1. Spirit Fanfics >
  2. Hogwarts por outros olhos >
  3. O Chapel Seletor

História Hogwarts por outros olhos - O Chapel Seletor


Escrita por: AnnieFlint

Capítulo 3 - O Chapel Seletor


Quanto mais se aproximam do castelo mais maravilhados eles ficam, quando finalmente entram no castelo se deparam com uma escadaria e veem um homem parado - Bem-vindos, sejam todos muito bem-vindos, eu sou o professor Neville Longbottom, bom quando vocês entrarem por essa porta iram se encaminhar direto até a frente para que possam ser selecionados para as suas respectivas casas. Elas serão como o seu lar, sua morada enquanto estiverem aqui, suas façanhas renderam pontos para sua casa e sus deslizes a faram perder, elas são: Grifinória, Corvinal, Lufa – Lufa e Sonserina. Agora sigam – me por favor.

Quando entram no salão principal ficam admirados pela beleza e magia que o local carrega, o Chapéu Seletor canta uma música de boas-vindas para todos, falando sobre as casas quando termina todos aplaudem e finalmente o professor começa a chamar os nomes. O nome de Susie logo é chamado; - Bloom, Susie – um silencio e então o chapéu diz – Lufa-Lufa! - Ela sorri e vai se juntar os outros lufanos em sua mesa. Annie é a próxima não demora quase nada para que o chapéu anuncie – Grifinória! – Ela olha em direção de sua amiga com pesar por não estarem juntas, mas segue para sua mesa, quando anunciam Peter, o chapéu demora para se decidir, ela já estava aflita quando dele anuncia – Sonserina! – Ele vai direto para sua mesa, sem nem mesmo olhar para sua irmã, Annie olha para Susie que também não entende nada.

Quando anunciam Jake ele acaba indo para a Grifinória para o alivio de Annie, pelo menos teria alguém que conhecia, ele se senta ao seu lado. O nome Potter é ouvido e um silencio toma conta do salão e então o chapéu se decide – Grifinória! – James grita em apoio ao irmão, o nome Malfoy é chamado e então todo ficam em silencio novamente o chapéu não demora muito e logo diz – Grifinória! – Todos se espantam, poucos batem palmas todos foram pegos de surpresa, Annie é a única que olha para ele com um sorriso e diz – Bem, não sei quanto aos outros, mas para mim você é muito bem-vindo. – Jake concorda com ela.

Logo é a vez de Lucy Weasley que vai para a Lufa-Lufa então chega a vez de Rose o Chapéu demora para se decidir e diz – Grifinória! – todos aplaudem e logo após acabar a seleção, a diretora Minerva McGonagall dá boas vindas e faz um discurso, se inicia o banquete e todos se servem.

Jake começa uma conversa com Annie – Você está bem? – Annie olha para ele e abaixa a cabeça de volta, e então responde

- Eu sei que todo que aconteceu anos atrás nos mostrou, nos provou que não existe essa coisa de pessoas más serem sonserinas, mas eu realmente não esperava que meu irmão fosse para lá.

- Sabe Annie, meus pais sempre me ensinaram que não importa qual casa você vá, o que importa mesmo é o que você é. – Ela olha não para Jake pois não foi ele quem disse isso, mas sim Scorpius Malfoy. Ela sorri gentilmente e olha a sua volta, aparentemente todos estavam prestando atenção na conversa.

Quando acaba o banquete os Fantasmas das casas aparecem para dar as boas-vindas, logo depois eles se encaminham para seu dormitório, Annie se despede de Jake e vai se deitar chegando em seu quarto ela descobre que Rose será sua colega de quarto

- Annie, como você está? Desculpe eu ouvi sua conversa com Jake.

- Sem problemas, eu só fiquei surpresa sabe?

- Surpresa fiquei eu com o Malfoy vindo para cá, por Merlin o que foi aquilo

As duas riem e então uma garota se apresenta como July, e logo as outras se apresentam Lauren e Amy. Elas ficam conversando até tarde e então finalmente dormem. Annie tem pesadelos com seu irmão brigando com ela e sua mãe e sua avó chorando de desgosto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...