1. Spirit Fanfics >
  2. Hogwarts,uma outra história. >
  3. A aposta.

História Hogwarts,uma outra história. - A aposta.


Escrita por: CobrinhaDeSly

Notas do Autor


Espero que gostem!
<3

Capítulo 3 - A aposta.


Fanfic / Fanfiction Hogwarts,uma outra história. - A aposta.

O dia amanhece e as aulas passam relativamente rápido,os alunos são dispensados e cada um segue o seu roteiro diário.Julia vai para a biblioteca procurando se distrair por conta de seus amigos estarem ocupados e se pega pensando vagamente no lufano que conhecerá por acaso nos corredores alguns dias atrás.

--Oque uma grifinória faz aqui?--Os pensamentos de Júlia são interrompidos por uma voz terna e baixa de alguém de braços cruzados no pilar ao lado da mesa que Ju estava.

--Oque todos fazem...lendo.--Julia responde sem muito interesse e Tira os olhos do livro para o encarar.

--E oque está lendo?

--Um livro…-- A grifinória fala como se fosse óbvio e da risada--Desculpa mas... nos conhecemos?

-Sim senhora--e estende a mão--Prazer,não quero te interromper com a bonitona,sou Cedrico Diggory.

--Ai,você escutou--A garota fala corando e aperta a mão dele--Júlia,tenho mais alguns nomes,mas eu prefiro só Júlia.

--É um belo nome,só Júlia,devo admitir--Cedrico sorri e apoia na mesa ainda olhando para Júlia

--Sua namorada não vai gostar de ver você falando comigo.--Ela fala voltando a atenção para o livro

--Namorada…?--Ele olha para o lado como se tentasse se lembrar de alguma coisa--Eu não tenho namorada.

--E aquela que andava com você pelo corredor?

--Regina?Ahh não--Ele volta a Olhar para Ju e cai na risada--Ela definitivamente não é minha namorada.

--Não?--Ela Abaixa livro e olha para ele.--Então eu não vejo problema em te convidar para sentar--ela aponta para a cadeira do outro lado da mesa.

--E eu não vejo problemas em aceitar--O Lufano se dirige a cadeira do Lado de Júlia e se senta sem relevar o pedido da garota.

‘ele sentou do meu lado..julia não entra em choque, você tem amigos meninos...ta mais eles são meus amigos'--ela pensa e olha para ele de canto de olho--Se você está aqui para pedir para mim fazer sua lição...nem perca seu tempo.

--Por que acha que eu iria fazer isso?--ele pergunta enrugando o cenho enquanto olha para ela

---A maioria só fala comigo pra isso --da ombros e olha pra ele-- -principalmente os que jogam quadribol, acham que eu vou me derreter --Revira os Olhos e da risada.

--e você se derrete?

--Não.

--então pronto,já sabemos que não é por isso que estou aqui--Ele fala em tom definitivo

--Então por que está aqui?

--Por que eu tenho duas pernas que me trouxeram até aqui,e um cérebro que me fez querer vir.-Olha para ela--E qual livro está lendo?--Ele pergunta mudando o assunto.

--Romeu e Julieta,é um livro trouxa sabe?eu li ele algumas várias vezes--Sorri e por fim fecha o livro.

--E ele fala sobre oque?

--É uma história onde os protagonistas são proibidos de se amar por causa dos pais...e no final eles morrem um pelo outro.

--Por que alguém lê algo dramático assim?

--Por que alguém falaria com uma pessoa exagerada assim como você?--Ela sorri-Por que ela se sente afetiva em relação a você,assim como as pessoas lêem isso por se sentirem... atraídas.

-É,agora eu só cheguei na conclusão de que tenho muito em comum com um livro… e que eu sou atrativo--Ele da risada e os dois ficam conversado por entre as paredes da biblioteca.


Na cozinha da escola,Sirius acompanhava Pedro a procura de alguma coisa para comer.

--Pronto,agora você come alguma coisa que eu vou olhar as menininhas.

--Eu vou com você.

--Tudo bem,só não me atrapalha em nada... aliás,qual a sua preferência?

--Lufanas,claramente.-Pedro fala como se fosse óbvio

--Não,muito fácil para mim,quero um desafio meu sábio conselheiro,oque sugere?

--Quer um desafio?tenta uma cobrinha,sonserinas costumam ser difíceis.

--Escolha uma pretendente-Sirus cruza os braços-A Pansy não conta-Ele fala rápido assim que Pedro ia abrindo a boca para falar.

--Certo...e aquela amiga ruiva dela?

--Já me ama.-Sirius fala cheio de sí.

