1. Spirit Fanfics >
  2. Hogwarts por outros olhos >
  3. Expresso de Hogwarts

História Hogwarts por outros olhos - Expresso de Hogwarts


Escrita por: AnnieFlint

Notas do Autor


Bom, olá de novo estou postando o segundo capítulo e queria lembrar que sou apenas uma fã, então a veracidade de fatos e outras coisa que tem a ver com o mundo de Harry Potter podem estar diferentes ou até mesmo erradas, é muito trabalhoso escrever uma fanfic completamente fiel a tudo, acabei inventando algumas coisas, mas como a própria J.K. diz a imaginação é nossa maior fonte de magia.

Capítulo 2 - Expresso de Hogwarts


Quando Annie olha ao seu redor se depara com um lindo trem vermelho e preto e várias outras crianças olhando curiosas, pessoas apressadas, sapos, corujas e gatos em suas gaiolas. Quando olha para trás e vê Susie acompanhada de sua mãe sorri e diz – gostou da sua surpresa? – Susie olha indignada par a melhor amiga, mas depois apenas sorri. Eles cumprimentam a Sra. Margo e logo já estão se despedindo de suas mães, toda com lagrimas nos olhos emocionadas pela nova fase de seus filhos, Clarisse olha para Annie e Peter e diz;

- Quero que vocês dois acima de tudo se divirtam e aproveitem essa magnifica experiência, não se preocupem qual casa o chapéu Seletor irá colocar vocês, seja qual for eu ficarei orgulhosa! Amo vocês e não esqueçam de escrever.

Abraçando seus filhos bem forte e depositando em beijo em cada bochecha de cada um ela os vê andando em direção do trem e finalmente embarcando.

Já dentro do trem Peter pergunta – Onde ficaremos? – Olhando as cabines e constando que todas estão com pelo menos 1 aluno ou mais.

- Vamos ficar nessa mesmo – Susie já ia abrindo a porta quando um garoto passa correndo e esbarra em Peter o fazendo cair. As duas se entreolham e riem, porem a cara de Peter não era das melhores quando um garoto de olhos verdes, cabelos castanhos estica sua mão oferecendo ajuda, ele aceita a ajuda e logo o menino diz;

- Peço desculpas pelo idiota do meu irmão, sou Albus Severus Potter.

Annie e Susie se olham assustadas, mas Peter corta o clima estranho e diz – Sou Peter Flint, e essa é minha irmã Annie, e essa é uma amiga Susie Bloom.

Albus apeta a mão de todos e logo uma garota de cabelos ruivos e olhos castanhos entra na conversa e diz;

- Eu sou invisível Albus? Oi, sou Rose Weasley, prima desses dois tapados.

Eles riem e logo Rose pergunta se eles têm uma cabine, Annie diz que vão ficar nessa mesmo então Peter diz, - Então aquele que me atropelou deve ser o James Potter, já vi que a fama dele não estava tão errada assim.

- E a sua também não quando as pessoas dizem que a mamãe me educou melhor que você né maninho?

Peter entra na cabine fuzilando a irmã, ela então se vira e diz; - bom minha vez de me desculpar pelo meu irmão, parece que disso entendemos bem Sr. Potter- ela sorri gentilmente se despede e entra na cabine sendo seguida por Susie.

Quando percebem o garoto sentado na cabine e Annie o olha e diz suavemente; - Com licença, podemos nos sentar com você? – Ela parece ter conseguido tirar a atenção do livro que o garoto lia, ele tinha olhos pretos uma pele morena e cabelos negros, aparentava ser do 2 ou 3 ano, uma expressão séria, mas que que logo se transformou em um belo e encantador sorriso;

- Claro! Fiquem à vontade.

- Então você é de que ano? – Pergunta Susie se sentando ao lado esquerdo da cabine ao lado de Peter.

- Sou primeiranista, e vocês pelo visto são também – Ele ri da cara de Susie e Peter que praticamente diz está tão aparente assim?

- Enfim, eu sou Susie Bloom -  ela estica sua mão para o garoto que a aperta e logo Peter se intromete dizendo;

- Sou Peter Flint, e... – De repente todos ouvem um barulho e veem Annie pegando sua mala do chão, quando ela percebe que todos estão olhando para ela, imediatamente sente seu rosto queimar de vergonha, Peter limpa a garganta – Como eu ia dizendo, esse desastre em pessoa é a minha irmã...

- Annie, Annie Flint. Não é?

- Si.. Sim é Annie, mas como...

- Como eu sei? Eu conheci sua avó quando tinha 5 anos, ela foi minha enfermeira lá no Saint Mungus e...

- E ela me levou para o trabalho um dia dizendo que prometeu a você levar alguma companhia para conversar e se distrair... JAKE!

-  Isso mesmo, pensei que não se lembrasse.

- Claro que me lembro, nós ficamos até tarde conversando e eu fiz um desenho para você, nós falamos sobre Hogwarts, que casa iriamos. Mas depois de alguns dias você teve alta e avó nunca mais soube de você.

- Sim, meus avos me levaram para a casa deles.

- Espera... porque você se lembra dela e não de mim? – Peter interrompe os dois, com uma pontada de ciúmes.

- Porque você não quis ir comigo e com a vovó, então é impossível vocês se conhecerem, Merlin, com toda a certeza você não vai para a Corvinal maninho!

Todos riem, Peter faz uma cara de ofendido, eles então começam a conversar sobre todos os assuntos, quando alguém bate na porta, Susie vai até ela e abre, uma senhora simpática com um carrinho de doces pergunta a eles se querem algo, cada um pede uma coisa ou melhor várias coisas, logo os bancos ficam cheios de papeis e doces.

Eles ouvem outra batida na porta e quando abrem encontram Rose – Oi, desculpe interromper vocês, mas eu queria avisar que logo estaremos em Hogwarts, para vocês trocaram suas roupas.

- Mas já? Nossa já está escurecendo e nem vimos! – Susie diz olhando pela janela. - Obrigada por avisar Rose.

Rose assente com a cabeça e volta para sua cabine, os garotos então resolvem deixar as meninas se trocarem primeiro, e logo depois eles saem e depois elas saem para eles se trocarem, quando finalmente estão todos com seus uniformes e ele percebem que o trem reduziu a velocidade, depois de um tempo o trem finalmente para e todos se olham assustados e ouvem os alunos saindo pelos corredores, então eles se encaminham e logo então fora do trem onde ouvem alguém chamando os primeiranistas  para seguirem ele, eles vão em direção do som e se deparam com um homem enorme com longos cabelos negros e barbas compridas, é claro que eles o conhecem de histórias, Rúbeo Hagrid, o meio gigante que é o guarda- caças de Hogwarts.

Eles então entram em barcos e se dirigem através do lago, quando Annie suspira e diz; - Hogwarts. É realmente magnifico.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...