1. Spirit Fanfics >
  2. Hogwarts por outros olhos >
  3. A Resposta

História Hogwarts por outros olhos - A Resposta


Escrita por: AnnieFlint

Capítulo 11 - A Resposta


Já haviam se passado quatro dias desde que Annie mandava a carta a mãe, eles seguiam com o plano a parecia funcionar, Já que Peter tinha se sentado longe de Amber ontem nas aula segundo Luke, agora ele era um informante, e um amigo pois se mostrou confiável e com uma ironia que mesmo quando ele falava serio as pessoas acabavam rindo, Scorpius também teve sua confiança aprovada depois de domingo, então todo conversavam alegremente quandoa Coruja de James entrogou uma carta para Annie e outra para James, Rose recebeu uma também, cada um abriu sua carta e leu, Rose disse que sua mãe dizia que esse ano ela ia visitar seus avós trouxas então ela e Hugo poderiam escolher entre ir junto ou passar o natal em Hogwarts, eles preferiram fica no castelo, a de James dizia o mesmo, que seus pais iam viajar e que se eles não se incomodassem poderiam passar o natal no castelo também, então Annie leu a dela e todos foram para o jardim para ela ler em voz alta;

‘ Querida Annie,

Primeiro queria dizer que eu e sua avó quase compramos uma dessas corujinhas para você, ainda bem que não compramos, acho muito bom você tem um novo bichinho e amei o nome, fico feliz que você tenha aproveitado Hogsmead com seu novos amigos, mas sinto em lhe dizer que eu já esperava uma atitude assim de seu irmão.

Nas férias eu já tinha percebido que ele estava diferente e toda vez que eu entrava no quarto dele ele escondia as cartas de mim, achei que fosse má influencia do Zabine que bom que você me alertou que ele é uma boa pessoa, peça desculpas a ele por mim; quanto ao seu plano continue com ele essa outra carta que te mandei é endereçada a seu irmão leia e entregue a ele você vai entender o porque.

Você este ano se importaria de passar o natal em Hogwarts? Os motivos você vera quando ler a outra carta, eu conversei com a Hermione e com a Giny, e eles me disseram que provavelmente Rose, Hugo, James, Albus e Lily passarim o natal aí também, Avise ao Jake que ele também passara pois os avos dele iram viajar a negócios.

Querida sinto muito pelo que seu irmão fez mas não se preocupe eu cuidarei de tudo, fique bem e qualquer coisa me mande novas cartas.

PS: Sua avó me impediu de aparatar ai e encher a cara do seu irmão de tapas!

Com amor,

Mamãe.”

Assim que Ela acabou de ler todos riram e James pediu para ela ler a outra carta, a que era para Peter ela prontamente fez;

“Peter,

Você vai passar o natal aqui em casa, na verdade na casa da vovó, não quero uma palavra sobre isso se você se quer cogitar a ideia de não vir eu te busco a força e ainda faço um escândalo na frente da escola toda, você deve estar se perguntado, mas todo ano nós vamos na vovó no natal, bom esse ano sua irmã não vem ela ficara em Hogwarts, por alguns motivos simples, ela sempre quis passar um natal aí; ela tira boas notas e ela NUNCA FOI CHAMADA NA DIRETORIA!

Bom eu conversei com a Diretora Minerva ela foi muito compreensiva mas eu não serei então quero poupar sua irmã dos berros que darei com você, da próxima vez que você agir como um sonserino, que se acha melhor que os outros eu mesma te mando para Durmstrang!

Com amor,

Mamãe”

- Ela vai manda ele passar o natal em casa e você vai ficar aqui? – James pergunta confuso.

- Eu sei porque ela está fazendo isso, ela vai falar com ele, e vai dar o maior castigo da vida dele, ela fez isso uma vez quando a gente tinha 8 anos, ela me deixou 1 semana na minha avó sendo mimada enquanto ele nem se quer viu a luz do sol!

- Caramba e eu aqui pensando que a mamãe era brava – Albus diz olhando para Lily e James que concordam assustados.

- Sabe todos dizem que minha mãe educou nós dois muito bem, mas que Peter jogou a educação dele no lixo, hahahah – eles vão andando em direção as suas aulas, pois estavam atrasados.

- Ei você tem que entregar essa carta para o Peter – lembra Roxanne.

- Sim, e nós temos que ver a reação dele ao ler ela! – Dominique diz com uma expressão malvada.

Annie resolve entregar a carta no almoço, assim ele teria que ler no salão principal e todos poderiam ver a reação dele, quando as aulas deram sua pausa para o almoço eles estavam animados para ver como Peter ficaria com a carta, quando entraram no salão eles viram que Amber estava do lado de Peter o que fez Annie quase desistir de entregar a carta mas todos a encorajaram, Jake acabou indo com ela;

- Peter, chegou uma carta da mamãe, ela mandou uma para mim e outra para você, mas no mesmo envelope, eu não li essa droga de carta, não quero saber o que você tem com ela isso é assunto de vocês dois, até mais. – Ela sai andando em direção a mesa da Grifinória, quando chega James diz que Peter já está lendo a carta, a cara dele ia de raiva a indignação, até que ele se levanta e vai até Annie, James cospe o seu suco de abobora e avisa - ele está vindo para cá!

- QUE MERDA É ESSA ANNIE? -Ele joga a carta na mesa de modo que todos olham para ele e sua irmã pega a carta e ele diz – LEIA! – Ela lê, ou melhor finge que lê, então olha para seu irmão e diz

- Você vai passar o natal com a mamãe porque ela está puta com você, pelo visto com suas atitudes e suas notas e eu vou passar o natal aqui em Hogwarts porque eu tenho notas boas e não vou parar na diretoria. Você quer que eu desenhe para você entender?

Todos estão prendendo o riso agora e Peter está quase roxo de raiva, ele se vira e vai embora, eles terminam o almoço e voltam as aulas quando voltam para jantar Peter não aparece e eles resolvem ir fazer a lição ou melhor Rose acha melhor fazerem a lição e depois vão se deitar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...