História Hogwarts(INTERATIVA) - Capítulo 24


Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Potter, Arthur Weasley, Astoria Greengrass, Blásio Zabini, Cho Chang, Dominique Weasley, Draco Malfoy, Duda Dursley, Fleur Delacour, Fred Weasley Ii, Gina Weasley, Gui Weasley, Hermione Granger, Horácio Slughorn, Hugo Weasley, Jorge Weasley, Kingsley Shacklebolt, Lílian L. Potter, Lorcan Scamander, Louis Weasley, Lucy Weasley, Luna Lovegood, Lysander Scamander, Minerva Mcgonagall, Molly Weasley, Molly Weasley II, Neville Longbottom, Pansy Parkinson, Percy Weasley, Rita Skeeter, Rolanda Hooch, Ronald Weasley, Rose Weasley, Roxanne Weasley, Rúbeo Hagrid, Scorpius Malfoy, Ted Lupin, Tiago S. Potter, Victoire Weasley
Tags Harry Potter
Exibições 16
Palavras 947
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Ebaa!!!capítulo fresquinho na área kkkk...leiam com bastante atenção ok? Chega de blá.blá.blá.vamos ao q interessa...

Capítulo 24 - Trio de Ouro em ação


Fanfic / Fanfiction Hogwarts(INTERATIVA) - Capítulo 24 - Trio de Ouro em ação

POV  Harry

No dia seguinte, assim que chegamos em hogwarts fomos para a sala da minerva acompanhados pelo filch ...

—Vocês por acaso já fizeram a limpeza do local? —perguntou mione

—Ainda não, a diretora não deixou que ninguém mexesse em nada antes de mandarem alguém para tentar descobrir o que aconteceu.Mas o corpo e claro ja foi retirado de lá -disse Filch quando chegamos na porta da sala da diretora batendo na mesma em seguida. A sala continuava a mesma de quando estudava em hogwats, a única coisa que me chamou a atenção foi o quadro do nosso ex diretor Dumbledore ao lado dos outros diretores antes dele, em uma parede ao lado da porta.

   - Boa tarde! Devo dizer que lamento muito em nos encontrarmos em uma situação como esta, mais como podem ver, creio que em tempos como este não haja outra solução.Sentem-se por favor - Nos sentamos nas cadeiras que ela conjurou em frente a sua mesa - Chá? -
      -  Não obrigado - respondi enquanto mione e Ron apenas negaram com um aceno.
      
    - A garota, bem o corpo ainda está no castelo?—perguntou ron
    — Sim senhor Weasley,  esta em uma parte da ala medica, pedimos a autorização dos responsaveis da ex aluna para deixarem o corpo conosco até amanhã para que pudéssemos  descobrir qual feitiço lhe foi lançado— disse.
       - E pode nos dizer qual foi esse feitiço diretora? - perguntou mione que prestava bastante atenção em cada detalhe dito pela mesma.
     - A maldição da morte - Claro.Já imaginávamos essa possibilidade, apenas queríamos ter certeza que fora mesmo esse feitiço.Ficamos um tempo em silêncio, cada um com seus pensamentos.Por que? Era essa pergunta que rondava minha mente desde que soubemos o que aconteceu.Se Voldemort tivesse mesmo voltado, acho que saberia isso, pois querendo ou não éramos ligamos de alguma forma.Ou isso havia se rompido quando o derrotei?

- Se nos permite diretora , nós vamos olhar o local, provávelmente deixaram alguma coisa que possa nos servir de algo—disse mione

    - Apropósito Minerva e quanto aos taes Hiddler's Black acha que eles possam saber de algo que possa nos ajudar?—
   -Se tiverem ,só digo uma coisa ótimos atores —respondeu
- Então nos vamos ate o local do ocorrido e peço que amanhã mesmo a limpe para os alunos não presenciarem a cena—
  -Claro Harry, amanha mesmo filch ira limpar tudo e o corredor já foi enterditado só professores tem acesso—
  - Valeu Minie —obviamente foi ron quem disse isso. Minerva o olhou como se ele fosse um alien e mione o deu um tapa—ai ... Doeu sabia -disse Ron—Era pra doer quem manda ser mal educado — eu disse rindo—mas quem deu o apelido foi o james—bufou —vamos?—perguntou mione nos assentimos e nos despedindo de Minerva promentendo lhe avisar caso descobrirmos algo. saímos da sala de minerva e fomos ao local do crime....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

POV Rony
 
Assim que chegamos ao corredor que Filch havia nos dito, pudemos ver claramente a mensagem gravada na parede, aquilo me subiu um arrepio na espinha.
  - O que eu não entendo, e como alguém conseguiu entrar no Castelo e isso acontecesse sem que ninguém notasse nada - disse mione enquanto chegava perto do sangue na parede.Harry também se aproximou e eu também pra que pudéssemos ver melhor.O sangue que estava na parede, já estava seco e algumas gotas estavam no chão onde deduzi que estaria o corpo da aluna morta.Pobre garota.Devia estar no lugar errado, na hora errada.
  - Isso não lembra nada a vocês não? No nosso segundo ano aqui em hogwats, quando a Câmara secreta havia sido aberta? - disse quando em um estralo minha mente me levou ao passado enquanto divagava por alguma coisa em que pudesse nos ajudar.Vi quando Harry olhou pra mione e a mesma se voltou pra mim me olhando com confusão.
  - Está querendo dizer que talvez a câmera possa ter sido reaberta Rony?Sabemos que Harry a matou o basilisco com a espada de Gryffindor e também você ouviu Minerva, foi uma maldição imperdoável  que a matou a aluna.Não há a menor possiblidade disso ter acontecido - disse mione.Enquanto nós dois discutíamos, Harry se aproximou da janela que havia no corredo ficou ali parado.

   - E claro que eu sei mione.O que eu to querendo dizer e que não tem como alguém de fora ter passado pelos feitiços do Castelo sem que ninguém soubesse.todos nós  sabemos o que acontece se alguém tenta isso.
   - É isso.Você é um gênio Rony - Harry se voltou pra mim enquanto me abraçava, olhei pra mione que assim como eu também não estava entendendo nada.
  - Sou? - perguntei depois que ele me soltou.- Quer dizer...e Claro que sou, mais por que ta dizendo isso?
  - E claro.Quer dizer, a a Câmara pode não ter sido reaberta, por que eu mesmo matei o basílisco, então não tem ser isso. Mais e se não foi alguém de fora e sim de dentro do castelo que matou a aluna... ou pelo menos que possa ter conhecimento o bastante pra ter o colocado para dentro? - Disse Harry.
- Você acha que alguém daqui possa estar envolvido com o assassino da aluna Harry? - perguntou mione a Harry ainda em dúvida no raciocínio do nosso amigo.
  - Não tenho certeza mione.Mais é isso que vamos descobrir - respondeu Harry olhando para  a mensagem na parede.Mione olhou para mim que apenas dei de ombros em resposta e a abracei pelos ombros a acalmando.EhParece que o trio de Ouro vai entrar em ação outra vez....

  Continua...


Notas Finais


Bruh:Sei n hein??...Trio de ouro ta de volta pra alegria do povo🙌.
Rhay:harry te amo 😗(larga a Gina e casa cmg)
Gaby:nada a declarar (morram)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...