1. Spirit Fanfics >
  2. Hogwarts por outros olhos >
  3. Conhecendo o Castelo

História Hogwarts por outros olhos - Conhecendo o Castelo


Escrita por: AnnieFlint

Capítulo 5 - Conhecendo o Castelo


Quando todos acabam seu almoço James tem que voltar para as aulas e os primeiranistas saem para passear, eles ficam encantados com cada parte do castelo, e Susie mostra a eles onde é a sala comunal dela, e Peter diz que não pode mostrar onde é a dele para os grifinórios, depois de um longo passeio com direito a andar o castelo todo e passar no curujal, eles finalmente se sentam em baixo de uma arvore e então Rose fala – Sabe Annie se você fosse ruiva eu podia jurar que você é uma Weasley perdida – ela diz rindo e Albus concorda.

- O que você quer dizer com isso?

- Que você tem uma personalidade da nossa família – ela diz olhando para o primo – Mas acho que isso é uma qualidade Grifinória hahahha.

- Desculpe é que eu não gosto da ideia de pessoas sendo excluídas, quando eu era mais nova minha mãe fazia eu e meu irmão frequentarmos uma escolinha trouxa e é claro que as crianças percebiam a diferença e nos excluíam de tudo, de conversas, de brincadeiras e das festas de aniversário.

- Quanta maldade, mas porque sua mãe fazia vocês irem?

- Porque ela dizia que seria bom nós aprendermos um pouco do mundo trouxa.

- Ah claro, mas não é perigoso? – Dessa vez Albus se interessa na história.

- Na verdade não, ou melhor não era pra ser. Eu e Peter vivíamos pedindo para mamãe nos tirar de lá, já sabíamos ler e escrever, então quando tínhamos 8 anos minha mãe tirou a gente da escola e nos mudamos para longe, onde conheci a Susie, ela mora perto da minha avó.

- Que bom que ela percebeu que vocês precisavam sair de lá. – Rose diz e Albus acrescenta; - Papai queria que nós fossemos também, se lembra Ro? Sua mãe achou que seria bom também, mas tio Rony e minha mãe colocaram um basta nisso.

- Na verdade Rose minha mãe foi obrigada a nos tirar de lá. – Ela diz rindo e de repente começa a rir alto, todos olham como se ela fosse louca e então Peter e Susie começa a rir também. – Calma deixa eu explicar- ela diz tomando folego – É que um certo dia eu estava sentada sozinha e um garoto mais velho veio implicar comigo, meu irmão sempre me defendia, mas esse dia ele estava longe e então eu resolvi enfrentar ele, mas fiquei tão brava que acabei arremessando o menino longe, por conta da magia. É claro que minha mãe foi chamada e ela disse que não entendia e que ia me castigar, no dia seguinte estávamos mudando para perto de minha avó. Quando contamos para ela o que houve ela chorou de rir, e decidimos que de agora em diante nada de escola trouxa.

Todos riam, mas Albus tinha uma expressão pensativa – Eu estou imaginando você arremessando um garoto maior que você para longe – então ele começa a rir – Lembra quando James deixou aquele menino flutuando sem querer Ro? – Então todos riem novamente.

- Vocês têm mais primos aqui em Hogwarts? Além da Dominique, o Fred e a Lucy? - Pergunta Jake.

- Sim – Rose explica – Temos nossa prima Molly, ela é irmã mais velha de Lucy, ela é da Corvinal está no 3 ano e a Victorie que está no último ano, ela é monitora chefe da Grifinória, vocês vão conhecer ela um breve. Agora fora daqui temos a Roxanne que entra ano que vem, irmã do Fred, temos meu irmão Hugo e a irmã de Albus Lily que entram daqui dois anos, infelizmente, e temos nosso primo Louis que é da idade da Roxy.

- Nossa! Quantos primos!

- Bom, família grande é assim hahahah mas nós sempre estamos juntos, e aprontamos muito também é divertido.

Eles conversavam alegremente até que Scorpius aparece para devolver a folha de horários de Annie. – Obrigado, eu realmente não acredito que perdi aquela folha! – Ela ri – Bom vou indo então, Peter o Luke disse que queria falar com você. – Peter assente com a cabeça e sai andando para longe com Scorpius.

- Que bizarro, o que Luke Zabine quer com meu irmão?

- Eles dividem o dormitório, ele deve querer explicar algo, sei lá. – Jake tenta tranquilizar ela.

- Bom espero que ele não seja uma má influência. – O dia logo escurece e todos vão jantar e depois dormir, o dia foi longo e todos conseguiram se enturmar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...