1. Spirit Fanfics >
  2. Hogwarts,uma outra história. >
  3. Só livros?

História Hogwarts,uma outra história. - Só livros?


Escrita por: CobrinhaDeSly

Notas do Autor


Espero que gostem,fiz com muito love <3

Capítulo 6 - Só livros?


Alguns dias se passam e mais um banheiro é explodido por certos grifinórios enquanto mais alguns livros são lidos pelos corvinos .Em uma manhã de verão Júlia andava pelos corredores da escola quando escuta um garoto falando do treino de quadribol da Lufa Lufa que aconteceria nessa tarde e pensa...

‘Eu poderia dar uma olhada...não ,não poderia ,não se iluda’ .-E com esse pensamento ,se força a ir para o jardim onde se senta na grama e abre um livro para começar a ler.
Do outro lado da escola ,um certo lufano com o sobrenome Diggory apoiava na vassoura com os pensamentos distantes.-‘Ela foi a primeira garota que não se derreteu por mim...podia aparecer por aqui’-Sorri bobo até que leva um balaço na barriga.

Enquanto isso ,na biblioteca Rafa e Mayara discutiam sobre as detenções de alguns professores--Eu nunca tenho nada para fazer então eu acabo lendo ou estudando...e agora eu vejo como a minha vida é emocionante .-- A corvina fala rindo enquanto mexe com um livro

—A vida de todo mundo é tediosa aos próprios olhos ,afinal,a grama do vizinho sempre é mais verde.—Mayara morde o canto do dedo.

—É ,já me acostumei ,aprendi com um amigo que livros são melhores que pessoas-e sem motivo algum lance o livro em suas mãos na parede—E isso me leva ao ponto do porque eu não deveria jogar os livros na parede.

—Qualquer coisa é melhor que o ser humano .-Ela se abaixa e pega o livro—Afinal ,somos a escória do mundo que tem a audácia de se achar melhor—estende o livro—Continue com os livros .Não confie na humanidade.—Se vira e sai da biblioteca.

—Ótimo conselho.—Abre o livro e começa a ler algumas linhas aleatórias.
A noite começa a chegar em Hogwarts e pouco a pouco os alunos vão voltando para as suas comunais ,e respectivamente para seus dormitórios .Giulia entra no dormitório da sonserina e se joga na cama bufando alto .Mayara entra logo atrás.

—Será que você poderia me responder uma pergunta que ficou na minha cabeça a semana toda?—Mayara pergunta para a alemã quando se deita ao seu lado

—Claro...se eu puder responder.

—Por que os jardins britânicos são predominantemente verdes ?eles não sabem que existem várias flores coloridas?

—Vai ver são todos daltônicos...—Giulia dá ombros.

—Faz sentido...—ela passa a mão no queixo—Me ajudaria a plantar flores lá qualquer dia?

—Claro ,podemos plantar flores vermelhas ,eu gosto de vermelho...

—Sim ,e brincos-de-princesa rosas ,orquídeas roxas ,girassóis e flores-da-lua

— Ela sorri olhando para a outra e se ajeita na cama ao seu lado.

—Sabia que você foi a possibilidade mais próxima de ser colocada no meu papel da aula de DCAT?—tomba a cabeça para o lado a olhando.

—É ?Eu te coloquei lá. Três nomes apenas .O meu ,o seu e o do meu pai.

—Eu só não coloquei você por que acabei me dispersando...—Giulia boceja antes de acabar de falar—Meu pai eu conheci menos do que eu gostaria ,você eu conheço mais do que devia ,e eu mesma...bom...eu me conheço menos do que imaginava.

—Não faz diferença...por que eu ,você e o meu pai temos praticamente a mesma personalidade .E eu te conheço mais do que deveria ,se quiser saber algo.

—Vou te consultar futuramente então.

—Giulia sorri e pega dois comprimidos na mesa ,os engole e fica olhando para o teto esperando o efeito chegar—Boa noite , mein lieben.

—Boa noite , mon cher ange.


Do outro lado da escola Julia e os quatro garotos estavam na frente da lareira da grifinoria conversando sobre os primeiros dias de aula.

—Sirius,que blusa ridícula é essa?—Julia aponta para o peito de Sirius.

—Culpa da tua amiga,ela me deu um fora e eu tive que usar isso.

—Eu não vou nem te perguntar por que vou me arrepender.

—Duende ,como são os livros de romance?—Inclina um pouco a cabeça para ler o título do livro nas mãos de Ju.

—É basicamente um amor super bonitinho que eles se separam por algum motivo mas depois volta.

—Isso é tão previsível...Por que vive na biblioteca ?não sai de lá ultimamente

—Nada ,nadica...só livros—Se embola um pouco para falar

—Livros..Claro—Remus que estava lendo perto deles dá a opinião pela primeira vez na conversa.

—Odeio quando vocês não acreditam ,eu não sou pegadora igual vocês.

—Igual o Sirius. — Remus corrige sem tirar os olhos do livro.



Na comunal da Corvinal, Rafela e Guilherme estavam deitamos no sofá,quando o loiro se vira para ela e pergunta.-Hey,oque estava fazendo sozinha na Biblioteca esses dias?

— Estava falando com a Mayara.-Responde mordendo o Lábio para nao rir

—Mayara? Você acha que eu nasci ontem?

— Eu tô falando sério!--Pega uma almofada e abraça

— Rafaela,você acha mesmo que me engan…-Antes de acabar a frase a morena joga uma almofada na cara de Guilherme o derrubando do sofá e sobe correndo a escada do dormitório feminino.

— ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM!-O loiro joga a almofada na escada e resmunga alguma coisa antes de voltar a se deitar no sofá


Notas Finais


Nota:

Mein Lieben:meu querido(a) em alemão

mon cher ange:meu querido anjo em francês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...