1. Spirit Fanfics >
  2. Hogwarts:Uma nova geração >
  3. Mais um convite e briga

História Hogwarts:Uma nova geração - Mais um convite e briga


Escrita por: Lady_WMBPotter

Notas do Autor


Olá pessoas.
Estou aqui mais um capítulo pra vocês espero que gostem e muito obrigada pelos 4 favoritos♥.

Capítulo 5 - Mais um convite e briga


P.O.V  ALVO  SEVERO

 Eu estava de boas indo juntamente com o scorpios para o café da manhã quando o scorpios me lembrou de algo importante.

-Você já covidou alguma menina ?-Falou scor normal

-convidar?

-É al convidar uma menina para a ida de Hogsmead  que vai ter daqui a duas semanas.

-Merlim!Eu esqueci de convidar alguém!!...Mas eu já sei quem eu vou convidar.Vamos.-Disse puxando  scor o mais rapido possivel em direção ao salão principal.

Lá estava roxane na mesa dos leões, junto com o irmãos e os primos , rindo de uma piada que o meu irmão tinha feito.Cheguei nela nervoso.

-Oi galera-falei para os meus irmãos e meus primos-Bem...rox vai ter uma ...ida... a Hogsmead ...Você quer.. ir ...comigo?

-Claro al.-Respondeu rox sorrindo 

-Ham ham-Fred chamou atenção para ele-Eu vou permitir MAS se você machucar a MINHA irmã pode ter certeza que você é um bruxo morto!-Terminou  falando num tom ameaçador  que fez com que engolisse  seco.

-Para com isso fred!!!-falou rox brava

-Eu sou seu irmão mais velho.-Falou fred para rox e depois se virou pra mim e acrescentou-Esperoque você tenha entendido o recado.

-E-e-entendi f-fred-falei nervoso e isso fez com que o meu irmão se intrometesse na história. 

-Já está bom fred.Ele já disse que entedeu-disse james sério. Embora que a gente viva brigando eu sei que ele gosta de mim pelo menos um poquinho (eu sei disso porque além das pessoas falarem ele me da conselhos , me defende e me ajuda sempre que eu preciso )e eu também gosto dele mas eu claro que eu não demostro.

Depois disso eu fui para minha mesa e terminei o meu café  da manhã e sair junto com a rose e com o scorpios para a aula de poções , enquanto o jay, dome, fred e moly iam para a aula de aadivinhação e o hugo, lily, lucy e luis iam para a aula de tratos das criaturas mágicas. 

P.O.V JAMES SIRIUS 

Estava no salão comunal com os meus primos falando sobre as nossas táticas de quadribol para o jogo contra a sonserina daqui a dois dias. 

-...Então é isso entenderam?-Perguntei para o fred, hugo, lily, rose, rox, domi,e helena wood que  era batedora da grifinória junto com o fred e Maya Wood que era uma das artilheiras.

-Sim-Responderam todos em uníssono.

-Ótimo. Espero que agente vença-Disse entusiasmado, eu amo quadribol e quando eu terminar Hogwarts pretendo ser um jogador de quadribol profissional que sabe eu até jogo na Pudlemere.

-Claro que vamos ganhar jay somos os melhores!-Gritou fred enquanto eu e os garotos estavamos indo para os jardins já que as meninas foram para  o dormitório pegar algum livro que elas tinha esqucido.

-A sonserina é que vai ganhar não vocês lesados!-Disse o idiota do Zabini vindo com o Parkisson , Goyle e Crabbe.

-Oque que vocês querem ?-Disse hugo com raiva

-Oque foi Weasley nós só estamos falando que vamos ganhar já que somos melhores do que vocês-Começou Zabine provocando-E quem sabe depois que vencermos a dominique,a lily ,a rose , a molly, a lucy e roxane queram passar um tempo com a gente.Sabe elas me parecem bem interessantes.

Depois que ele falou isso em frações de segundos eu o hugo e o fred já estavamos brigando com eles.O zabine me seu um soco no quixo e eudei um na barriga dele e um no nariz que fez com que ele caisse pra ttrás acho que eu tinha quebrado quando olhei pro lado fred dava socos na barriga de Crabbe enquanto hugo dava no rosto de Goyle. 

-PAREM COM ESSA BRIGA!-Gritou a diretora com um olhar severo.





Notas Finais


Espero que gostem, obrigada mais uma vez sobre os favoritos e até o próximo capitulo.Bye.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...