1. Spirit Fanfics >
  2. Hogwarts,uma outra história. >
  3. A primeira aula.

História Hogwarts,uma outra história. - A primeira aula.


Escrita por: CobrinhaDeSly

Notas do Autor


Oláaa rolinhos de canela <3
Aqui vai mais um capítulo da fic,espero que gostem.

Capítulo 2 - A primeira aula.


Fanfic / Fanfiction Hogwarts,uma outra história. - A primeira aula.

Na manhã do dia seguinte,todos os alunos seguem para o grande salão e escutam as boas vindas e o breve discurso vindo de Dumbledore,tomam o café da manhã abundante e seguem para as referentes aulas.
Giulia e Mayara,junto com os demais alunos da Sonserina e da Lufa Lufa vão para a primeira aula de defesa contra as artes das trevas.
Depois de todos os alunos entrarem e se sentarem,alguns minutos se passam e o professor Lupin entra na sala com seus cadernos e livros equilibrados em seus braços.Joga tudo na mesa e bate a palma da mão na mesma chamando a atenção de todos.

--Bom dia!!--Ele fala sorrindo de orelha a orelha.

‘Adoro aula’ Mayara pensa enquanto tira os olhos do livro fitando Lupin.
Giulia para de fazer círculos com a ponta do dedo no braço esquerdo e olha para o professor.

--Um pergaminho em cima da mesa,por favor--O professor fala enquanto desembanha a varinha e cruza os braços olhando os alunos.
Todos os alunos(com exceção de alguns da Sonserina) colocam as folhas nas carteiras.

--Hoje teremos uma aula que eu considero bem interessante--Lupin fala procurando algo em seus livros--Mas antes, quero que cada um escreva nesse pergaminho os nomes das pessoas que vocês amam.

Mayara encara o papel por alguns segundos e começa a escrever.Giulia faz o mesmo,mas não escreve nada além de “Aula de DCAT” e os demais alunos fazem o mesmo.

--Pronto,pronto...são alguns nomes,não precisam escrever um livro--Fala sorrindo--Certo,agora pensem em uma lembrança muito forte que você tenha com uma dessas pessoas.

Dado algum tempo,Lupin estrala os dedos chamando novamente a atenção da sala.--Muito bem,acredito que todos conheçam o feitiço do Patrono,mas como são demasiado jovens para conjura-lo,quero apenas que façam dois pergaminhos me explicando como e para que serve esse feitiço.Para a próxima aula,sem desculpas.Podem ir agora,um bom dia á todos.--Lupin apanha seus livros e sai da sala com um discreto sorriso estampado no rosto.

A sala vai se dissolvendo conforme os alunos iam saindo.Mayara arruma as coisas e sai da sala esperando Giulia.A alemã amassa o pergaminho referente a aula e ergue o queixo recolhendo as coisas antes de finalmente sair da sala.

Algumas aulas se passam e finalmente a hora do almoço chega.

Júlia,que acabará de ter a mesma aula de defesa contra as artes das trevas com a Corvinal e o então professor que por acaso é seu padrinho,segue para a biblioteca e se joga em um Sofá qualquer enquanto observa o pergaminho com os nomes.Um barulho chama a sua atenção e ela abaixa o pergaminho olhando para a Porta.

--Ju...como vai?--Rafaela estará na biblioteca sem nem tentar ser discreta

--Eu vou bem,e voc..--Júlia é interrompida por alguém que pula na frente de Rafaela.

--Que animação em,até parece a minha pessoa.--Mayara fala sorrindo enquanto se endireita ao lado de Rafaela

-Eu não vejo animação alguma.--Giulia chega logo atrás de Rafaela e passa pela mesma se sentando ao lado de Ju.

--Obrigada Giu,sempre bem prestativa.---Júlia sorri demonstrando satisfação em ve-las

--Tiveram a aula de DCAT?--Mayara se pergunta se sentando ao lado das duas.

--Tivemos,foi um desastre,demorei um tempinho para escrever alguma coisa.-Julia fala guardando o pergaminho no Bolso.

--Eu nem escrevi nada,na verdade…--Giulia fala como se não ligasse

--Nada? você certamente ama alguém--Rafaela arqueia as sobrancelhas olhando para Giulia.

--É,certamente--ela responde em tom de deboche e encosta no encosto do sofá

--Notaram algo de diferente na escola?--a Grifinória pergunta mudando o rumo da conversa

-Nada--Mayara e Rafaela respondem em uníssono.

Júlia passa discretamente a Mão sob o ombro e Giulia mexe o nariz,enquanto todas ficam em silêncio por alguns minutos.

-Aula--Todas falam ao mesmo tempo e se levantam indo cada uma para diferentes direções.


Notas Finais


Eai?gostaram? :3
Vou postar o outro capítulo mais brevemente possível.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...