1. Spirit Fanfics >
  2. Hogwarts por outros olhos >
  3. Aulas

História Hogwarts por outros olhos - Aulas


Escrita por: AnnieFlint

Capítulo 4 - Aulas


Quando o dia amanhece Annie se encaminha para o banheiro, ela toma banho e coloca seu uniforme, diz para Rose que irá esperar lá no salão comunal, chegando lá ela encontra Jake conversando com Albus e James – Annie! Bom dia, dormiu bem? – Quem pergunta é Albus o que ela acha graça.

- Na verdade eu tive pesadelos horríveis – ela se lamenta pela noite mal dormida.

- Bom, mas agora você pode se animar hoje é nosso primeiro dia de aula!

Annie sorri e concorda, James então resolve se apresentar o que ele não sabe é que ela já sabia quem ele era;

- Bom dia Annie, sou James Sirius Potter – ele estende sua mão para ela que a aperta de bom grado, quando Rose chega;

- Mas você já está paquerando alguém Jay?

- O QUE? COMO OUSA? Só estou sendo educado Rosinha – Nesse momento o exato momento em que ele pronuncia o apelido da menina e fica louca, seu rosto fica quase da mesma cor de seus cabelos e ela começa a ameaçar o primo;

- NÃO OUSE ME CHAMAR ASSIM! DA PRÓXIMA VEZ VOCÊ VAI ACABAR AZARADO!

- Uou calma lá, você nem conhece azarações! – nesse momento Albus interrompe e diz;

- Você está louco? Esqueceu de quem ela é filha?

- Ok, ok. Me desculpe.

Annie olha para Jake que está rindo então eles se encaminham até o salão principal para tomar café, lá se encontram com os outros primos de Rose, Albus e James, todos se apresentam para ela e Jake, ela conhece Dominique que é alta com cabelos longos lisos e loiros, mas ela logo se retira pois vai para a mesa da Corvinal, ela está no segundo ano, conhece Fred II que tem uma pele morena, cabelos ruivos e é muito engraçado, ele divide o quarto com James.

Quando Annie vê Scorpius se aproximando repara que ele se senta sozinho e isolado, James então fala – Esse aí é esquisito, porque será que ele veio pra cá?

- Não sei mais ele está no meu quarto, com Jake.

- E vocês conversaram?

- Não, nós fomos dormir logo. Na verdade, acho que a única pessoa que conversou com ele foi a Annie.

Nesse momento Peter entra no salão, ele vem diretamente falar com sua irmã ele pede licença e a chama em particular;

- Você vai mandar uma carta para a mamãe?

- Bom dia para você também Peter, sim vou mandar ainda hoje se eu conseguir. Por que?

- Bom eu não queria que ela soubesse que eu estou na Sonserina sabe?

- E porque não? Vai me dizer que você está com medo de que ela ache isso ruim?

- Ela vai ficar decepcionada, eu sei que vai, do mesmo jeito que você ficou ontem!

- Eu? Peter do que você está falando?

- Eu vi a sua cara!

- Eu fiquei surpresa! Só isso!

-Não Annie você ficou decepcionada, eu te conheço a 11 anos! Sei quando você mente também.

- Ok, eu fiquei assustada por você ter ido para lá, mas lembra do que a mamãe nos disse quando fomos embarcar? Que não importava a casa que fossemos ela se orgulharia de nós?

- Sim, mas eu prefiro contar para ela mais tarde pode ser?

- Tudo bem, agora eu tenho que ir.

Nesse momento Susie vem ao seu encontro e a abraça – Que noite hein? Fiquei triste por não estarmos juntas.

- Tudo bem estaremos sempre juntas Sue.

- Bom temos que nos sentar agora para pegarmos nossos horários, tomara que tenhamos aulas juntas.

- Espero!

As duas vão se sentar e então o professor Longbotton passa entregando os horários enquanto eles tomam café. De fato, elas tinham aulas juntas hoje na aula de História Mágica, segunda em Herbologia e quarta em Feitiços. Junto com seu irmão ela tinha de terça de Poções e quinta de Voo.

- Você está bem Annie? Você parece meio pálida.

- Não! Posso ter aula de voo com meu irmão Jake! Sou péssima e ele vai me irritar a aula toda!

- Calma lá! Não se desespere à toa as vezes ele acaba te ajudando.

- Bom veremos...

Quando todos acabam seu café eles vão para suas respectivas aulas, Annie se senta com Sue, Albus com Jake e Rose com Amy. Logo após acabarem as aulas eles vão para o salão principal para o almoço;

-  então o que vocês estão achando das aulas até agora? – Pergunta Albus

- Acho que estão bem tranquilas, deve ser porque hoje é o primeiro dia nem a segunda parte temos hoje!

James chega perto deles ouvindo a conversa – Sorte de vocês! Não se acostumem não eu tenho aula até as 5 horas. – Ele lamenta se jogando num banco próximo.

- Pelo menos nós vamos poder andar e conhecer a escola, hoje nós ficamos perdidos e quase não entramos em uma aula. – Susie diz se afastando indo para sua mesa.

- Ela tem razão, podemos passear por aí para vermos quais são nossas salas, as outras salas comunais... – Albus diz animado.

Rose, Annie e Jake concordam animados, quando Scorpius se aproxima deles – Com licença Annie, você tem o papel com os horários das aulas? É que eu meio que perdi o meu. – Ele fica sem graça e não encara ninguém.

- É claro Scorpius – Ela pega um papel em sua bolsa e entrega a ele – Não tenha pressa, você copia e me devolve depois.

- Obrigado. – Ele se afasta indo para um canto da mesa, Annie sente uma pontada de pena dele, quando olha para Rose vê que ela sente o mesmo. Quando James fala;

- Por que você dá atenção para ele? Ele pode muito bem estar fingindo ser legal para depois começar com as maldades típicas da família dele.

- Se fosse assim ele não teria vindo para Grifinória, vocês acham mesmo que ele é uma pessoa falsa e manipuladora? Eu acredito nele, e vocês deveriam dar uma chance.

- Annie você sabe todo o mal que a família dele causou?

- Claro, mas o nome dele é Scorpius, não Draco. E você James? Gosta de ser comparado ao seu pai? Ou você Albus?

Os dois a olham espantados, e Rose sorri levemente olhando para Jake. Albus e James olham Annie até que Albus diz;

- Você tem razão Annie, ele não tem culpa do que houve no passado, e eu e meus irmãos odiamos sermos tratados com diferença por causa de nossos pais – ele olha para James e Rose – Acho que podíamos tentar e dar uma chance a ele, o que vocês acham?

- Claro podemos tentar – Rose diz com um sorriso e James concorda. Eles se sentam para o almoço e logo depois resolvem dar uma volta no castelo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...