1. Spirit Fanfics >
  2. Hoje a noite não tem luar (reescrevendo) >
  3. Sequestro

História Hoje a noite não tem luar (reescrevendo) - Sequestro


Escrita por: JoyhLahey

Notas do Autor


Demorei mais cheguei meus pandinhas 🐼

Capítulo 11 - Sequestro


Fanfic / Fanfiction Hoje a noite não tem luar (reescrevendo) - Sequestro

Stiles:


-STILES...

"Ah merda, Liam eu te mato" pensei enquanto corria porta a fora em direção ao meu jeep quando sinto uma mão em volta de um dos meus braços.

-Para me solta. Falei pro ser que estava me segurando.

-Eu solto se você não tentar correr. Respondeu entre rosnados.

-Tá bom...agora me solta. 

Mas ele não me soltou, continuou em sua meia transformação oque começou a me dar um pouco de medo e me forçar a me soltar de suas garras que estavam começando a me machucar.

-EU DISSE PRA ME SOLTAR PORRA... Dito isso o segurei pelo braço puxando em minha direção e o empurrando contra uma árvore que estava à alguns bons metros de distância.

Todos me olhavam boquiabertos na entrada da mansão, alguns corriam em direção ao seu alfa para ajudá-lo a levantar.

-Foi mal Scott. Virei as costas e entrei no meu jeep saindo o mais rápido daquele lugar. Eu estava atordoado, não entendia oque estava acontecendo comigo, oque estava começando a me assustar.

*mais tarde na clínica veterinária*

-Deaton oque tá acontecendo comigo? Perguntei depois de explicar cada detalhe do que tinha acontecido comigo, desde ouvir os batimentos do Derek até lançar o Scott no ar uns 5 metros de distância.

- Eu não sei Stiles vou ter que pesquisar. Ele ficou pensativo oque começou a me encimodae. -Tem certeza que ninguém te mordeu?

-Acho que se alguém tivesse me mordido eu saberia né. Respondi sarcástico, mas logo tirei sorriso do rosto. -Deaton você acha que tem alguma coisa a ver com o nogtsune?

-Talvez Stiles,  mas não se preocupa eu vou descobrir oque está acontecendo.

Com isso sai da clínica e fui em direção a minha humilde casa já que amanhã seria um dia puxado e eu realmente esperava que fosse um pouco melhor que o dia de hoje.

Pena que nada do que a gente espera realmente acontece....



"Eu estava em um lugar escuro, estava muito frio. Ainda vestia as roupas com a qual eu fui dormir,  mas não lembrava de ter saído da cama.

Alguma coisa puxou o meu pé para a escuridão, eu chorava, gritava mais ninguém me ouvia. Até que me veio aquela voz que me atormentava durante todas as noites desde a morte da Kira.

-Está satisfeito ssstiles, está satisfeito por matá-la. 

"Não não não, não pode ser."

-Estava com saudades de mim, eu sei que sssim.

"Ele se foi, ele foi, ele se foi..." Fiquei repetindo em murmúrios pra me acalmar. Mas eu podia sentir ele ali junto a mim.

-Nós vamos ficar juntos novamente Stiles, você precisa de mim, você sempre vai precisar.

-NÃO... Eu nunca vou precisar de você.

Virei para a escuridão e abri uma de minhas mãos, dela saiu uma luz branca, quase como um raio de sol iluminando todo o lugar,e iluminando o rosto do nogtsune que estava ao meu lado.

"Você vai precisar de mim" ele sussurrou em meu ouvido.


-Stiles... Stiles acorda... calma cara está tudo bem...

Senti braços em volta de mim me segurando e me trazendo de volta ao mundo dos acordados.

-Calma cara foi só um pesadelo.

-Oque você está fazendo aqui Scott?

Perguntei sem nem olhar nos olhos dele, ainda tava chateado pela atitude dele no dia anterior.

-Eu vim me desculpar com você antes de ir pra escola, não queria ter te machucado ontem. Mas acho que no fim quem se machucou foi eu.

-Na foi nada,não se preocupa... nem machucou. Falei mostrando o meu braço onde ele havia segurado no dia anterior.

-Claro que machucou Stiles eu segurei muito forte, e tinha seu sangue em minhas garras depois. Ele disse olhando meu braço de cima a baixo e virando de todos os jeitos possíveis para achar marcas ali, mas não havia nada nem um simples arranhão.-Estranho...

-Tá agora deu de analisar meus braços que eu tenho que me arrumar pra ir pra escola. Virei as costas e fui em direção ao banheiro, fiz minha higiene matinal e tomei um banho rápido porque pelo que eu conhecia o Scott ele estava na cozinha comendo tudo que era possivelmente comestível.

-Vamos? Perguntei a ele que estava sentado na cozinha com copo de suco é um sanduíche nas mãos.

-Você não vai comer? Perguntou com a boca cheia, e meu deus aquilo ali na boca dele não parecia nada que alguns dia foi algum tipo de comida.

-Aí cara acabei de perder a fome. Falei rindo da cara que ele fez.

O caminho da escola foi em total silêncio, e isso tava começando a me encomodar.

-Vai Scott desembucha.

-Ah oque? Ah não é nada Sti... ele me respondeu sem tirar os olhos da janela.

-Vai Mascott fala oque tá te encomodando.

-Tá tá.. . Stiles de onde você tirou tanta força? Ele falo me olhando com expectativa.

-Olha se você descobrir me avisa por que eu também não sei. Respondi olhando nos seus olhos para não testar dúvida de que eu nao estava mentindo.

Chegamos logo depois na escola e fomos cada um para a sua sala.


O dia passou rápido, evitei de ficar com o pack durante o dia. Ainda tava meio incômodo com oque tinha acontecido,tanto prlo selinho no Liam quanto pelo fato de ter lançado o Scott no ar. Por que isso realmente não é uma coisa que acontece todo dia.

Na saída me encontrei com a Alisson para irmos a casa dela treinar, seria nosso primeiro dia de treino e estávamos anciosos para isso.

-vamo Ali rápido... Falei andando/correndo na direção da casa dela.

-Calma Sti to indo.

Chegamos na porta, mas quando ela foi abrir apareceram dois caras do nada quando eu percebi minha visão já estava turva e  a última coisa que eu vi foi alguém segurando a Alisson no colo e só escuridão...









Notas Finais


Tentararei nao demorar pra escrever o próximo...

Bjos da Joyh 😍😘 #comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...