficam conosco? Está frio demais lá fora! – os elfos parecem ofendidos e se negam a ficar e vão embora.

- É mesmo uma pena eles ainda se sentirem assim, depois de toda a luta que sua mãe deve para melhorar a vida deles – Annie diz pesarosa

- Sim, houve muito avanço, eles são pagos agora e tratados como pessoas, e se algum deles for tratado mal ou sobrer qualquer tipo de maltrato pode denunciar seu, bom dono, que é uma palavra que minha mãe abomina, o problema é que eles nuncam denunciam!

- Uma pena mesmo, vamos comer? - Diz Hugo, Rose olha para o irmão como se fosse mata-lo ali mesmo, mas todos acabam indo comer, os elfos foram bem gentis trouxeram, tortas, carnes, purês e variadas sobremesas e ainda sucos variados, eles jantam e então sobem para pegarem cobertores e travesseiros e se sentam no chão

- Tenho uma coisa para vocês – Annie pega uma mochila e a vira no cobertor deixando cair vários embrulhos um de cada cor – Comprei da ultima vez que fomos para Hogsmead – Todos olham para ela surpresos – o que foi gente eu gosto de presentear as pessoas, toma esse é seu Rose- ela entrega um embrulho azul turquesa para ela -  Albus, James, Hugo, Lily e Jake. – ela distribue os presentes

- Sabe Annie você tem que começar a dividir essas coisas, assim poderíamos ter comprado algo para você também! – Albus diz triste

- Ai Annie que linda – Rose tinha ganhado uma pulseira com mini livros como pingentes.

Lily tinha uma igual mas ela mini vassouras penduradas, os garotos ganharam pequenas vassouras que voavam sozinhas.

- Ual com você sabia que estava faltando essa Ann? – James diz olhando surpreso para ela

- Ouvi você comentar uma vez!

- Bom então você comprou tudo isso e agora nós ficamos com cara de bobos porque não compramos nada? – James pergunta

- Falem por vocês eu comprei uma coisa pra ela também – Rose estende uma pacote, quando Annie abre era uma roupinha para Agnes , Annie ri e todos se perguntam como ela iria vestir a corujinha quando Agnes pula em seu colo olhando curiosa a roupinha e Annie pergunta

- Você que por? – Increvelmente e surpreendendo a todos a pequena ave coloca sua cabeça entre a roupa e Annie a veste

- Caramba ela é a coruja mais legal de todas!  - Lily se admira – olha só que fofa.

Todos riem da coruja que agora se esfrega feliz em Rose como se tivesse a agradecendo, Jake então diz

- Bom eu acho que essa coruja é meio humana, olha como ela age, olha como ela é inteligente! Isso é assustador! – eles riem e então a coruja volta para o colo de Annie se aconchegando.

- Será que a Minerva se importaria se nó dormíssemos todos aqui na sala? – Lily diz – Eu não queria dormir lá em cima é meio vazio, apesar de eu estar dormindo no quarto da Rose e da Annie.

- Acho que não, afinal não estamos fazendo nada demais não é? – Rose olha para todos que concordam então eles pegam todos os colchoes necessários e levam lá para baixo até que alguém entra no salão comunal

- Boa noite pessoal ... nossa vejo que vocês resolveram acampar! – Professor Neville olha para os colchoes – Legal, uma boa ideia, enfim eu vim avisar que a tempestade deve passar em 2 dias e é melhor ficarmos todos dentro de nossas salas, a diretora pede que qualquer problema comuniquem a ela ou a mim os profesores que  estão dentro do salão principal, para que ninguém se sentisse sozinho, e Annie ela me pediu para te entregar isso e disse que é totalmente seguro, bem boa noite.

Ele sai e deixa Annie olhando para a caixa ela abre e então diz

- Sabe o que é mais assustador? Essas joias são feitas para mim, olhem - ela vira a caixa para os demais - tem um leão desenhado no pingente do colar, e é tudo tão delicado, se alguém me levasse a uma joalheria eu escolheria algo assim. Olhem é vermelho! Podia ser qualquer cor, com qualquer desenho, mas não, é Grifinório isso. – Ela agora pega o anel e cuidadosamente coloca no dedo anelar da mão direita ela olha espantada e mostra aos amigos – Vejam serviu perfeitamente! – Ela coloca pede para Rose ajuda-la a por a pulseira e depois poe o colar

- Tudo exatamente perfeito em você – Rose olha para a amiga

- Não é extravagante e serve perfeitamente! O de Peter é verde sabiam? Um anel e um medalhão de esmeralda, com uma cobra desenhada é de ouro também, mas o dele é extravagante, chamativo, exatamente como ele gosta! Então isso significa uma coisa, ele sabe nossos gostos, nossas casas em Hogwarts, e pelo bilhete ouso dizer que quer conhecer a mim e a Peter em breve.

- Como ele sabe de tudo isso? -  Albus pergunta assustado

- Eu tenho uma suspeita, mas espero que ela esteja errada – Annie diz com uma voz um pouco sombrio.

- Eu sei o que você está pensando, que talvez Peter possa ter conseguido se comunicar com ele. – Jake olha para ela – Você acha mesmo que ele seria capaz disso?

- Não sei, eu não reconheço mais meu próprio irmão Jake. – Ele então a abraça, depois de um tempo conversando Annie já tinha guardado as joias, eles então estão todos deitados e prontos para dormir Annie está deitada ao lado de Rose e do outro lado está Jake, Lily está do lado de Rose, Hugo, James e Albus estão deitados em frente aos outros de forma que olhando de cima parece uma grande cama quadrada.

- Você ta bem? – Jake pergunta para Annie

- Não, é muita coisa para um dia só, as joias, o bilhete, estou assustada Jake!

- Calma sua mãe vai resolver isso, e você está segura aqui. Olha tenho um presente pra você – ele entrega a ela um pequeno pacote comprido, ela abre e encontra uma pulseira, prata com pedrinha cor de rosa.

- Ela é linda Jake, obrigada! Pode me ajudar? – Ela estende a pulseira para Jake, ele então pega da mão de Annie e coloca delicadamente a pulseira.

- Combina com você, bom pelo menos eu vi você quando vi essa pulseira. – ele diz sorrindo e Annie se deita e ele também eles ficam conversando até que todos pegam no sono menos os dois que demoram um pouco ainda conversando até que eles finalmente dormem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...