1. Spirit Fanfics >
  2. Hogwarts por outros olhos >
  3. Explicações

História Hogwarts por outros olhos - Explicações


Escrita por: AnnieFlint

Notas do Autor


olá pessoal, esse é o ultimo cap. antes de eles crescerem mais um pouco... no proximo eles já estarão indo para o quinto ano... espero que goste, Beijinhos

Capítulo 15 - Explicações


A nevasca tinha passado depois de dois dias, já era ano novo e hoje os alunos voltariam para Hogwarts, todos estavam ansiosos para reeecontrar os amigos, quando eles chegam já está na hora do jantar, eles conversam contam sobre coisas que aconteceram, Sue mostra uma foto de seu novo primo e entrega uma carta de Clarisse para Annie, depois do jantar todos vão para seus dormitórios e Annie se senta no sofá para ler a carta

“ Querida Annie,

Primeiro quero que você fique calma, e tranquila, pois tenho muito que contar, bom vamos lá, seu irmão está melhor ele se arrependeu do que fez com você e espero que ele não demore para lhe pedir desculpas, ele está de castigo até o fim do ano letivo por tudo que fez e não sei se você já tinha pensado nisso mas foi ele quem achou seu “pai” e mandou a carta, ele não sabia o que estava fazendo foi induzido pela Amber.

Seu pai entrou em contado com o ministério da magia de Londres quando vocês tinham cinco anos, ele confessou seus crimes e pagou por eles, queria lhe avisar que ele ainda está preso mas sai daqui a 2 anos, eu fui visita-lo, ele pediu desculpas o tempo todo e se diz arrependido, Harry foi comigo, Giny pediu para ele me acompanhar.

Ele quer conhecer vocês, é claro que quando ele sair, ele não quer que vocês o conheçam nesse estado, Peter concordou em falar com ele, na verdade acho que é o que ele mais quer, eu disse que com você seria completamente diferente, que se algum dia você aceitasse isso seria com as suas condições e em seu tempo, ele me pediu muito fotos de vocês dois eu disse que iria mandar só se você aceitasse.

Ele explicou tudo o que ele fez quando era mais novo, disse que fez sim um pacto e quando tivesse filhos eles seriam poderosos, seriam gêmeos e ele nunca mais podia ter filhos, ele era muito jovem e não sabia o que estava fazendo, disse que vocês ficaram bem me disse o nome da magia negra que ele fez e eu, Giny e Hermione estamos procurando tudo a respeito, mas aparentemente ela é bem inofensiva se controlada.

Esse fim de semana vocês tem visita a Hogsmead e eu estarei te esperando lá para conversar com você pessoalmente, fica tranquila querida nós ficaremos bem.

Com amor

Mamãe”

Annie continuou olhando para a carta, e olhando e olhando...

- Annie? – Jake olha preocupado, Rose que não estava prestando muita atenção olha para a amiga e para Jake preocupada

- ANNIE? – Rose grita para a amiga mas não tem resposta – eu... eu acho que ela está em choque! Albus ajude aqui! Vamos levar ela a enfermaria! Jake segura o braço direito e Albus o esquerdo, no exato momento em que eles a levanta Annie parece perder a cor e respirar com dificuldade, eles correm até a enfermaria com Rose gritando para todos saírem da frente.

Depois de um tempo na enfermaria Annie continua sem falar nada mas agora pelo menos esta respirando nomal e com sua cor de volta.

- O que houve com ela afinal – Jake pergunta a enfermeira

- Ela entrou em um estado de choque, ela recebeu alguma noticia ruim antes disso?

- Bom ela leu...

- A CARTA! – Dizem Albus, Rose e Jake ao mesmo tempo, tiram a carta da mão da amiga e a leem em silencio quando terminam Rose diz

- Caramba, não é atoa ela reagir assim, quanta informação! A mãe dela ficou louca falar isso assim?

Annie então começa a chorar, um choro alto e desesperado, Rose a abraça dizendo que tudo vai ficar bem, depois que ela se acalma eles voltam para a Sala comunal, no caminho encontra James preocupado

- O que houve gente, me disseram que viram vocês passando correndo indo para a enfermaria!

- Depois eu te explico, vamos para o salão, Annie precisa descançar. – Albus diz para James. Quando chegam ele explica em particular o que tinha acontecido, Jamesle perplexo a carta e diz – melhor mandarmos uma carta para a mamae contando a reação da Annie, acho que devimos parar de falar nisso por um tempo, pelo menos até Annie se sentir confortável ou até o pai dela sair da prisão!

- Acho uma exelente ideia James! – quando eles voltam para a sala só encontram Jake sentado no sofá – ei onde elas foram?

- Dormir, Rose achou melhor deixar Annie quieta, sabe eu acho que não deveríamos tocar mais nesse assunto até ela se sentir confortável

- Eu e James estávamos falando a mesma coisa, vocês viram a cara de pânico dela quando recebeu aquele presente? Ela pensa que ele é perigoso e está mentindo, mass também que garante que ele realmente mudou.

- É ele pode muito bem estar fingindo  - James diz

- A única coisa que eu queria era socar a cara do Peter, isso sim! O que ele tem na cabeça? – Jake diz irritado

- Amber deve ter ajudado, aquela vaca! – Fred chega ouvindo a situação – Todos já sabem do caso da Annie, eu avisei todos para ninguém comentar isso com ela.

- Bem pensado Fred! – Diz Lily – Annie dormiu, vamos ver como ela vai estar amanha , boa noite pessoal até mais! – ela sobe as escadas e desaparece , eles resolvem ir dormir também.

No dia seguinte eles vão tomar café e Annie aparece bem melhor e disposta, no café ela recebe um pacote, todos ficam preocupados por ser algo que a deixasse mal novamente

- É da Hermione – ela abre e tira um livro de dentro , ela foleia e quarda na bolça – é sobre a magia negra que meu pai fez, sua mãe acha que eu gostaria de ler e entender melhor, fico feliz que ela tenha me mandado, eu estava curiosa mesmo.

Todos seguem para a aula aliviados por Annie não ter se desesperado com o presente, no fim de semana eles vão para Hogsmead mas antes Annie manda uma carta para sua mãe de que não quer falar sobre aquilo ainda quem sabe nas férias... Os dias se passam e cada dia mais eles se tornam mais amigos, Annie, Rose e Sue descobrem coisas sobre o novo poder de Annie e como fazer Agnes voar, até que um dia ela finalmente perde o medo e voa. Os meses se passam com conversas estudos Peter pede desculpas a Annie mas ela não consegue mais ficar próxima dele, até que chega o dia que eles se despedem para as férias de verão prometendo sempre escreverem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...