1. Spirit Fanfics >
  2. Hogwarts: uma nova história >
  3. O que aconteceu conosco?

História Hogwarts: uma nova história - O que aconteceu conosco?


Escrita por: _MrQueen

Notas do Autor


Olá! Então boa leitura!!

Capítulo 44 - O que aconteceu conosco?


Gabriel e Violet se casaram cinco anos depois da formatura em Hogwarts. Ambos tinham 21 anos quando se casaram e Violet se mudou para os Estados Unidos. Após a formatura, cada um voltou as seus países, Gabriel tinha uma vaga de auror garantida e se deu muito bem em seu trabalho, já Violet viajou para Noruega e Itália para treinar em dois times de quadribol, finalizou sua viagem indo morar no Japão, sendo assim Ryuga deu um jeito para que Gabriel tivesse uma transferência para o Japão como auror. Moraram cerca de um ano no Japão, até que Gabriel pediu Violet em casamento. Violet fez testes para um time nos Estados Unidos e foi selecionada como apanhadora e os dois se mudaram para os Estados Unidos. O enorme casamento teve a presença de todos os amigos que fizeram no intercâmbio. Hoje, ambos com 28 anos, estão casados a sete anos, Violet é uma apanhadora de fama mundial e Gabriel continuou seu trabalho como auror, porém foi designado para trabalhos em campo, optaram por não ter filhos até Violet se sentir pronta para ter uma pausa em sua carreira.

Enzo sempre se destacou muito na escola e por isso seu currículo era impecável, o que chamou atenção do ministério do Japão. Ryuga informou ao pai sobre o rapaz, já que o conhecia, então dois anos após a formatura, Enzo oficialmente se mudou para o Japão, sendo conselheiro internacional de magia, representando a Inglaterra. Honrou o nome de sua família com sua grande vitória profissional, o que deixou o garoto realizado. Se tornou amigo intimo de Ryuga, os dois moraram juntos cerca de três anos, até Enzo conhecer sua noiva, aos 26 anos, e se casar logo em seguida. Atualmente Enzo, aos 28 anos de idade, tem dois anos de casado e é líder da embaixada bruxa inglesa no Japão, sendo destaque no ministério japonês. Nunca quis sair do Japão, já considera o país sua casa, mais do que a Inglaterra foi.

Ryuga voltou ao Japão somente um ano depois, foi para os Estados Unidos com Gabriel para aprender mais da língua inglesa. O namoro com Avalana não foi para frente depois da formatura, eles queriam coisas diferentes e isso os afastou. Ryuga viajou pelo mundo, conhecendo todas as culturas e se divertindo muito, mas ao mesmo tempo se dedicando a astronomia. Até que aos 23 anos chegou na Itália para mais um estágio em astronomia na escola bruxa local, ele encontra Avalana. Avalana se formou com honras e decidiu ser atriz, os pais não concordaram, mas apoiaram. Depois de alguns testes recusados, ela conseguiu entrar em uma companhia de teatro e se mudou para Itália, se tornando muito famosa. Sentia muita falta de Ryuga, até que os dois se encontraram no país, voltaram a sair, mas o estágio de Ryuga acabou e ela iria começar uma turnê com sua peça pelo mundo. Ryuga voltou ao Japão e sendo especialista em Astronomia, passou a lecionar a matéria na escola em que estudou e honrou. Nunca esqueceu Avalana e durante suas férias na França, onde foi encontrar com Violet e Gabriel, acabou reencontrando Avalana, que estava lá com o mesmo objetivo. Aos 28 anos, Ryuga e Avalana estão noivos, depois de muito pensar, ela decidiu morar no Japão, ela não deixou sua carreira para trás e Ryuga apoia suas constantes viagens, já ele é um reconhecido astronomo e tem muitos estudos publicados que são referência na matéria.

