História Hogwarts(INTERATIVA) - Capítulo 11


Escrita por: ~, ~RhayMpotter e ~gabPacheco

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Potter, Arthur Weasley, Astoria Greengrass, Blásio Zabini, Cho Chang, Dominique Weasley, Draco Malfoy, Duda Dursley, Fleur Delacour, Fred Weasley Ii, Gina Weasley, Gui Weasley, Hermione Granger, Horácio Slughorn, Hugo Weasley, Jorge Weasley, Kingsley Shacklebolt, Lílian L. Potter, Lorcan Scamander, Louis Weasley, Lucy Weasley, Luna Lovegood, Lysander Scamander, Minerva Mcgonagall, Molly Weasley, Molly Weasley II, Neville Longbottom, Pansy Parkinson, Percy Weasley, Rita Skeeter, Rolanda Hooch, Ronald Weasley, Rose Weasley, Roxanne Weasley, Rúbeo Hagrid, Scorpius Malfoy, Ted Lupin, Tiago S. Potter, Victoire Weasley
Tags Harry Potter
Exibições 67
Palavras 616
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 11 - Esse ano promete


P.O.V. Lucas

Assim que desci do trem me assustei ao ver um homem gigante na minha frente,mas ele me disse para segui-lo até os barquinhos pois como fui transferido de Beauxbatons para Hogwarts ainda não tinha feito a seleção e não conhecia a escola.
Logo depois que sai do barquinho fiquei admirado com a beleza da escola.Entrei no Salão Principal e varias meninas me olharam e suspiraram,não imaginava que as pessoas me achariam tão bonito mas deve ser o charme Veela que eu herdei.
Começou a seleção e teve pessoas para todas as casas até que me chamaram:
-Trasgo,Lucas-disse a professora Minerva-esse aluno veio transferido de Beauxbatons e vai cursar o 4º ano.
Caminhei calmamente até o banquinho então ele começou a falar:
-Ora ora...mente astuta,mas corajosa e leal... a principalmente leal e vejo que quer realmente proteger aqueles que ama...talvez grifinoria...ou sonserina...ja sei...-
LUFA-LUFA.
Me levantei e fui até a mesa amarela que estava batendo palma mas ao passar pelas mesas senti vários olhares e suspiros sobre mim,menos de uma menina ruiva da corvinal,achei a menina muito bonita mas resolvi ignora-la e ir comer pois fui o último da seleção.

P.O.V Bárbara 

Acordei como barulho. Do trem parando e enquanto me trocava  lembrei que dali a poucos minutos eu estaria de volta a minha tão amada hogwats.depois de dois anos ainda sinto que isso é apenas um sonho e que acordaria com os  berros da minha irmã mais nova pra brincar de boneca com ela.Sai dos meus pensamentos quando percebi que se não andasse rápido perderia a carruagem e teria que ir nos barquinhos com os primeiranistas e ai sim me mataria.

~~~~~~~~~~~~~~~
Horas depois...

Lar doce lar....ainda me empreciono com o tamanho desse Castelo e todas as suas maluquices mais isso já não me assustava mais,fui pra mesa da grifonoria  e após a seleção dos novatos e com a miragem do novato de beauxbatons e das boas vindas de minerva me deliciei com o enorme banquete a minha frente enquanto botava o papo em dia com meus colegas de casa. 
~~~~~~~~~~~~~~~
Depois de passar pelos enormes corredores que me arrepiavam meus cabelos chegamos ao retrato da mulher gorda .
-A senha e apenas para os grifinorios então nada de trazer amiguinhos aqui sem a autorização de um dos professores.- disse e monitor aos novatos que olhavam tudo com curiosidade. 
-  A senha e Bafo de Dragão não se esqueçam -disse novamente a todos dessa vez  e logo entramos.Depois de explicarem onde eram os dormitórios feminino e masculino subi e logo encontrei uma porta com meu nome e de mais algumas meninas do segundo ano,entrei e  avistei meu malão encima da cama perto da janela e minha coruja Gimmy
dentro da sua gaiola tentando sair a todo custo.comprimentei algumas das colegas de quarto e depois de colocar meu lindo pijama de unicornios  deitei em minha cama logo cai em um sono profundo.

Pov Corey

Havia acabado de chegar em hogwarts ...depois do jantar de boas-vindas para os novatos fui para a torre de astronomia e fiquei por la quando era quase meia noite decidi ir para o dormitorio
...
Eu andava com cuidado pelas escadas enquanto via as escadas acima de mim se mechendo quando estava perto de chegar ao dormitorio ouvi um barulho,olhei em volta e vi Adhara.. eu havia chegado como intercambista ano passado e ela foi uma das pessoas com quem fiz amizade mas facilmente mesmo  ela sendo de sonserina,acenei para ela e ela acenou de volta entrando no seu salão comunal ...entrei no salão comunal da lufa-lufa e segui para o dormitório masculino e fui dormir,amanhã se iniciariam as aulas e algo me diz que esse ano vai acontecer algo diferente.


Notas Finais


Provavelmente vamos postar na sexta dnv
E bjs na bunda bitchs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...