--Tem aquela chatinha da Giulia-Pedro da ombros

--Quem?

--A alemã,olhos e cabelos bem escuros e a pinta no queixo,aquela que os garotos do primeiro ano morrem de medo.

--Medo?-Sirius sorri interessado-Quer apostar que eu conquisto ela?te dou dois sacos de chocolate e uso por uma semana uma camisa escrito “eu amo Pedro” caso eu perca.-Fala e estende a mão.

--E se eu perder?

--Você usa uma blusa dizendo que me ama.

--Feito-e no mesmo instante os dois apertam as mãos.

Os dois saem andando pelos corredores procurando em todos os cantos alguém que batesse com a descrição de Pedro.

--É aquela ali?-Ele aponta para um grupo de três pessoas que usavam o uniforme da Sonserina.

--Sim,a do lado esquerdo do Malfoy.

--Ótimo-Esfrega a mão e vai até os três-alguém viu um sapo?um garoto do primeiro ano perdeu.

--Não-Giulia responde friamente e se volta. para Draco-Viu meu casaco,Draco?

--Não vi-Ignora totalmente Sirius.

-Esse que esta na sua cintura?-O Grifinório aponta para o casaco na cintura de Giu.

--Não,o de couro-Ela olha para Sirius-Chama Draco agora?

--Só se você quiser-Sorri maroto.

--Não sabemos onde está o sapo,tchauzinho-Ela acena falsamente.

--tudo bem, se achar pode ir me procurar no buraco que eu vou me enfiar depois dessa ignorada -O leão se vira e volta para o lado de Pedro.

--Tinha que ser grifinório pra fazer uma coisa dessas…-Mayara fala entre um suspiro.

Sirius volta ao lado de Pedro com a cara fechada.-é..isso é melhor do que tentar falar com ela quando ela esta com os amigos…-Sirius fica sem falar nada por uns instantes e tem uma ideia.

--Vamos para a comunal?-Giulia Pergunta se voltando para Mayara e Draco

--Eu na verdade vou pro lado oposto. Inspiração chama.- Mayara aponta pra bolsa que sempre esta junto a ela.

Do outro lado do corredor Sirius olha pra Pedro.-Pedro, preciso que derrube o loirinho doido no chão, ele pegou meus galeões pra comprar seus doces, mas espera a victorio sair de perto pra acatar, entendido?

--Derrubar?meus doces?-Enruga o cenho e olha para Draco,sai correndo e o derruba no Chão.

Sirius começa a dar gargalhadas e vai o correndo na direção de Giulia,agarra o seu braço e olha para ela ofegante.-Anda,ele ficou louco.-Sai correndo puxando a menina junto.

Enquanto os dois vão se afastando dos xingamentos de Draco que ficavam cada vez mais abafados pela distância a menina Puxa o braço e para de correr.

--Você Pirou?!

--Não vai me agradecer?te salvei de morrer de Tédio com a malfoya.

--Quem vai morrer é você se não tiver uma explicação bem coerente para isso.

--Nossa,toda Sonserina é grossa assim?-Ele faz cara de inocente.

--Todo grifinório é tapado assim?

--Sirius Black-estende a mão-e você é Giulia alguma coisa.

A garota abre um breve sorriso de deboche e aperta sua Mão-Sirius?que nome horrível.

--Muito melhor que Giulia-Ele sorri maroto.

--No dia que Dumbledore conjurar um feitiço errado que Sirius será melhor que Giulia-Fala revirando os Olhos.

--Você é difícil... legal.

--Eu não sou difícil,sou impossível.

--eu fiz uma aposta sabia,senhorita impossível,quer saber qual é?-Ele pergunta e ela afirma com a cabeça-que eu conseguiria conquistar você-ele fala debochando de si mesmo-agora eu vou ter que usar uma blusa escrito eu amo o Pedro-ele da risada e passa a mão no cabelo jogando pra trás.

--Você está em uma jornada sem fim,sr. Frodo - fala rindo.

--nos minutos que eu passei com você esse foi o melhor, porque você sorriu -ele olha pra giu -e é assim que se conquista uma pessoa comum mas você não é muito comum.

--Comum não é uma palavra comum no meu vocabulário-Ela sorri discretamente.

-To vendo que eu vou ter que usar a blusa mesmo-passa a mão na cara-devia ter apostado com o Remus.-Suspira-Bom..eu vou indo,foi um prazer,se cuida cobrinha.

--O prazer é todo seu.-Ela sorri e pisca para Sirius.

Ele sorri brevemente para ela e se vira andando na direção do fim do corredor.








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...