Henrique, irmão de Isabella, continuou como auror e foi promovido a chefe do departamento, já Samantha se mudou assim que se formou para França, local onde a família de seu pai morava. Quando ela começou a estudar a vó reclamou a menina, já que ficou bem claro que ela sofria de maus tratos, e a mãe a entregou, se mudou para a França para tirar seu irmão da mãe e conseguiu. Quando estabilizou a vida do seu irmão com a avó, ela disse a Henrique que poderia ter sua vida. Henrique foi com sua família para França e pediu Samantha em noivado, os dois se casaram dois anos depois, ela tinha 25 anos e ele 27 anos. Ela mudou-se com ele para o Brasil, onde ela se especializou em poções e ele continuou como chefe do departamento de aurores. Em relação a Isabella, Henrique sempre tentou acalmar a fera e ela começou a aceitar Samantha, no fundo ela adorou a ideia de ter Samantha como cunhada. Já em relação a Felipe, Henrique não se abriu até o dia do casamento da irmã e disse que se ele magoasse sua irmã, ele usaria todo seu poder como auror para dar um fim nele. Atualmente Samantha aos 28 anos acaba de descobrir uma gravidez e Henrique aos 31 anos é um dos maiores chefes de aurores que o ministério brasileiro já teve, com bastante êxito na proteção de criaturas mágicas.

Felipe não voltou para Noruega, foi para a casa de Escórpio e junto com Draco administrou seus bens e é tão rico que não precisa trabalhar. Isabella é uma bruxa muito poderosa, assim como Henrique, se tornando a primeira da turma de aurores em que foi treinada e isso orgulhou toda sua família, principalmente seu irmão mais velho. O namoro dos dois não poderia ser mais maduro, ele ia ao Brasil o tempo inteiro, ela ia sempre que podia para a Inglaterra e no aniversário de 25 anos de Isabella, ele a pediu em casamento. O casamento foi o grande evento da família DellVechio, o que foi uma grande surpresa já que o casamento de Henrique foi enorme também, todos estavam presentes em ambos os casamentos. Cheio de famílias de bruxos poderosos, não foi surpresa quase toda a família de Gabriel e Violet estarem presentes. Felipe se mudou para o Brasil com maior prazer e foi estudar criaturas mágicas, sendo escritor, sempre em contato com os gêmeos Scamander, e Isabella seguiu como auror. Atualmente, os dois com 28 anos, são casados a três anos, mudaram recentemente a Inglaterra, já que Henrique concordou em transferir a irmã, Felipe foi lecionar Trato das Criaturas Mágicas em Hogwarts. Henrique se tornou amigo de Felipe.

Benjamin, irmão de Gabriel, continuou no ramo de relações internacionais, mas na sede da MACUSA, só viajando quando necessário, principalmente para a Austrália. Katherine se mudou para os Estados Unidos assim que se formou, resolveu se especializar em criaturas mágicas aquáticas e chegou a fazer intercâmbio na Austrália, onde se tornou uma pesquisadora bem conhecida no ramo. Quando Kate voltou para os EUA, Benjamin a pediu em casamento, ela tinha 24 anos e ele tinha 27 anos, se casaram um ano depois, numa cerimônia bem menor do que Gabriel e Violet fizeram, mas mesmo assim tinha tanta gente que Kate se sentia tonta, mas Ben sabia muito bem como acalmar a esposa. Kate continuou seus estudos nos Estados Unidos e Benjamin se especializava cada vez mais em diversas culturas, então Bem recebeu a proposta de ser transferido como embaixador americano na Austrália e os dois se mudaram para o país. Atualmente com 28 anos, Kate leciona numa escola especializa em criaturas mágicas aquáticas na Austrália, é uma espécie de faculdade, e Benjamin continuou sendo principal embaixador americano no país.

