1. Spirit Fanfics >
  2. Hogwarts: uma nova história >
  3. Alguns anos depois...

História Hogwarts: uma nova história - Alguns anos depois...


Escrita por: _MrQueen

Notas do Autor


Então,boa leitura!

Capítulo 45 - Alguns anos depois...


Todos estavam tranquilos, por meio da pena cinza conseguiram aparatar para o centro daquela floresta tão linda que parecia o paraíso. todos pensaram na sorte que tinham de estar ali juntos. Com o tempo todos se tornaram amigos e estavam sempre se encontrando, mas não foi surpresa quando receberam a carta com a pena, sabiam que uma hora ou outra isso iria acontecer, eles precisavam se ver. As meninas tinham feito lanche e a grama era tão limpa que quase não usaram as toalhas que levaram pra sentar. chegaram lá pela manhã e nem sentiram o tempo passar quando sentiram um calor e uma frieza familiar.

- É bom ver vocês depois de todo esse tempo - a fênix estava na forma de Joseph, o que permitiu que eles se abraçassem.

- Joseph, você não mudou nada! - James falou empolgado.

- E vocês mudaram muito - Joseph completou. - Essa é minha irmã, Fawkes.

uma moça igual a Joseph apareceu, mas ela ruiva, com sardas. claramente eram gêmeos, mas cada um a sua maneira. Ela emanava aquele calor gostoso, Joseph emanava a frieza, as os dois juntos se equilibravam.

- Como duas pessoas podem ser tão iguais, mas ao mesmo tempo tão diferentes? - Gabriel falou impressionado.

- Somos os únicos no mundo assim, fomos feitos para nos completarmos. - Fawkes diz.

- Ah e meu nome verdadeiro é Ashtray, porque eu sou feito de cinzas - Joseph diz e todos se espantam - Mas vi que Joseph é mais fácil pra vocês.

- Acho que prefiro Ashtray - Isabella diz brincando.

- Lembram de Charllote? - Joe fala com pesar - Ela se foi, ficou muito doente depois que desapareci e se foi, mas ela veio parar aqui.

- Aqui? - Violet pergunta?

- Aqui é onde vocês virão quando morrerem - Fawkes diz - Ash tem esperado vocês com paciência.

-E sei que vou precisar de paciência - Joseph ri com a irmã - Obrigado por tudo, eu nunca esqueci de vocês e nós estamos olhando por vocês.

- Nunca te esqueceremos Joe - Andrew diz sorridente.

- Até um dia! - as fênix dizem juntas e a paisagem começa a mudar.

O paraíso começou a se desfazer e todos se viram na mesma relva em que se encontraram no alvorecer do dia, todos com uma sensação de paz e tranquilidade, de missão cumprida. suas vidas não poderiam ser melhor e saber que fizeram o melhor para Joseph e sua irmã os deixava verdadeiramente felizes. todos continuaram amigos até o fim, sempre se juntando para rir e conversar, criar laços entre seus filhos e turistando em seus países. Nenhum deles jamais pensou que um simples intercâmbio poderia mudar suas vidas daquela forma. Ao se encontraram definitivamente no "Aqui" deram as mãos e continuaram a existir, felizes e na companhia do amigo que os juntou pra sempre.


Notas Finais


A fic estava finalizada, mas alguém não teve o final revelado e estou aqui para fazer essa justiça! Muito obrigada por quem acompanhou e quem mandou seu filho a Hogwarts!! Até uma próxima fic! Mil bjs!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...