1. Spirit Fanfics >
  2. Hogwarts por outros olhos >
  3. Algum tempo depois...

História Hogwarts por outros olhos - Algum tempo depois...


Escrita por: AnnieFlint

Notas do Autor


Bom, como disse no outro capitulo eu vou avançar um pouco, no caso para o terceiro ano deles em Hogwarts, espero que estejam gostando, se sim por favor comentem, bejinhos.

Capítulo 7 - Algum tempo depois...


Já se passaram dois anos que eles estavam em Hogwarts, eles passaram por muitas coisas e esse ano Annie, Peter, Jake, Susie, Albus e Rose poderiam finalmente ir para Hogsmead, eles se tornaram bons amigos, conheceram Roxanne que foi para a Grifinória e se mostrou uma garota legal e conheceram Louis que foi para a Corvinal com sua irmã Dominique, fizeram amizades e hoje já era dia um de setembro de novo.

Annie e Peter estavam na casa de sua avó tomando café e esse ano pela primeira vez estavam na hora certa, na verdade estavam adiantados, mas isso era só porque eles dormiram lá e iam se encontrar com sua mãe mais tarde. Susie toca a campainha e logo se junta para o café.

- Sabem acho que nunca vou me acostumar com todas essas cores, uma de amarelo, outra e de vermelho e o outro de verde.

- Ah vovó seria pior se todos fossem a mesma cor! – Annie diz sorrindo. Quando todos acabam vão lá para cima arrumar o que falta, quando ouvem Clarisse chamando – Crianças se apressem!

Eles descem com suas pesadas malas e vão direto para o carro colocar as malas, dessa vez eles se despedem da Sra. Meredith em casa mesmo, ela não poderá ir.

- Pelo amor de Merlin vocês estão com as autorizações para ir para Hogsmead assinadas e aí salva com vocês?

- Claro vó a senhora acha que iriamos perder isso de vista! Esse é o melhor ano! Finalmente vamos parar de ser zuados por James, Fred e Dominique. – Peter fica animado.

- Annie querida o que é isso no seu bolso? – Ela se encolhe e mostra o Ipod cor de rosa para a mãe.

- Por Merlin você também? E você Susie não me diga que tem um também? – Nesse momento Su tira do bolso o seu, que é branco, ela mostra e dá um sorriso amarelo como se pedisse desculpas.

- Ok eu desisto de vocês! Vamos se não vamos nos atrasar.

Todos entram no carro ouvindo suas músicas, quando chegam saem apressados para a estação; - Caramba pessoal ainda está cedo vocês não vão direto para Hogsmead não! – Chegando lá todos estavam ansiosos para encontrar seus amigos. Quando Annie sente mãos em sua cintura e ouve – Bom dia flor do dia! – Ela se vira e encontra Jake ela pula em cima dele o abraçando com força quase fazendo os dois caírem. – JAKEEEE! – Clarisse ri da situação e Peter fica com uma cara fechada. Logo Susie grita – ALBUS! – Ele vem ao encontro da amiga a abraçando forte logo depois abraça todos;

-E aí pessoal como vocês estão?! – James se junta a eles e cumprimenta todos – Ei Sra. Flint, a senhora está cada vez mais bonita! – Peter o fuzila com os olhos e todos riem quando se ouve;

- James Sirius não foi essa educação que eu te dei! – Uma mulher com a mesma idade de Clarisse aparece, ela era muito bonita lindos cabelos ruivos.

- Eu só estava elogiando mãe! – James se defende.

- Giny Weasley quanto tempo!

- Clarisse! – Giny vai cumprimentá-la e as duas se abraçam.

- Pera ae! Da onde vocês se conhecem? – Pergunta James confuso.

- Nós estudamos juntas querido, ou você acha que eu já nasci com essa idade filho? Não sabia que seus filhos eram as crianças das histórias que os meu contavam hahaha.

- Espero que só historias boas, hahahah.

- Clarisse! Quanto tempo!

- Que isso agora encontro de adultos?

- JAMES!

- Olá Hermione, como vai?

- Vou bem, pessoal vocês têm que embarcar.

Todos se dirigem até o trem e então Annie olha para traz para dar adeus a sua mãe e vê Giny abraçando uma menina de cabelos vermelhos vividos, logo depois a menina vem em sua direção – Oi, você deve ser a Lily, prazer eu sou Annie! Você quer ajuda? – Ela pega uma mala e ajuda a subir, então logo elas estão em busca das cabines, quando elas trombam em alguém – Ei olha por onde anda... oh Scorpius é você me desculpe! – Ambos riem passando a mão na cabeça que eles tiveram a proeza de bater uma na outra – tudo bem, se você estiver procurando o pessoal eles estão lá traz – Annie agradece e sai em seguida – prazer em conhece-la Lily – ele diz e sorri.

- Lily por Merlin onde você estava? – Albus pergunta preocupado

- Relaxa maninho eu estava com a Annie.

- Obrigado por trazer ela viva Ann...

- Que exagero Al ela só se atrapalhou com as malas! – Lily entra na cabine – você viu a Susie e o Jake e meu irmão?

- Cabine ao lado... – ela agradece e vai se juntar aos outros, quando chega Peter ergue uma sobrancelha e pergunta

 – Posso saber onde você estava gracinha? – Ela suspira e revira os olhos

- Não enche – Jake e Su riem, no meio da viagem compram doces e logo depois ouvem alguém na porta

- Peter, posso falar com você um minuto? Olá pessoal – todos respondem e Peter sai com Zabine e Albus entra logo em seguida

 – O que ele queria?

- Falar com meu irmão sabe se lá porque.

- Estranho...

- Que nada eles estão meio que amigos agora, por ficaram no mesmo dormitório, ele mandou várias cartas para ele - eles foram conversando até que começou a escurecer e eles deixaram as meninas trocarem de roupa e depois se trocaram, chegando no castelo foram se sentar e então os alunos novos entraram, Lily foi para a Grifinória e Hugo também.

- Credo que chato a família de vocês não tem surpresas não? – Pergunta Jake e todos riem, depois foram para suas salas comunais, conversaram até tarde e foram dormir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...