1. Spirit Fanfics >
  2. Hogwarts: uma nova história >
  3. Apenas uma chance

História Hogwarts: uma nova história - Apenas uma chance


Escrita por: _MrQueen

Notas do Autor


Olá! Dessa vez voltei mais rápido k
Boa leitura!

Capítulo 41 - Apenas uma chance


Henrique Dell Vechio

Estava com Ben verificando algumas entradas do castelo de Hogwarts, depois de terminado o trabalho, a professora Minerva disse para dormimos ali mesmo.

- Poderia ver minha irmã? – pergunto inocente e ela permite.

- Pode ver seu irmão também, senhor Elgort-Linch – ela sorri para Ben e ele agradece.

Fui andando rápido para a sala comunal da Grifinória, casa que minha irma residia e eu só queria ver se ela estava bem. Passei pelo quadro que guardava a entrada e encontro um grupo reunido em silêncio na sala comunal, estavam tão pensativos que nem me viram, mas vi Felipe sem minha irmã e Samantha não estava lá.

- Onde está a Isabella? – pergunto, mas ninguém me olha – Onde está a Isabella? – pergunto mais alto e todos se assustam.

Felipe me olha procurando uma resposta e minha expressão ficou mais dura.

- O que está acontecendo aqui? – pergunto sério.

- Na câmara – Avalana diz de uma vez.

- Onde? – pergunto descrente.

- Na câmara – Felipe responde no lugar da menina.

Olha para o grupo e respiro fundo, fecho os olhos em fúria, Isabella não deveria ter feito isso. Me viro em silêncio para sair da sala comunal, quando sito alguém me puxar.

- Não pode interferir – era Avalana, os outros a seguiam – A profecia dizia 7 e já tem os sete lá embaixo.

 - Vocês foram muito irresponsáveis! – brigo com todos eles – Gabriel, por exemplo, não podia descer de forma nenhuma! Ele está em tratamento e se machucar a coluna novamente poderá nunca mais andar, vocês sabiam? – eles me olharam assustados – Eu sabia que não!

Uma luz brilhante me interrompe, era o patrono de Ben e saí correndo dalí. Encontrei com ele e fomos parar os dois no chão.

- Não podemos fazer nada – digo e ele me olha desesperado.

- Vamos ficar lá próximo, no primeiro sinal de perigo descemos – Ben diz e nos dirigimos para câmara.

Ao chegar perto da entrada, Samantha e Katherine estavam andando de um lado para o outro, quando me viu Samantha prendeu a respiração. Me aproximei dela e a puxei para um beijo, ela me beijou surpresa, mas se entregou ao meu abraço.

- Não vamos descer, mas precisamos de alguma notícia – Benjamin diz aflito.

- Não temos notícias de quem desceu – Katherine responde – Sinto muito.

Gabriel Elgort-Linch

Enzo se arrastou pra perto de mim e vi Violet me olhar apavorada, sendo apoiada por Ryuga. Eu não sentia minhas pernas e isso me deixou com um medo imenso. Baixinho, Enzo falava alguns feitiços perto da minha coluna e aquilo doía demais, parecia que todos os meus ossos se quebravam. A tensão subiu na sala quando Izzy quebrou a armadilha.

- Eu não quero te enganar – ela diz – Quero você livre e feliz, faria qualquer coisa para que você soubesse que não estou mentindo.

- Todos só querem me prender porque me acham perigoso – ele diz com mágoa na voz – Vocês não seriam diferentes.

- Porque ficou trancado aqui? – Ryuga pergunta se colocando na frente Violet.

- Eles estavam nos caçando – Joseph fica longe – A mim e a minha irmã, então pegaram ela e eu não soube mais o que fazer, ela é meu equilíbrio.

- E ela está a sua procura – Nevaeh argumenta – Joseph, deixa a gente te ajudar, mas ajude nossos amigos.

- Irei matá-los se tiverem mentindo pra mim, vocês não sabem, mas eu posso desfazer qualquer feitiço, inclusive já desfiz. – ele nos olha bem sério. Aquilo nos assustou, mas eu já sabia quando caí no chão, mesmo já estando melhor.

- Joseph, você pode ajudar Enzo e Gabriel? – Lysander pergunta com cuidado.

Joseph nos olhou e respirou fundo, uma luz prateada muito forte brilhou no local e agora ele era a fênix. Se aproximando de mim, subiu em minhas costas e as arranhou. No mesmo instante em que sentir a dr, senti um calor e não havia mais dor, eu consegui sentar e me colocar de pé sem dificuldades, ele curou minha lesão na coluna. Fez a mesma coisa com Enzo e ele se levantou.

- Eu tenho que ir a um lugar primeiro, na beirada da floreta proibida há outro muro, vocês devem quebrar esse muro e eu irei conseguir sair – a fênix fala séria voltando a forma de Joseph.

- Quem fez esse muro? – pergunto confuso.

- Um bruxo chamado Tom Riddle – Joseph diz sombrio – Ele sabia que eu existia e podia atrapalhar o planos dele, então fez o muro ao redor do Castelo para que eu nunca fugisse, ele só não sabia que o brilhante Joseph da Corvinal era a própria fênix.

- Estudou com ele? – Enzo pergunta chocado.

- Conheci muitas pessoas Enzo, mas pela primeira vez conheci uma chance de ser livre – Joseph responde e se transforma num espectro.

- Ele fez algo com você – pergunto preocupado.

- Não, Tom era um bom bruxo, mas nunca melhor que Alvo Dumbledore – Joseph diz em um tom diferente.

- O que está escondendo de nós? – pergunto e o garoto nos olha desconfiados.

- A primeira que apareci no castelo como Joseph, Dumbledore descobriu e disse que sabia que eu poderia fazer aquilo, mas que não falasse pra ninguém e que eu seria liberto um dia, era só eu esperar. – ele diz nos encarando.

- Por que matou aquelas pessoas? – Eva pergunta chocada – Por que feriu nossos amigos?

- Porque ele me disse aquilo a muito tempo atrás, eu virei uma mera lenda e vocês vieram, mas nem sabendo quem eram – ele nos diz.

- Vá onde tem que ir, vamos tentar tirar vocês daqui, mas precisamos de um favor – Violet diz – Precisamos que você faça com que nossos amigos e quem mais que esteja a nosso aguardo nos esqueça por um tempo.

- Brilhante Vi! – comento indo abraçá-la. – Onde você irá?

- Não vou demorar, vou me despedir de alguém – Joseph fala – Vocês deverão chegar ao lago negro da floresta proibida, no meio dela tem sete rochas com os desenhos dos seus ancestrais, o esquema é o mesmo do muro que tinha aqui.

- Como Voldemort não foi atrás dos sete? – Nevaeh pergunta confusa.

- Porque todos somos descentes dos 7 grandes, mas somente algumas pessoas específicas tem essa descendência pura – Joseph explica e some.

Saímos da câmara e escutamos um barulho enorme de pedras caindo, ao olharmos para trás concluímos que o castelo fechou a câmara por não precisar mais dela. Vi meu irmão dormindo no corredor acima das masmorras, junto com Henrique, Sam, Kate, Andrew e James. Passamos por eles e nos encaminhamos para a floresta proibida.


Notas Finais


Então quem agora torce pelo Joseph?
Até o próximo cap! Mil bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...