1. Spirit Fanfics >
  2. Hogwarts:Uma nova geração >
  3. O Vira-Tempo

História Hogwarts:Uma nova geração - O Vira-Tempo


Escrita por: Lady_WMBPotter

Notas do Autor


Estou de volta !!

Capítulo 7 - O Vira-Tempo


Fanfic / Fanfiction Hogwarts:Uma nova geração - O Vira-Tempo

P.O.V LILY LUNA POTTER

Eu estou realmente frustada e envergonhado agora.Graças as minhas queridas primas eu não beijei o hugo e estou envergonhada porque eslas quase nos pegaram .

-Bom...Já estou vendo que é um assunto de menina...Então eu vou procurar os  garotos.Tchau.-Disse hugo rapidamente enquanto já passava pelo quadro da mulher gorda.

-Porque a rose está com raiva?-Perguntei tentando disfarçar o meu constrangimento .

-Ela e o Malfoy  estavam discutindo por qual tipo de comida é boa e qual não é!-Disse domi já com raiva por mal ter começado o ano e eles já estavam brigando.

-Mas isso é uma besteria-Falei e acrescentei me virando para molly e roxque reclamava de alguma coisa-E oque é que aconteceu com você roxy?

-Simplesmente porque a  Trina Clewater me puxou do salão principal me dizendo que ela  precisa de ajuda urgentemente e era  apenas QUAL VESTIDO ERA MAIS BONITO!!E depois disso ela me prendeu lá por quase uma hora e acabou que eu perdi o almoço!-Disse ela raivosa.

Antes que eu pudesse responder  uma pessoa passou pelo quadro da mulher gorda.

-Roxy!!Finalmente te achei eu tinha guardado um pouco que comida pra você-Começou Makayla  Mcknnon(neta de Marlene Mcknnon , que fois ex-namorada se Sirius Black), ela era amiga de todas nós, mas principalmente da domi e molly já que ela são da mesma turma.Ela acrescentou virando para a domi e molly-Meninas o Si e o Fred estão chamando vocês-A Makayla  chama o james de si por causa do sirius  em seu nome e apenas ela chama ele assim já que nós chamamos ele de jay, jaysix, pontas, jaysinho, jay jay e Potter (quando a domi está com raiva).

Falando isso a mak, domi e molly sairam para encontrar o jay e o fred, a roxy e a molly foram para o dormitório e eu e a rose estavamos indo para a biblioteca porque a rose precisava pegar um livro mas antes que chegassemos lá o al chegou para falar com a gente.

-Meninas olha oque eu achei-Disse ele mostrando um colar dourado com uma apulheta com pingente.Eu já sabia oque ela aquilo mas antes que eu dissese algo a rose foi mais rápida.

-Isso é um vira-tempo !como você achou isso?Alguém mais sabe?Você vai devolver para onde você achou né?-Rose perguntou sem mesmo respirar .

-Vamos pra beira do lago negro eu pedi pros outros nos encontrar lá,  daí eu explico melhor.-Falou ele já indo em direção ao lago negro , e eu e rose fizemos o mesmo.

Já estavamos eu, rose, domi, molly, lucy, rox, jay, hug, al, fred, scorpios, luis, lorcan e lysander na beira do lagro negro.Esperando que o alvo explicasse logo.

-Eu tinha ido na sala da Minerva pegar um pergaminho que o  prof° Neville pediu quando eu achei esse vira-tempo caido no chão. -Falou explicando tudo

-Eu acho melhor guardar isso-Disse rose puxando o vira-tempo da mão de alvo

-Oque ?A gente nem viu direito-Falou james pegando o vira-tempo da mão de rose.

Em segundos já estavamos amotoados cada um puxando o vira-tempo, uns querendo olhar e outros querendo guardar.Mas , derrepente o vira-tempo começou a rodar e todo a nossa volta ficou turvo e em alguns segundos estávamos na frente da toca . Será que voltamos no tempo?Antes que qualquer um de nois pudessemos pensar o meu pai do passado, a minha tinha mione e meu tio ron do passado saíram da casa rindo algremente até que nos viram e apunhalaram as varinhas.

-Quem são vocês?E o que fazem aqui?-Pergunto tia mione do passado e derrepente roda a família weasley aparedeu do lado de fora da casa.Alvo apanhou o vira-tempo do chão e mostrou que esrava quebrado.

-Bom ...Nós somos do...futuro..somos filhos de vocês mais especificamente...Nos acabamos parando aqui por um acidente e o nosso vira-tempo está quebrado.-Falou rose sem ver outra alternativa.

-Do futuro?Então vocês sao meus netos!Entrem e me falem mais!-Disse a minha vó molly.Então todos nós entramos e ficamos olhando um para o outro para ver que ia começar primeiro.Por Merlim onde nos metemos!





Notas Finais


Espero que vocês gostem e deixe nos comentários oque vcs acharam e me deem sugestões.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...