Lorcan, Lysander e Gabrielle se mudaram para a África após a formatura, os gêmeos para estudar criaturas mágicas dos desertos e Gabrielle passou a estudar poções com mais profundidade. Nevaeh se tornou professora da Uagadou de História da Magia, sua matéria favorita na escola. Lysander logo a pediu em casamento, então eles se casaram com 23 anos na África, todos estavam lá e foi muito divertido, hoje com 28 anos, Nevaeh é uma das melhores professoras de Uagadou e se sente realizada já que descobriu esperar gêmeos, o que deixou Lysander muito feliz. Gabrielle e Lorcan não se sentiam prontos para casar e a pedido de Henrique, Lorcan se mudou para o Brasil para o auxílio com algumas espécies de criaturas, Gabrielle foi junto já que a fauna no Brasil é imensa, Lysander não foi já que tinha sua família e foi chamado para o ministério africano para controle dessas criaturas. Lorcan e Gabrielle moram nas proximidades de Manaus e atualmente, ambos com 28 anos acabaram de se casar.

Cody se especializou em Defesa Contra as Artes das Trevas, com todo apoio de James, que se mudou para a Inglaterra e fez teste para times de quadribol. Os dois são um casal bem unido, sempre em contato com todos e os dois passaram a morar juntos nas proximidades de Hogwarts, quando Cody conseguiu se tornar professor de DCAT, porém Cody se mudou primeiro, já que James estava concentrado em alguns testes para times e quando conseguiu uma vaga num time famoso da Inglaterra, os dois se estabilizaram. Atualmente aos 28 anos, James está no auge de sua carreira e tem todo apoio de Cody, que é um professor memorável em Hogwarts. Eva ficou com Alvo na Inglaterra, os dois não quiseram se casar logo, resolveram se conhecer. Ela se tornou especialista em varinhas e ele se tornou auror. Somente aos 27 anos se sentiram prontos para casar se casaram na casa dos Weasley, ela foi tão bem recebida pela família que sempre se sentiu em casa, sendo nora de Harry Potter, Eva continuou em uma família famosa, mas essa era bem mais divertida. Atualmente, ambos com 28 anos, se encontram bem felizes, morando perto da casa da família Weasley.

Beatriz se mudou para o Reino Unido, lá se tornou uma auror e foi tão bem sucedida que se tornou uma referência, só nunca barrou Harry Potter. Aos 26 anos pediu transferência para Noruega, já que Andrew voltou ao seu país. Andrew descobriu ser bem melhor que irmã em herbologia e com isso se especializou cada vez mais e se tornou professor de herbologia da escola da Durmstrung. Sentiu muito a falta da irmã, ela não voltou a Noruega, pois logo se casou com Escórpio, mas ele fica feliz pelos dois. Também entendeu que Triz tinha outros planos para sua vida e a deixou livre, tento dua maior surpresa quando ela o encontrou na Durmstrung. Atualmente, ambos com 28 anos, se casaram somente a um ano e Beatriz se tornou uma grande auror na Noruega e Andrew um dos conselheiros junior da Durmstrung. Coriane permaneceu na Inglaterra com Escórpio. Os dois se casaram um ano depois de se formarem, Escórpio seguia os passos de seu pai, queria ser auror, mas viu que era melhor conselheiro do que auror, então conseguiu um estágio para um conselho que se abriria no ministério da magia. Coriane se tornou professora de transfiguração, o que deixava Minerva muito orgulhosa. Os dois moram na mansão dos Malfoy e atualmente, aos 28 anos, Coriane e Escórpio são pais de um garotinho de dois anos, que é o orgulho de Draco Malfoy. Escórpio está entrando para o conselho de Hogwarts e Cori tem orgulhado Minerva com sua evolução como professora.


Notas Finais


Então o que vocês acharam?? Eu fiquei tão empolgada em escrever isso, quero tanto saber o que vocês acham!! Nossos bebês estão crescidos e agora mostro a vida deles 11 anos depois de se formarem e no próximo tem um epílogo especial! Até lá! Mil bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...